Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 353567 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

⁠O mestre é como uma vela, consome-se iluminando.

Inserida por Heriberto

⁠Desamor é uma estrada com bifurcação em seu dispersar; Enquanto amor, é uma fonte onde água e vinho tão dispersos, tende-se a se aglutinar. "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

⁠O coisa mais difícil para uma pessoa é quando ela decide que precisa ultrapassar os limites da própria ignorância.

Inserida por clovisrosa43

⁠Parabéns á você,queluta todos os dias,com uma alma ferida e pensamento cansado.Todos os dias lutando contra a vontade de desistir,jogar tudo pro alto e cair.
Parabéns á você,se esforça e nada parece dar certo,e ainda assim,continua se esforçando.Uma mulher imperfeita com as suas fraquezas,assim como qualquer uma
Parabéns á você,com gostos e vontades próprias e não tem maldade no coração.Magoada e mal desejada mas não deseja mal á ninguém
Parabéns á você,mesmo apesar de ter sido tão magoada ainda sorri com educação para as pessoas
Se ainda assim se sente um lixo
Parabéns á você
Pois está redondamente enganada

Inserida por erikelson_david

⁠A infância é uma fase curta da vida, porém a mais intensa e de mais longa lembrança.

Inserida por clovisrosa43

"A fé é uma faculdade superior à razão"

Inserida por joelbeuter

⁠O sonho nunca será uma realidade enquanto não fizer nada por ele.

Inserida por wanderson_costa

"⁠É uma experiência enriquecedora, encontrar um homem, após alguns anos de ausência, descobrindo que ele está mais firmado ainda na vida, que sua compreensão é mais profunda, que suas ações são mais excelentes".

Inserida por joelbeuter

⁠" não embarque nos entretenimento desta vida! A vida é uma passagem. o entretenimento te leva e não te traz! A vida passa e você não ver"

Inserida por Welingtoncosta

⁠a pior dor de uma mãe é quando vc vê seu filho distante,ou com algum tipo de problemas.

Inserida por Delzuitadejesus

⁠Hoje estou precisando de uma massagem no ego;
uma maquiagem na autoestima;
uma escova progressiva
no cérebro;
e um banho de loja virtual.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A velhice não é um lamento, é uma força de viver enquanto podemos estar em pé, andar pelo nosso caminho, sem pensar no passado, porque ela já não volta, mas sim no futuro que ainda nos pode trazer algo de novo.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Saber envelhecer é uma grande sabedoria, é nunca ficar parado a pensar que o seu futuro está no fim. Ser velho não é triste, triste é não chegar a envelhecer. A velhice até pode ser um simples preconceito aritmético, e todos nós seríamos mais jovens se não tivéssemos o péssimo hábito de contar os anos que vivemos.

Inserida por jose_custodio_1

⁠⁠Inspirando Paixões

Se apaixonar de novo é como voltar no tempo e novamente ser adolecente, é uma única e rara segunda chance que o Tempo e a Vida nos Presenteia para que de novo possamos olhar para as Estrelas com graça e suspirar para a Lua embalado por esse puro sentimento e assim achar Inspiração comparando os olhos Dela com o brilho das Estrelas, a luz intensa do Luar com a Luz que resplandece de seu corpo nu exalando pura Paixão ardente como o fogo da lareira que nos aquece no inverno frio de uma noite romântica nos Alpes, o efeito de um vinho agridoce descendo pela garganta, assim desce o néctar de nossa intensa paixão escorrendo pelo nossos corpos sedentos de Prazeres e Desejos ardentes...Despertando assim o que estava a tanto dormente, mas latente o tempo todo, só que
sem inspiração ou motivos para despertar e fazer o que sempre soube fazer de melhor "Amar"...

Inserida por ValdecirJGarcia

⁠Em qualquer lugar onde uma igreja ou um individuo permite que a ética do mundo corrompa a vida e destrua oautêntico discipulado cristão, o paganismo continua imperando, sem importar ateologia defendida.

Inserida por joelbeuter

⁠O “desejo” perverso prende os homens em algum vício, como se fosse uma braçadeira de aço.

Inserida por joelbeuter

Quando uma bela mulher se entrega a loucura,
È descobre muito tarde que o homem atraiçoa,
Que encanto existe que lhe tire a tristeza?
E que arte pode haver que lhe enxugue as lágrimas?
A única arte com que cobre a sua culpa,
É ocultar sua vergonha de todos os olhos,
E, para levar ao arrependimento o seu amante.
Ê aceitar-se em seu seio—e morrer.

Inserida por joelbeuter

⁠De uma maneira geral, os seres humanos podem ser divididos em três classes: aqueles que se matam com trabalho, os que se matam com preocupações e aqueles que se matam de tédio.

Inserida por jose_custodio_1

Será ?
“⁠Para uma alma machucada a sua felicidade é cicatrizar todas as suas feridas ..”.

Inserida por HaydeeWandy


Para morrer é preciso estar vivo,
É uma verdade de La Palice,
E eu digo que morrer é uma chatice,
É uma verdade digo eu para comigo.

Inserida por jose_custodio_1