Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 352036 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Eu vejo as coisas em uma frequência diferente...

Inserida por pensadorj

Para uma pessoa ser considerada sã, ela deve ter o perfeito equilíbrio entre a loucura e a lucidez. A loucura e a lucidez nunca estão em perfeito equilíbrio.

Inserida por lenny26

Uma flor num jardim é a expressão de sua beleza mais íntima.

Inserida por DavidZac

“Eu tenho tentado ver o mundo de uma forma mais diferente, tenho buscado ver beleza nas coisas mais simples, a vida que temos é só essa, eu apenas tenho essa oportunidade para amar você.
por isso o meu amor é tão grande e tão tolo, quando estou com você eu não vejo o limite desse amor e nem para onde ele vai me levar... Eu só quero vivê-lo.
eu sei que eu tenho muito que amadurecer, e aprender com os erros, eu não tenho medo dos riscos que podem me levar a perder você, se isso acontecer eu te trago de volta para perto de mim. Você ainda não vê... Fomos feitos um para o outro, para compartilharmos tudo o que a vida tem a oferecer. O futuro é a gente que faz, vamos colher bons frutos daqui pra frente, vamos fazer o possível para o bem do outro,
vamos no dar amor, dividir as tristezas as alegrias, ser sinceros, fortalecer nossa amizade, ajudar o próximo, vamos nos fazer feliz. Eu tenho certeza que não vai haver amor como o nosso, que quebra tantas barreiras para se amar, eu sei que houve muitas coisas ruins, muitas coisas que ficaram marcadas, mas isso não vai deixar morrer o que temos no coração”.

Inserida por KeilAlves

O amor me torna tão imprevisível
É uma controvérsia emocional
me desculpa se te quero da minha forma
e se nos conhecemos
se sinto falta do seu beijo
você mexe muito comigo

Inserida por KeilAlves

Fácil
existe uma grande distancia entre a intenção e o ato
e eu só queria estar livre para me não me arrepender no meio do caminho
o pior é que me arrependi assim que tudo terminou
ainda sim pior foi acreditar que eu tenho algo que você precise
Sempre pensando que tudo estava fácil
mas eu estava enganando a mim mesma.
me parece agora que é tarde demais para voltar
Entre tanto eu fui muito fácil
Tão fácil para estar só.

Inserida por KeilAlves

Sonhe o mais alto que puder e faça dos obstáculos uma escada para se chegar ao topo.

Inserida por wilmagomes

Mergulhei de cabeça em uma historia de conto de fadas, loucura? Não mais sim uma busca desesperada pra ser feliz , basta eu querer que coisas boas vão me acontecer, seguir suas regras e seus pedidos, me fazem bem, porque eu sou você e você sou eu, amor eu te amo mais do que nunca e jamais vou te decepcionar com nada, nossa historia é mais do que linda, muitos por ai tem inveja, mais nos sabemos que somos fortes e vamos conseguir passar por tudo junto.

Inserida por Camilaalimac

E mais uma vez eu acordo

Mais uma vez tu chega na minha casa,
eu abro a porta tu logo me dá um beijo e diz, tudo bom amor?
Eu com um enorme sorriso te respodia, sim amor!
Tu me abraçava era um daqueles abraço a qual tu não quer nunca mais soltar.
A gente ficava unto aki no sofá, conersando horas e horas, pra nós não era nada.
Depois fomos ao meu quarto deitamos na cama, juntos e abraçados conversavamos sobre o mundo inteiro, era uma das melhores sensações que eu sentia, o mundo poderia acabar naquele momento mais eu morreria feliz pq eu estava ao lado dele.
Ele foi embora, mas logo volta vamos sair junto com nossos amigos.
Ele chega mais uma vez aki na minha casa, iremos juntos encontrarmos com os nossos amigos no local marcado.
Fomos andando de mãos dadas, abraçados, não consigo descrever o que eu sentia naquele momento, é algo tão bom!
Chegando lá comprimentamos a todos, todos nós adoram como casal, pelos menos em nossa frente.
Ele encontra amigos dele por lá, me apresenta a todos como namorada, meu coração ia a mil, tudo aquele era muito bom.
Enfim esse dia acabou.
A tarde do outro dia, mais uma vez ele vem aqui em casa, mais uma vez juntos.
E assim ele fazia todos os dias, com o tempo, eu não cansava de estar unto dele, a cada vez queria estar maais com ele, isso me trazia um bem tão grande.
E a melhor parte é que ele sentia o mesmo por mim.
Nosso amor era o mais lindo de todo o mundo.
Jamais trocaria aquelo que eu tava vivendo e sentindo por nadaa no mundo.
Sentada no sofá com ele, do nada começa a tocar um barulho, um barulho chatoo, eu não queria ouvir aquilo, e eu procurava e procurava e nada.

