Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 353549 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

So sei de uma coisa nessa vida, nao quero morrer antes de vc e nem depois pôquer nao suportaria viver sem vc . NUNCA imaginei Querer morrer por alguém mas por vc moria quantas vezes precisa se.

Inserida por nalva_amorim

Não se aprende uma lição se não passar pela dor, então pare de rir ou julgar a dor do outro porque você não sabe o que o outro está passando ou vivendo apenas ajude-o.

Inserida por Dr_Mouzard

Hoje as pessoas estão tão egoístas pensando apenas na "sua barriga" que esquecem uma das outras.

Inserida por Dr_Mouzard

Se me tocar este vírus
Se ele se apoderar de mim....
Um inocente sem nada ter a haver com uma guerra de países e políticas,de ganância e inveja sobre um humano que expõe o resto da humanidade
Sinto-me exposto
Como será pra lá......
Como será a viagem
Como será a tal porta de entrada
Como será quem me vai receber
Como será se temos dois caminhos a percorrer
Como será quem fica cá
Como será ....quem me substitua
Será que alguém faz o meu espaço
Como será o amor lá em cima
Como será....
Tantas questões ....mas a viagem é certa sobre um inocente que tenta sobreviver com medo.....
(Adonis Silva)2020)®

Adonis Silva

Inserida por flavio_lindermann

"Uma coisa é falar de DEUS, outra é afronta lo."

Inserida por jose_marcos_mantovan

Tráfego de pensamentos
Uma pausa necessária
Encontro meu elo esquecido
Nas profundezas da calmaria.

Inserida por HumanoDouglas

Eu acho que teu sorriso é uma das coisas mais preciosas que você carrega consigo e que ele seria capaz de iluminar um estádio inteirinho. Entre o teu queixo e teu nariz está um tesouro, um simples desenho natural que torna o dia de muitas pessoas melhor. Eu já percebi que é involuntário, toda vez que você sorri, eu sorrio também; e por vezes me pego pensando em como isso pode ser possível mesmo nesse momento tão difícil global. Estamos aprendendo sobre valorizar sorrisos e abraços que estão perto e não enxergamos a importância de encarar olho no olho. Estamos aprendendo sobre como a vida importa e um simples respirar pode parecer uma realidade distante num pouco tempo que resta para colocar a cabeça no lugar. Também estamos aprendendo sobre amar o próximo, ter mais fé e enxergar a beleza naquilo que não reparamos ou achamos comum demais para dar o devido reparo. À parte, estou aprendendo a reinventar em todos os dias, maneiras de te dizer obrigada por também ser parte de mim e te lembrar do quanto você também importa no mundo. Você transmite felicidade em teu estado puro e harmônico. Eu acho mesmo que quem fez esse sorriso acertou a mão, pois só Deus para tanta perfeição.

Inserida por Limajhani

Não vise apenas a sua biografia
Pois tem milhões de pessoas esperando uma amizade contigo.

Pelo que estão passando, pois muitos só tem inimigos.

Um morador de rua, precisa do seu sorriso.
Um idoso na rua, precisa da sua ajuda.
Como todas as pessoas te querem pra vida todo.

Inserida por antonio_pedro_sdm

Tudo o que uma borboleta precisa para voar e desfilar a sua beleza é de um casulo.
O período do casulo é o tempo em que ela passa sufocada, se debatendo e lutando para tentar sair dele ... e, enquanto, as suas asas não estão fortalecidas o suficiente, a libertação não acontece.
Existe um processo para você sair do lugar onde está, para onde você deseja ir, e é neste processo, que suas asas, estão sendo preparadas para alcançar altos vôos.
Deus nunca erra, cada acontecimento em nossas vidas tem um propósito e uma lição a ser aprendida.
O lugar onde você está agora é o lugar certo, a posição em que você está também, mesmo que a seus olhos pareça não ser.
Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie!
Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa.
Nem sempre o que você deseja, é o que você precisa e, por te amar tanto, Ele vai preservar o que fará com que você cresça e fortaleça as suas asas!
Confie no proceso, a lagarta de hoje é a borboleta de amanhã, porém, entre a lagarta e a borboleta existe um casulo, respeite o seu tempo.

Inserida por danny_moraes

Melhor que três marias no céu
É uma estrela no coração

Inserida por pensador

A paz que eu vejo no teu olho
Me habita
E toda vez que eu duvido, o coração agita
Uma bandeira em teu nome
Constelação, passa bonita e logo some
Na imensidão

Inserida por pensador

O amor é uma palavra criada pelo homem para representar algo mais intenso e profundo, com proporcões inimagináveis. Tamanha que, vai além até mesmo da compreensão humana.

Inserida por WilliamBRCS

"Seja a única escolha, não apenas mais uma alternativa".

Inserida por ChristSantos

Dai-me um coração com fé senhor, e uma fé com coração.

