Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Acho o trabalho dos garis, tão importante quanto o meu. Por isso, faço sempre questão de separar uma gorjeta para eles.
Se essa foto fosse um poema, no lugar da foto seria um papel, e no lugar da câmera seria uma caneta a escrever:
"Oh quão sublime é ter o dom de amar um coraçãozinho, que não sendo o nosso, bate dentro de nós."
Haverá algo que a gente ainda espere da vida como uma surpresa agradável?
Hoje eu ganhei um chocolate...
Você de biquíni…
Sei que fotografar não é para qualquer uma…
Afinal, a gente vê os próprios pequenos defeitos mais do que qualquer outra pessoa..
Mas não há como superar os próprios medos e preconceitos sem saber o que os outros veem e pensam.Você sabe e ouve os elogios.
Acredite neles e despreze críticas vazias.
Quem não se expõem não se realiza.
Faça o nosso teste e mostre para todos e principalmente como você é linda… maravilhosa….
Biquínis Guarujá mostrando quem é você e do que você é capaz!!!
Uma risadinha todos os dias cai muito bem para alegrar nossas vidas e também todos que estão em nosso redor .
A vida é maravilhosa por isso viva intensamente o hoje, porque o amanhã sempre será uma incógnita?.
Não leve a vida á serio leve a vida na imaginação e na ilusão.
Por mais que estude o ser humano nunca iremos conhecer de verdade o ser humano, pois são muito imprevisíveis.
Uma equipe apaixonada trabalha feliz, unida, assume compromisso e é OBSTINADA por RESULTADOS SUSTENTÁVEIS!
Fazer bem uma coisa não significa que se tenha a obrigação de fazê-la. Só porque é fácil não quer dizer que seja certo.
A gestação é uma mutação no corpo feminino, a adoção, não muito diferente, é uma mutação psicológica, social e familiar.
Adotar sofre quase os mesmos abalos emocionais de ter filhos biológicos, pois esses sabemos que são sangue do nosso sangue, já os filhos adotados conhecemos muito pouco.
Adotar uma criança é um ato de amor, é tornar seu aquilo que era dos outros e, para tanto, não tem a ver com caridade - onde uma pessoa é beneficiada.
Adotar requer reciprocidade e ambas partes saem ganhando, aquele (a) que ganha um filho e aquele (a) que ganha uma família.
Tirar uma criança do orfanato não torna um ser humano melhor, ao contrário, gera um pai ou uma mãe melhor.
Desse modo, não devemos esquecer que o mundo está cheio de órfãos de amor. Adotar é sim sinônimo de amor.
Portanto, adotar é mais que ser amado (a), é amar o próximo como a ti mesmo.
A pior mentira é a que contamos para nós mesmos, como não se enganar quando sua cabeça tá uma bagunça...como não misturar tudo e não deixar ninguém decidir por vc? A tempo que mentira que te contaram, pois vc não cura nada, só esconde a verdade...pura ilusão!!
