Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 346035 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

UMA EQUAÇÃO DA INSANIDADE DO AMAR!

Quando procuro o melhor de mim encontro o cheiro do seu ser. Acho que cometi o maior erro da vida, não aceitar que sou uma replica sua. Seu negativo, uma cópia mal feita de todos os meus sonhos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Quando penso que algo sei, acabo percebendo que na verdade ainda não sei nada. Sou uma mera aprendiz nessa vida. Tenho tanto ainda que aprender, tanto a entender, a descobrir, a viver. Vivo minha vida, trilhando dia a dia meu caminhar. A estrada é longa, meus passos ainda são pequenos, mas nada disso me incomoda. Não vou negar que as vezes sinto medo da jornada, mas mesmo assim insisto nesse caminho confuso, incerto. Mas talvez seja isso afinal que impulsiona meu caminhar, não saber de fato o que vou encontrar. Por onde será que meus pés agora vão passar? E assim sigo dia a dia o meu caminhar, sem saber o que lá na frente vou encontrar. Mas feliz de ter coragem e um caminho a trilhar.

Inserida por MaillaSouza

“Distância
Uma palavra que às vezes é repleta de sofrimento
Quem nunca amou a distância
Sabe que é um sentimento forte mas, repleto de sofrimento

Sofrimento
No sentido da pessoa não estar ao seu lado
Mas, sempre onde ocorra amor
Não tem distância e sofrimento que rompa este laço.”

Inserida por RafaelRibeiroeSilva

Faminta por sangue
"Me levanto faminta por sangue
Quero saciar minha fome
Uma fome, que me traz solidão
Quero o coração dele para mim

Quando a noite entra
A minha fome aumenta
Meus "DEMÔNIOS" ficam a flor da pele
Pois a caça ao sangue começa

Saio como uma vampira pelos becos
Em busca de meu alimento
Sinto o prazer em minha caça
Ficaria com mais prazer
Se a presa que desejo cooperasse

Continuo sugando diversos tipos de sangue
Mas, o sangue que desejo foge de mim
Parece que não me deseja ou sente medo
Ele bem que poderia se jogar em meus braços,
como um inocente indefeso

Enquanto isso não acontece
Sigo em busca de sangue
Vou atrás do que sempre quis, sangue
Mas, nunca o de quem desejo

Sugo sangue de diversos tipos
Normalmente de almas impuras
Almas sujas
Que me trazem a solidão e o desejo por mais

Vou em busca da cura
Mas, a cura foge de mim
Podem me dar o mundo
Podem me dar o submundo
Podem me dar tudo

Pois nada me trará a felicidade que desejo
Uma felicidade falsa
É uma falsa vida
Para quê viver uma falsa vida
Quando posso me livrar de tudo isso?"

Inserida por RafaelRibeiroeSilva

Sou culpado de não gostar de novela, minha vida já é uma, em andamento
Sou culpado de não ser ruim, já sofremos demais para produzir mais sofrimento
Sou culpado de não ser desonesto, isso me faria igual a maioria e eu gosto de ser diferente
Sou culpado de não desejar mal a ninguém, meus desejos são muito mais egoístas do que esperam meus amigos
Sou culpado de não ser familiar como eu queria, o mundo que destruí, com as minhas próprias deficiências, me tornou um eterno aprendiz
Sou culpado de ter sido criança entre adultos e adulto entre monstros...
Por fim, sou culpado de ser altruísta em excesso e por isso, talvez, deixado me esvaziar da mesma forma.
ainda assim...amo, demasiadamente.

Inserida por cidsoares

Noite passada sonhei com poesia, aquele sonho arranjado de calores misteriosos; ao som de uma orquestra as janelas se abriam e em mil cantorias - pássaros curiosos.

Inserida por AndreAnlub

“ Traição não é
um erro é uma
escolha !” + essa escolha é k fica errada!!

Inserida por Dilvano

É preciso portanto considerar o significado como um produto variável de uma operação combinatória - e não como dado prévio

Inserida por Tomasmathe

É melhor subir a montanha com uma calça amarrada com cordas, sabendo que no topo terá um cinto e uma calça melhor.

Inserida por JoseJamal

"Nós, os loucos que escrevemos e tatuamos palavras no ar, temos uma fome incontrolável pela magia do excesso...Esse envolver de carnes distintas e penetrares da noite é o que nós reinventa a cada dia e nós faz sobreviver em meio ao pálido do mundo.É preciso reinventar o sopro do mundo. O amor e o inferno devem ser reinventados, ambos pelo mesmo motivo.É preciso apaixonar-se, é preciso decepcionar-se, é preciso embriagar-se, é preciso ser mais do que um simples rabisco."