Enfim..

Ouço um grito, Juliana acorda que já ta na hora de se arrumar pra ir ao colégio.

Então eu acordo, nada foi real, tudo sonho, um liiindo sonho.

Aquele sonho lindo me fez tão mal, eu queria mais, eu queria aquele sonho como a minha realidade.
Eu queria poder correr pra casa dele, quando ele abrisse a porta eu dissesse amooor, e ele me retribuisse.
Eu só queria ter ele pra mim.

Inserida por julifernandess

Compreender, isso basta! Uma simples ação. Use ação sempre para entender o porque de não saber quase nada! o que há de novo? será que é novo?

Inserida por marccius

A Busca por algo sublime se transforma em uma tentativa sem esperança quando algo dá errado. Sabemos o quanto é difícil caminhar no mundo.

Inserida por marccius

Descobri que pra ser poeta
É preciso amar...
É preciso uma inspiração
Imergir e falar...

Imergir de si
Escrever o que vê
Viver e sentir
amar muito e sofrer

É preciso tristeza
Caneta, papel e clareza
alegrias nas palavras
e o poema se faz

Descobri que pra ser poeta
Tem que ter verdade
Tem que ter saudade
Olhar com generosidade.

Inserida por Jollie

A família é como uma linha,nem sempre ela vai ser perfeita,mas vamos gostar do jeito que ela é.

Inserida por Lully240

Se uma porta se fechar,não tem problema,é só pular a janela.

Inserida por Lully240

Será que existe mesmo uma pessoa certa para cada um? Pois, se existe paixão, a paixão acaba, se existe amor, isso nunca experimentei ou nunca a entendi. e se a paixão acabar, vira amizade. O amor não acaba. meu Deus, onde está a pessoa certa???

Inserida por Michelinecosta

A vida para o sucesso é uma escada sem limites...
mais para chegar ao topo você precisa começar com um simples passo de humildade e amor.

Inserida por guhgds94

O bem e o mal não são duas coisas distintas, mas sim apenas uma, a diferença apenas ocorre no grau de manifesto. Deus vive nos mais pecadores seres também, não é indicado odia-los, mesmo que não seja possivel ver sua manifestação; ele esta ali presente; odeie o pecado, não o pecador.

Inserida por GuilhermeMarchetti

Sempre com o coração alegre, vigia-te, assim não há corrupção na política da existência, como uma enorme secóia que possui muitos troncos, galhos, folhas e sementes fica imanifesta em uma semente só, as manifestações continuam no absoluto de sua forma imanifesta. No entanto os frutos ficam intimamente escondidos na semente, e a semente no fruto; tal como Deus e os Seres Humanos.

Inserida por GuilhermeMarchetti

Passado nunca é passado, ele apenas se torna uma maneira diferente de presente!
Um presente que não se ver, um presente que apenas se sente!
Um presente de lembranças...
E o futuro?
O futuro ainda será um presente de passado!

Inserida por WillianRibeiro

A vida está no réves da lógica. A ordem dos fatores altera o produto, e uma questão simples (1+1) pode ter “N” resultados.

Inserida por K.Novartes