Inserida por Moyses502

Tudo em mim é inverno, com uma chuva que se prolonga em toda estação.
Mas de nada adianta agasalhos é minh'alma que contorce-se de frio.

Inserida por euandreiabarros

Se gerarmos transformação social, poderemos ter uma sociedade mais sadia e com a engrenagem comercial girando melhor.

Inserida por moabetelesoficial

Cuidar de uma árvore todos os dias não garante que ela vingue duradouramente, mas garante que o jardineiro seja cada vez melhor no que faz e que saiba cada vez mais em que solo deve ou não plantar. Ser um bom jardineiro importa mais do que ter uma árvore boa. Só um bom jardineiro pode criar uma floresta. Se você deixou saudade, já (se) vingou. E só faz falta quem não faltou enquanto durou.

Inserida por poeticos

ana clara você é um raio de amor
o qual nunca foi visto em uma flor
olho seu coração nele tudo encontro
mas foi tudo em um simples desencontro

Em um pedido de casamento
que por um momento
noto a felicidade
parecida com a nossa cidade

enxergamos juntos o sol
e vemos nosso futuro rodiado de girassol
Tento-lhe amar compulsivelmente
mas incumbe a mim viver livremente

Inserida por EsquarciniVinicius

Fases
Já faz algum tempo que me encontro nela,
faz algum tempo mesmo que não recebia uma mensagem dela.
O silêncio que aqui está, me sinto afundar em um vazio razinho, as luzes calmas e um frio quentinho.
Viu só, você me encontrou novamente, quanto tempo não vinha me visitar, achei que tinha me esquecido, e que desistiu de me procurar.
Confesso, achei que não viria tão cedo, mas já que você me reencontrou, deite aqui e admire os quadros tortos do meu quarto, enquanto passo um café quentinho na cozinha e relembro alguns fatos atrasados.
Pois é, em você eu me vi, você veio me ver, em você eu me vejo, sei que veio aproveitar o inverno aqui comigo, se enrolar em três longas cobertas peludas, observar a lua da estante do meu quarto e saborear um café daqueles sem açúcar.
Fique a vontade a casa é sua, e claro deite-se no sofá sem sapatos, ja ficaremos íntimos denovo, vou por aquela música que gostamos enquanto relembramos o passado.
Fases, me da um abraço daquele encaixado, aquele bem quentinho, que deita a cabeça no meu ombro, e ficamos confortáveis, esquecemos tudo, e assim se encontramos.
Fases, quando você se cansar, não me deixe de lado ta bom, me de um beijo de despedida e volte quando tiver saudades.

Inserida por Loce33

Nessa noite me encontro acordado
Já e normal
Mas um noite virada
Mas uma noite pensando
Mas uma noite perdida
E nela não encontrei nada
Na verdade encontrei
Minha pessoa afoita
Procurando uma resposta
Resposta de que ?
Deve tá me perguntando
Resposta pra isso tudo
Resposta que vários
Querem mas nem todos
São respondidos
Eu sou um deles
Já pensei de várias maneiras
Um geito de melhora
O munda e corrompido
Eu só queria um mundo melhor
Ajuda meu pai
Esse e meu dever maior
Queria isso, será que e possível
As vezes acho que não
Nesse mundo
Consegui algo
Pra alguns e fácil
Pra outros difícil
Depende do seu status
Você e rico ?
Acredito que dinheiro não seja tudo
Só acredito e verdade ?
Eu te pergunto
As vezes queria
Que esse não fosse o problema
Queria poder ajudar a todos
Ajudar a todos ?
Será que daria
Quem diria
Um pensamento desse
Em plena noite de agonia
Ansiedade dispara
Mas uma noite virada
Queria apenas paz
Pra descansar minha mente
Sossegada
Antes de pensa em morrer
Mas morrer pra que
Não vai mudar nada
A não ser apaga minha existência
Deixa marcas no peito
Daqueles que amo
São poucos
Mas pouco e o suficiente
Pra me deixa menos afoito
Mesmo com tudo
Questão
Saúde e não passa fome
Fala que isso e o bastante
Não conhece a mente
Que morre em silêncio
Querendo apenas mudança
Mas não tem socorro
Sou considerado louco
Mas sou um louco
Consciente querendo
Cura a mente
Não só a minha
A sua também
Serei o curador de mentes
Depressão agonia
Tudo em sintonia
Cantando um melodia
Querendo me derrubar
Mas isso não vai acontecer
Somos eu e você
E não estamos sozinhos
Ainda acredito em Deus
Nele confio
Ainda a fé e esperança
Se for pra min morrer
Que seja um circunstância
Que seja a hora
Que nesse mundo eu tenha feito
Mudança
Colocando esperança
Nesse mundo sem esperança
Sairemos vencedor
Apenas um poema para de min arrancar essa dor!.

Inserida por Kakashinob