Inserida por MagaiverW

Soando o som da vida.
O som do coração... Pobre coração, que com tanto esforço guardou-se, fez uma construção.
Pensou que estava protegido de bandidos, das pessoas.
Iludiu-se
No som da gaita que soava o som da vida escutaram, som de machados.
Alguém quebrava seu muro, sua proteção, tirava do castelo.
E te trazia pro mundo, o som da gaita aumentava.
A vida aumentava
Agora não havia muros para atrapalhar a visão, estava tudo diante de si,
A dança, o cheiro, o tono da voz, as cores ganharam vida,
E a gaita aumentava a vida,
E o passo diminuía, diminuía e depois de sentir a vida, dois rodeios...
A queda
Não havia mais proteção, nem muros e quem a tirou da construção, partiu.
Estava perdida num mundo que não conhecia, que se protegia
A queda, a gaita,
Não havia mais som,
Não há mais o som da vida.
A ausência causava dor.
E o som morria dentro de si.

Inserida por grasypiton

Às vezes um homem de família é criticado pela má conduta de uma pessoa amarga

Inserida por lucyhelen1978

Quando em fim, não chorarmos por uma indiferença,não sofrermos por uma ausência,não nos angustiarmos por uma saudade,estaremos plenamente felizes??
Não!!
Simplesmente nos tornamos um ser humano Frio do qual não há como se orgulhar .

Inserida por Carolinakeron

A SEMENTE tem a capacidade de conter uma floresta inteira!
Mas, para que sua realização aconteça, ela precisa reunir toda a sua energia dentro de uma cápsula [foco] e depois se entregar completamente para a Terra, mesmo correndo riscos enquanto é ainda um broto!
Sintetizar a energia e depois entregar-se, eis o segredo do florescimento!
Vamos FLOR E SER?

Inserida por grasypiton

As atitudes que espera de uma pessoa, muita das vezes tem que ser tomadas por você e as perguntas que você faz, você mesmo tem que responder.

Inserida por DanielAmbrusi

Se eu tivesse o poder de mudar uma única coisa no mundo, eu mudaria A mim ,mudaria todo esse comportamento impulsivo , essa falta de paciência esse comportamento explosivo principalmente esse egoísmo que , me faz pensar em mim , quando eu poderia mudar mundo!!
E ainda sim tem pessoas que me amam, quero agradecer todos , que até aqui , aguentarão minhas crises, e aceitaram minhas atitudes ainda que não concordaram com elas..Apesar desse ser , tão imperfeito e inacabado,quero dizer que os amo!!

Inserida por Carolinakeron

A vida é um grande teatro... as pessoas assistem uma peça e se encantam, mas nem imaginam o que se passa por de trás do palco!!

Inserida por MarlonManhani

Sem pai e sem mãe ela teve uma educação deficiente, ela chorou pelo futuro incerto, ela chorou pelo fato de estar sozinha, ela chorou, pois não sabia amar, ela não sabia abraçar, ela sofreu arduamente com medo do amor

Inserida por KarlaMichelly

Estamos aqui outra vez, vivendo o tempo todo como se fosse o último minuto. Levando uma vida arriscada mesmo sabendo que a qualquer momento tudo pode mudar. Mesmo quando estamos confiantes, temos consciência de que tudo isso uma hora pode ser só uma boa lembranças de um tempo agradável. Talvez, quando você abrir os olhos pela manhã, nem lembre de minha expressão quando lhe vi pela primeira vez. De nossos olhos brilhando, como se refletissem uma luz muito forte. E no fundo, realmente acho que eles refletiam, refletiam uma luz que se vê muito mais do que só com os olhos, uma luz que se vê com a alma. Mas talvez, nosso amor pode se expandir, só por eu te olhar sorrindo, ou pelo falo de teu cheiro me fazer te ter em minha mente todos os minutos do meu dia. Posso povoar teus pensamentos, posso te dar tudo de bom que há em mim, posso até cantar tua música favorita com meu tom desafinado, e te fazer sorri todos os dias. Só pra te mostrar, que ao teu lado é o meu lugar e que nada e nem ninguém pode isso mudar. Vou te olhar ao anoitecer, com seus shortinhos de crochê, sua boca beijar, te abraçar, e no teu ouvido sussurrar... Que para sempre vou te amar.

Inserida por sopensamentos

As palavras às vezes podem ser tão dolorosas quanto uma foice lhe cortando suas pernas e lhe impedindo de correr.

Inserida por SabrinaNiehues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp