Somos Passaros de uma Asamario Quintana
A tecnologia é como a maquiagem. Pode transformar a aparência de uma pessoa em sonho, mas na realidade, nenhuma tecnologia ou maquiagem pode transformar a verdadeira face de uma pessoa em outra pessoa.
Nunca tente prender ou segura, pessoa amada a força. Pois um pássaro preso em uma gaiola, até seu cantar é triste.
A melhor maneira de conhecermos verdadeiramente uma pessoa é através da observação de suas ações, e não por meio do que ela fala de si mesma.
O amor da minha vida!
Foi em uma distante primavera;
Que conheci a pessoa mais bela;
Pela qual me apaixonei!
Com seu jeito meigo e doce;
Me deu toda a felicidade;
Que um dia sempre sonhei!
O eu que faço parte do Universo, é muito mais que um mero nome, ou um numero de documento, ou um uma convenção social.
Era uma vez...
Não é assim que começa uma história (ou estória?)?
Enquanto isso...É o que passa no seu desenrolar
Alegria, tristeza, glória, dor, encontros, desencontros, amizade, brigas,
amor , desamor, sonhos (muitos sonhos), pesadelos ...Enfim o importante é a busca pelo final feliz!
E viveram felizes para sempre...não é desta forma que termina a história?
Ou será que é o início de uma nova? Novos caminhos?
São todos estes questionamentos que faço quando chego ao final de um conto...de um livro!
A Felicidade será para sempre? Ou será que caminhamos sem saber para onde vamos?
Será que realmente ” Nós não precisamos saber aonde vamos...só precisamos ir”?
Estou acordado vou começar de novo...É uma vez...Sou desta vez...Serei desta vez...vou desta vez...Irei desta vez...Afinal acho que realmente não preciso saber aonde ir...só preciso ir!
É assim...
Uma vontade de não dizer nada!
De apenas sentir você,
e deixar que o coração, fale por nós!!
Lugar cheio de pessoas vazias
Cada qual uma cultura, história de vida e ideologia
Fazem delas mesmas o ponto a alcançar de outras
Impondo todas as suas ideias de felicidade mais loucas
Ideologia simples, como diz
Mas difícil é ensinar outra pessoa ser feliz
E la vamos nós, mais uma primavera sendo amantes como o prometido e cumprindo o que agora de fato é proibido.
E se você confiasse em você, não em mim, mas na sua capacidade de ter ao seu lado uma mulher tão incrível como eu, talvez nós ainda estivéssemos juntos.
Uma sociedade que valoriza o "ter" em detrimento do "ser", que não prepara o jovem para ser um cidadão, mas apenas um consumidor.
'Ladenilson Pereira'
Fantasiamos tudo e queremos uma realidade concreta,criamos inimigos invisiveis e passamos o tempo todo lutando com eles,e nos frustramos por achar que a vida nao anda,na verdade nao é a vida que tem que andar,é nos que temos que sair do lugar.
Não podemos ensinar uma pessoa, o que podemos é compartilhar conselhos, ideias e conhecimento, o aprendizado vai depender da vontade e escolha da pessoa querer aprender ou não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
