Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Às vezes
não é cristão.
É só uma pessoa
com o coração tão
grande que faz com
que todo amor pareça pequeno.
Nunca deixe uma paixão passar, como um coração que, desenhado na areia, é levado pela onda do mar...
Deixe uma lágrima escorrer para que o seu coração saiba o que é sofrer. Aquele, que vive a dor, sabe com os erros aprender. Aquele, que a despreza, impedido está de espiritualmente crescer.
Mas ela é uma gracinha de deixar meu queixo caido
Essa mulher pode ser tudo que eu preciso
Um sorriso carismático
Uma letra do Matanza
Um poema, uma dança.
Era uma vez um garoto que amava uma garota, e a risada dela era uma pergunta que ele queria passar toda a sua vida respondendo.
ASSENTADO ALI, LEMBREI-ME DE TI.
UMA BRISA DE SOLIDÃO ASSOLOU MINHA ALMA.
ESSE CAMINHO QUE EU MESMO ESCOLHI
ME FEZ SE PERDER EM TI.
NÃO ME CANSO DE PENSAR COMO SERIA, SE TIVESSE SEU AMOR.
TODOS OS DIAS SONHO COM O ÚLTIMO ABRAÇO, O ÚLTIMO OLHAR. ME DISTANCIANDO ATÉ SE PERDER.
FICARÁ MARCADO ETERNAMENTE EM TODAS AS PARTES DE MIM O SEU AMOR.
SE UM DIA PISAR NO TEU ÁTRIO, LÁ MORREREI.
apesar de não partir da própria cabeça, aceitar uma recomendação de alguém pode ser uma boa opção. .
As festas lá de fora uma hora acabam, mas faça acesa a luz do seu coração pra manter as festas de dentro sempre acontecendo.
Eu não sei oque acontece com meu coração, ele insiste em amar uma pessoa assim sem razão.
Como vou fazer para esquecer alguem assim?
hoje...
pensei em desistir de tudo, até de você, oque eu tinha no meu peito você nem se quer pode saber.
fui um louco sonhador, apenas eu que ti amo por nois dois!
Vai idade
Estava eu sentada de baixo de uma varandinha de amianto observando a chuva que começava a cair, faziam-me companhia alguns pneus, uma bicicleta, cadeiras, uma gaiola, todos abrigados da chuva naquela varandinha. Revivi ali um momento da minha infância.
Lembrei-me de uma casinha de madeira que meu pai havia feito do lado de casa para guardar suas ferramentas, lembrei-me de cada uma delas: uma enxada, uma pá, uma cavadeira articulada, uma peneira, um carrinho de mão e uma caixa de ferramentas verde.
Para mim, aquela era a melhor casa de madeira que alguém poderia ter. Na minha fantasia infantil, a cama eram três ripas de madeira alinhadas do lado direito do chão, o fogão era um tijolo cerâmico de seis furos virado pra cima, as panelas eram canecas de alumínio velhas que minha mãe não usava mais.
Cuidadosamente, naquela tarde que também chovia, eu preparava um bolo de chocolate, os ingredientes eram: areia, terra fina peneirada, água e algumas flores. Assim era preparado o bolo mais lindo e mais saboroso que não se comia. Naquele pequeno mundo, onde só existia eu e minha boneca, era tudo perfeitamente completo.
Acordando do meu devaneio, logo pensei em uma passagem bíblica onde Cristo disse aos discípulos que impediam as crianças de se aproximarem dele: “deixai as crianças virem a mim. Não as impeçais, pois é delas o reino de Deus." Quanta sabedoria! Cristo sabia que ali estavam seres puros, sem nenhuma vaidade, talvez os que mais se identificavam com ele. Penso que mais tarde, Rousseau tenha tentado dizer o mesmo, quando disse “O homem é bom por natureza. É a sociedade que o corrompe”.
