Somos Passaros de uma Asamario Quintana
“A maior honra para uma mulher é vencer às adversidades sem perder a clave de sua delicadeza e a classe de seu charme”
Eu vim da lama
Há sujeira nas minhas mãos
Forte como uma árvore
Existe raízes onde eu estou
Eu tenho fugido da lei
Espero não ser derrubado logo
Andando em noites sem dormir
Tente me pegar uivando para a lua
(Howling at the Moon)
Palavras não são nada diante de uma mulher linda como você.
O que mais chega perto de lhe descrever é indescritível perfeitamente inexplicável de linda…
Não é nem gostar o que é dos outros. É que é difícil de acreditar que uma linda mulher como você esta solteira.
Uma pessoa só imaginara o peso que o atleta carrega em sua profissao, quando saberá de sua bagagem e os percursos que passou. E mesmo assim,os outros só irao poder imaginar,pois os que julgam nem bagagem tem.
Sonhos.
Na alma...
Uma dor...
Ela chora e clama.
Em busca da de um sonho...
Na memória...
Apenas manchas que clamam...
Vou em busca da cura...
Mas não encontro...
E assim...
Viajo pintando....
Tentando escrever para não morrer...
O quadro que vou borrando...
Não existe cores...
Apenas borrões....
E mesmo manchado...
Vou insistindo...
Atrevido na minha arte....
Tento trazer os sonhos...
Pelo menos em partes..
As lágrimas descem...
Quem sabe um dia...
Posso eu...
Desenhar tudo que sonhei...
Mas por enquanto...
Apenas tintas que escorrem....
Misturadas com as cores...
Dos meus prantos...
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Hoje lutamos contra um inimigo invisível, mutante e que se utiliza de uma situação oportunista para a sua disseminação e evolução. Será um longo aprendizado para todos...
Que Jesus-Sol brilhe no seu dia, inundando-o de Paz e de muita Luz. Uma tranquilidade tome conta de seu ser, como quem sabe que um dia você Será o sol de alguém.
Você tem consciência de que é muito mais do que uma pintura, uma idéia de vanguarda, uma boa tecnica de vendas, um bom discurso ou uma boa colocação na lista dos mais vendidos.
Corremos freneticamente atrás de sonhos, de felicidade, de amor, de dinheiro, de uma vida melhor, com mais conforto, mais prazer, outros ficam parados esperando e esperando e não realizam nada. Às vezes sacrificamos demais as pessoas que amamos, nós mesmos. Quando vemos o tempo passou e não vivemos o que deveríamos. Já vi de perto pessoas com pouco tempo de vida tentando consertar laços, amizades, casamento, a família e assim partir em paz, algumas dizem que deveriam ter amado mais, perdoado mais, ficado mais tempo com a família, e tentam recuperar algo que muitas vezes já se perdeu. Não espere para amar alguém com toda a sua força, não espere para dizer o quanto ama sua família, não permaneça em lugares que não lhe trarão paz, se precisa restaurar sua vida, seu casamento, seu trabalho, seus filhos não deixe para depois, pois o amanhã pode não existir para você, ame hoje, cuide hoje, viva hoje, seja gentil consigo, com os demais e com a vida. A felicidade está nos detalhes!!
A separação de tudo é uma ilusão criada pela evolução egocêntrica, materialista e artificial. Aprender fazer o bem é ajudar a nós mesmos na pessoa do próximo que é uma extensão nossa.
Quem tem o pensamento como amigo terá um amigo que mantém todo o sofrimento até que encontre uma potencialidade além dele que lhe faça integrar-se à verdade das verdades.
Uma alma que não se cala.
Minha inocência contém...
Inspiração em minha alma...
Sou uma ave sem ninho...
Sou uma gaivota no espaço...
Sou o perfume dos lírios...
Sou um bailado no espaço....
Sou bacharel em poesias...
Sou um poliglota calado...
Sou um observador de temor....
Sou a pintura do quadro...
Sou a dança nas culturas...
Sou a esperança de um futuro...
Sou música...
Sou calor...
Sou a fera que não maltrata...
Sou o Rose no vinho tinto...
Sou um giro que não roda...
Sou a hélice do helicóptero....
Sou por inteiro...
Em mim...
Não falta pedaços...
Sou o carburador que injeta...
Sou o pistão que causa explosão...
Sou um peixe do rio em busca do mar...
Sou apenas uma alma...
Em busca da paz...
Que jamais irá se calar...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Há momentos em que precisamos tomar decisões difíceis para não ser humilhados por alguém em uma situação injusta.
Muitos problemas encontrados na educação poderiam ser sanados com um simples olhar doce, uma voz serena, um sorriso puro egestos de amor. O amor tem o poder de derrubar estruturas, vencer batalhas e educar. Acredito que a melhor forma deimplantar um novo sistema educacional seja usando o amor
como base de sua estrutura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp