Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Vida
Posso por vezes estar triste , revoltada e até cansada .. Mas uma coisa eu sei .. Vou lutar para mudar o rumo da minha vida até morrer..Porque a vida não é uma pergunta a ser vivida mas sim um mistério a ser vivido..
Vazio
"Talvez um dia.. Talvez uma noite.. Um tempo.. Um espaço.. Um momento.. Uma tristeza.. Por vezes um vazio.. Ter tudo e não ter nada.. Um vazio que consome e não desaparece.. Pensamos que temos algo mas afinal não temos nada .."
Palavras sentidas
"Ai palavras devem ser ditas ou escritas, quando são sentidas. Não uma maneira de atrair atenções ou provocar sentimentos nos outros, que a própria pessoa que as diz não as sente. Desta forma as palavras tornam se banais.. Sem sentido nem significado. "
Tenho lembranças que, por ora, me fazem duvidar entre a certeza da saudade ou uma possível e incoerente loucura...
Aonde estão seus olhos?
—Eu confesso que admiro esse seu jeito de aconselhar os outros tendo uma vida caótica e triste. Isso não é ruim para você?—Mas se é bom para os outros e já estou destruída, o que custa salvar algumas almas, né?
—Lua Kalt.
Não se demonize pela atitude do outro que te magoa, não se ache uma pessoa ruim e por isso tenha que mudar para manter a pessoa que te machuca por perto. O único problema em você é não deixá-la ir.
—Lua Kalt.
Mentes interligadas, uma conexão que parece até brincadeira. O universo existe dentro e fora de nós. O frio na barriga está presente, e é quase acompanhado pelo medo.
— Lua Kalt (deliberar).
As pessoas que amamos têm o poder de nos cegar. Às vezes ouvimos elas como se a voz fosse uma sinfonia, mas na verdade a melodia nem sempre é perfeita.
— Lua Kalt (deliberar).
O amor adormecido de uma alma vulcânica, a lava que tanto eclodia do coração, virou lenda.
— Lua Kalt (deliberar).
Há uma dificuldade enorme de existir reciprocidade de algo bom. Mas quando falamos de sermos ruins, não há empecilho algum. Se responder com gelo, será devolvido iceberg. Agora se der amor, receberá a dor.
— Lua Kalt (deliberar).
Sou uma refugiada, e escrever nesse diário é o único modo de me manter a salvo. É o legado que ninguém que conheço lá fora saberá que existe, é a única coisa que eles não poderão destruir. Atravesso várias fronteiras todos os dias, os soldados do exército armados com palavras tentam me machucar várias vezes. Mas me tornei uma especialista em fuga.
—Lua Kalt (deliberar).
Netuno.
Estás tão longe quanto netuno, tem uma alma misteriosa que tenta ser fria, mas é puro sol. A cor azul de sua alma é a minha preferida, e acho engraçado que quer parecer tempestade, mas sorri pôr do sol. Você faz parte do universo que eu tanto me encanto, ou talvez eu simplesmente associe essa grandiosidade a você.
— Lua Kalt (deliberar).
Quando se encontra o caminho para solução, de uma passagem, a negligencia ou o seu aceitar pode ser fator determinante para vossa solução, mas desde que se tenha conhecimento prévio de o antes e o depois, tornar se indiferente a estas, poderá lhe custar.
Ninguém ousa dizer que é uma luta fácil este empenhar-se em se apresentar a si mesmo, reconhecer-se neste encontro, aceitar e deixar vir a ser o que de fato se é.