Era uma vez uma moça que que se converteu aos 19 anos de idade e, desde então, orava para ver sua família nos caminhos de Cristo. A mãe, católica, ela sempre via lendo a Bíblia, indo à igreja, falando de Jesus e da sua fé Nele. O pai ela chamava uma vez ou outra para ir ao culto, mas ele sempre hesitava. Certo dia, especificamente no último dia de um ano já muito especial, por tantos presentes recebidos do Céu, ela teve um pensamento aleatório: "Eu nunca vi meu pai chorar". E ficou por isso mesmo. As horas se passaram, e chegou a noite do Culto da Virada. O pastor já estava nas últimas palavras da mensagem, preparando-se para a oração e o apelo; os músicos, a postos para cantar; e lá estava ela, no altar, quando de repente viu alguém chegando pelo corredor. Ela fechou os olhos - achando ser uma miragem (rs) - e depois abriu. Era real. Lá estava o pai, extasiado ao ver pela primeira vez a filha cantando. Vê-lo enxugando as lágrimas a fez lembrar do que havia pensado horas antes. E na hora do apelo? Ela viu sua mãe (já "resolvida com Jesus", rs) falando com ele sobre se entregar também, e ele, com a ajuda de uma amiga da filha, não hesitou em ir à frente. Foi e chorou de novo. E a moça, não se aguentando de tanta alegria, desceu do altar em direção a ele, o abraçou como nunca antes e, fazendo companhia no choro, disse: "Obrigada, pai!", pq poucos dias antes havia pedido que ele desse a ela de presente a ida dele à igreja, algo que ele nunca havia feito, em 73 anos de vida. Como ela já havia convidado várias vezes, aquele era só mais um convite, feito na dúvida de que seria aceito. Mas foi, graças a Deus. "Por que você está tremendo?", perguntou o pai. "Porque estou feliz, uai!", disse a moça em prantos. Ao fim da oração, todos voltaram aos seus lugares, e ela, para o altar, para fazer o que mais amava, com o coração cheio de alegria e gratidão ao Senhor, por ter renovado sua esperança naquele momento, o q era motivo de tantas orações fazia tempo. Ah, os últimos minutos de 2017, 7 anos após a sua conversão (n° da perfeição)! Que lembrança! Essa moça não poderia ganhar presente melhor que as lágrimas do seu pai!
Você é uma pedra precisa,
o meu tesouro mais valioso que guardo
com todo carinho,
no porta jóia do meu coração.
Minha Inspiração...
Tudo que mais sonhei encontrei em você
Mudou minha vida de uma maneira que com palavras não sei explicar
E me fez enxergar como é linda a vida
E nos mais simples detalhes me mostrou um caminho que não quero mais voltar
E vivo esses detalhes como se fosse os meus últimos
A beleza de um nascer do Sol há cada manhã
De um pôr do Sol no fim de mais um dia
A imagem perfeita de uma noite de luar
E um céu estrelado
Que faço questão de compartilhar com você
Mais tudo isso se torna perfeito e inesquecível quando você esta ao meu lado
E ao seu lado pra sempre quero estar
Cotidiano, ou a cota dos anos
Havia uma menina, que de saia, e sem roupa intima, subia nas árvores do meu quintal, só para me provocar
Havia uma jovem que descia na noite, ao meu lado sonâmbula em seus devaneios, para me procurar
Havia uma moça, recém parida,que corria atrás dos meus filhos pequenos, de seio a mostra e espirrando-lhes do farto leite, só para vê-los sorrir
Havia uma mulher com medo dos anos, que esqueceu as brincadeiras, e para si mesma, passou a mentir
Há uma mulher, que se revestiu de amargura, e prematuramente envelhecida, busca resgatar a mocidade, no mundo lá fora
Há uma mulher, sem se dar conta que a mocidade mora em si mesma,e não se demora...
Por dentro de seu cansado olhar e das marcas que precocemente pontilham seu rosto
Ainda pode estar a menina, que inadvertidamente, ela trocou por desgosto...
odair flores
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp