Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Sempre há uma esperança, sempre há um raio de luz. E é verdade que Deus não nos dá problemas além daqueles que podemos suportar, o importante é acreditar nisso com todas as forças, porque é esta fé que nos movimenta e faz ressurgir a esperança. Da mesma forma que a flor que nasce entre as pedras, e embora encontre-se em um lugar inóspito, não poupa em exuberância, beleza e perfume para encantar os passantes. Tiremos de cada momento uma lição para aprender mais, para crescer mais e para ser mais gente, fazendo deste mundo um lugar melhor e acolhedor para nós e para todos os que estão a nossa volta.
Sobre ser mãe....
Ser mãe é sem bem mais que uma protetora do seus filhos, é ser o apoio quando se machucar e ser a luz quando a escuridão chegar e saber abrir mão das coisas que deseja e senhos que almeja para estar ao lado deles, e saber se impor e mostrar o que é melhor por mais que doa, é saber a hora de dar colo e a hora de dizer chega.
É seguir sempre cuidando por mais que eles não queiram
É desejar guarda dentro de uma caixinha de vidro para nunca se machucar sabendo que o mundo machuca, mas sem tirar suas asas pra voar .
É saber que eles crescem e batem asas por mais que goste de manter de baixo das nossas asas.
É criar para o mundo enquanto queríamos criar para nós mesmos.
É ficar com medo do que o futuro aguarda e espera, sendo tão especiais com todas suas peculiaridades e diferenças de personalidades, estilos e corações, mas sabendo no fundo que tudo que todo amor que temos é pra mostrar que nenhuma crítica, maldade e desrespeito encobre o brilho que eles tem.
Ser mãe é amar constantemente outro ser que não a si mesmo, e saber que no final todo amor valeu apena.
Ser mãe é se doar e estar sempre zelando pelo seus filhos, passar noites em claro só pra ver chegar e dormir tranquila sabendo que está em casa.
Ser mãe e acreditar é sentir medo de fazer algo errado , mesmo fazendo tudo certo.
Ser mãe é olhar seu passado e dizer que valeu apena estar aqui pois só um sorriso já faz toda diferença.
Ser mãe é olhar para seus filhos e dizer não foi sacrifício e sim amor.
Mãe saiba seu valor
Assinado uma filha de uma mãe
Amar é não saber onde um começa e o outro termina, e ter a inocência de uma criança e não ver maldade é sobre ser amor e ver o amor.
que família feliz, e como é bom relembrar, crianças brincavam e corriam uma para lá e outra para cá, todos os adultos proseia vão em uma conversa sem parar, a vovó lá na cozinha que adorava cozinhar, e quando batia aquele sino e o grito venham todos almoçar, ela alguma correria até a mesa e era impossível de tudo não provar, e eu aqui no meu canto e não paro de sonhar...
"Uma pessoa sem METAS e OBJETIVOS a qualquer momento com sopro do vento, pode se perder pelos caminhos da vida".
mulher e como uma flor se vc não cuida dessa flor ela vai morrendo pouco a pouco mas se vc pegar e cuidar dessa flor ela crescerá e ficará muito alegre mulher e como uma rosa sempre cheirosa e perfumada
Uma das 04 ferramentas para alcançar seus objetivos:
Acredite ou não, aquilo que você fala tem um grande poder naquilo que você consegue. Se você não deixar claro para as pessoas, especialmente aquelas que podem ajudar ou atrapalhar seu caminho, o que você deseja, então dificilmente chegará a algum lugar. Peça o que você quer, deixe claro quais são os seus objetivos e saiba dizer não quando algo não está dentro de suas expectativas.
É mais verídico alguém com uma enxada na mão trabalhando do que alguém com seu registro profissional sem exercer sua formação.
A vida é uma novela encenada entre ação, drama, romance, aventura e conto na mente de quem contempla a maneira que vivemos.
Vejo uma sociedade hipócrita.
Que fala de amor, mas não pára de julgar os irmãos.
Que olha para o seu próprio umbigo se crendo o dono da razão.
Diminuindo a supraconciência a própria criação.
Soldados encarcerados, aprisionados a sua própria opinião.
Em uma época
tão acelerada, busco o encontro do momento quando
passeio no tempo.
Nas buscas das memórias encontro o aprendizado em me manter aprendiz.
Em um sinal
que busco encontro toda a realização da minha existência.
Celebro meu ontem, vivo o agora, e me preparo para a surpresa chamada amanhã.
Perco o medo quando o amor me guia.
Sou grata a toda Vida.
A Pandemia
Em momentos passados de descontração, jamais imaginaria
Que iríamos viver uma grande pandemia
Nossas janelas se tornaram janelas de prisão
Lutamos com diversos momentos de solidão
A saudade de pessoas que gostamos
Sonhos e planos de viagem adiamos
Para muitos, sentamos e esperamos
Para outros nada mudou e continuamos
Mas em comum todos nós sonhamos
Muitos perderam pessoas queridas
Outras ganharam feridas
Emocionais que jamais serão esquecidas
Tudo se tornou tão diferente
Aonde passamos a dar mais valor
Até quem estava distante
Tratamos com mais carinho e amor
Tudo na vida vem como um aprendizado
Que nos tem que ser dado
Independente do resultado
Ele é vivenciado
A Mulher
A mulher
Incrível aonde estiver
Tão guerreira e batalhadora
Uma mãe gentil e acolhedora
Mulher que nós da a vida
Mulher que se torna parte de nossa vida
Com uma paixão sempre movida
Mulher é a perfeição de Deus sendo vivida
Diante a um poço de emoções
Encantando sempre nossos corações
São nossas eternas paixões
Sua companhia afoga solidões
A mulher sempre batalhou
Já caiu mas sempre levantou
Hoje tem o direito que conquistou
A mulher e a perfeição que Deus criou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp