Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Somos seres que emitimos vibrações boas ou ruins. Vibre o que há de bom em você.
Então, faça brilhar e distribua a sua luz.
A carta
Somos pessoa frágeis, sempre estamos precisando de ajuda. A depressão, ansiedade, desinteresse pela a vida é umas grandes preocupações, que nem sempre os mais próximo percebe. Muitas das vezes eles pedem ajuda, mas ninguém entende, ou ainda zomba da pessoa. Fazemos tratamentos, mas sabemos que passa por um tempo, depois do nada volta tudo outra vez. Foi assim que aconteceu comigo, cansada de viver sem luz, resolvi tirar a minha vida, sair de cena. Foi triste pra mim, desistir de viver também não é fácil, Tinha muitos sonhos para realizar, eu era capaz de fazer muitas coisas boas, para mim e para os outros. Mas quando criamos o nosso mundinho sem qualidade,sem luz, não pensamos muito em ficar, queremos mesmo é partir, acreditando que vamos nos dar bem lá do outro lado, ou não! Quem é que sabe? Ninguém voltou e disse como é feito o outro lado! Enfim lá foi eu ,e aqui todos eu deixei, vão lembrar de mim por um tempo, olhar uma foto minha, ler algo que deixei escrito nas redes sociais. Talvez uma foto 3x4 na carteira, mas será por pouco tempo, depois nem a foto na carteira vai estar, pois provavelmente será substituída. É isso aí, a vida continua e eu...
Obs. Esta carta não é real. São palavras e frases citadas por pessoas que passa por depressão.
Se somos fiéis, Deus nunca nos desampara. Ele tem um poder infindo e nos sustenta e conduz por caminhos aprazíveis!
Quando somos jovens, pensamos tudo saber, mas nada sabemos; quando velhos, assumimos que não sabemos nada, mas na verdade um pouco sabemos: que quem sabe tudo são as crianças, elas sabem que não sabem, e mesmo quando fazem de conta que sabem se divertem enquanto aprendem o que os adultos não lhes ensinam...
Quando se abrem
As portas do coração
Somos abençoados
Com a luz divina
Busquemos a luz
E ela se faz com maestria
Nos livrando da escuridão
Dos nossos temores
E a alma clareia
E a vida se ajeita
Na mesma proporção do amor!
Somos a revolução de tudo de acreditamos, somos o amor e ódio, nos tornamos tudo que as pessoas almejam... Nossa ignorância nos separa, pois simplesmente não existe algo perfeito, algo que dure ate o final... E você que me prometeu cuidar de mim, me deixou antes mesmo do ano acabar...
Ao passo que
Durante cada passo
Temos em nós o que somos
É possível que não tenhamos
Mas se assim é passível
De erro em erro
Vamos nos perdendo
Reconstruindo
Cada parte do corpo
Anos por anos
Ficamos nos reconstruindo
Dilacerados no meio da multidão
Perdidos e enjaulados.
É possível que estejamos perdidos
Defrontados
Sem auxílio
Complexados
Mas felizes
Porém é complicado definir
Tudo é difícil de definir
Então sejamos felizes
No meio dessa multidão.
Somos todos poetas.
No entanto, nem todos os poetas são poesias.
Nem todos fingem dor em demasia,
para alcançar a alma e trazer calmaria.
Alguns se vão na dor, outros no clamor, refletem o verso em agonia.
Sua própria vida, seu refúgio, sua alforria.
Que nas palavras encontra a passagem para a utopia.
"Quando se tem autoconhecimento de quem somos e das nossas capacidades, é inviável a autoproclamação e autopromoção. Li em um livro"
É a dois que a vida tem mais sentido, somos prova que na distancia que a vida proporcionou. E que mesmo separados podemos sentir um ao outro.
São as nossas pequenas gentilezas que fazem do mundo um lugar mais florido. Somos nós os responsáveis pelas energias que circulam ao nosso entorno. Nós que escolhemos se viemos para ser presença desejada ou um simples encosto. Não nos custa as pequenas gentilezas. Ser humano as vezes é mais que um título de nobreza, é necessário! Vivemos desejando um mundo melhor e jogando a responsabilidade de fazê-lo nos ombros dos outros, nós temos que arregaçar as mangas e deixar o suor cair para merece-lo. Fazer tempestades, acabar com a tranquilidade é um grande erro que cedo ou tarde retornará para nós mesmos. Faça o melhor e tenha o melhor. Não se deixe ser enganado. Faça segundo o seu coração, a sinceridade com a qual o trata que te trará a paz necessária para viver.
As vezes somos obrigados a fazer escolhas porque alguém nos fez ter que escolher, se fosse possível mudar a historia nossa vida seria diferente?
Assim como a flor não escolhe sua cor, não somos responsáveis pelo que viemos a ser. Quando você se dá conta disso, se torna livre.
Não é a chuva
Que está forte demais.
Somos nós que continuamos
Degradando, devastando, desmatando.
Não foi a chuva
Quem derrubou a casa, a árvore, alagou as ruas.
Fomos nós que produzimos a falta de espaço,
Arrancamos as outras árvores,
Entupimos rios, córregos, sistemas de esgoto.
E jogamos tudo no mar
Com a sínica pretensão
De que todo o lixo desapareça
Como num passe de mágica.
Por que jogamos quase tudo no mar?
