Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Ouça a música do coração, escute esta canção,
ela não tocará para sempre,
mas basta ouvi-la uma vez e aprenderá uma lição,
o que passou não volta mais, o que os resta é olhar para frente.
A serenidade do amor está na compreensão que o silêncio é uma forma de demonstração da afetividade existente entre essas almas afins... Silêncio é uma forma que os casais demonstram seu amor através do Olhar, da percepção, dos toques e gestos. E há quem não diga que não há mentiras encontradas na profundidade do Olhar. O olhar diz tudo, você pode falar as “não verdades”, agir incorretamente, mas o olhar nos entrega e transmite o real anseio de nós. Quem nunca percebeu, quando alguém disse que não nos amava, mas em seus olhos diziam contraditoriamente outro sentimento? Até a mais insensíveis das mulheres percebem o amor de seus homens lendo as entrelinhas desse sentido concebido. Um único olhar. Um único Toque. Um sorriso. Um movimento. Quantas vidas iremos vivenciar, quantos olhares serão compartilhados, quantos gestos e expressões iremos fazer ainda, quantos encontros e reeencontros teremos para a criação de um Único momento que ficará guardado na eternidade, preso no tempo?
"Ignorância nada mais é a falta de Compreensão, de que tudo na vida é regido unicamente por uma Mão. E essa Mão orienta intuitivamente nossas vidas dando o empurrão necessário para corrermos atrás de nossos Sonhos."
Der-repente me deu uma vontade de ficar com você, mais quem é você?Eu nem sei quem é você, um pensamento louco de desejo por você, mais eu não sei quem é você, onde posso te achar, como é que faço pra te encontrar, você esta apenas em meus sonhos, sonhos que todas as noites temam em vim, nem tenho mais controle de mim, o que deve estar acontecendo comigo, quero estar com alguém que nunca vi na vida, nem sei se essa pessoa existe. Por isso sempre fico ansioso pra voltar a dormi, por que só assim posso te encontrar novamente em meus sonhos você é real, só neles posso te tocar sentir seu corpo junto ao meu, sonho esse que espero que vire realidade e que um dia eu possa te achar. Amor esse que não conheço, por favor, me diz quem é você?
Quando te vejo assim tão linda
Tenho vontade de te pegar no colo
E te fazer sentir uma paixão sem fim
Uma paixão louca de muito desejo
Que tenho por seus beijos
Beijos de menina graciosa
Como a puresa de uma jóia
Rara e valiosa
Menina linda e charmosa
Que me conquistou com a pureza
E uma rara beleza
Que não resisti
E a paixão explodiu dentro de mim
Uma catástrofe que aconteceu com o coração
O coitadinho não resistiu
E precisou de operção
Precisei por um de aço
Pra conter essa paixão
Que explode sempre
Com o pobre do coração
Quando te pego no colo...
Você pode não concordar neste exato momento, mas a saudade é uma coisa boa. Para a convivência, principalmente.
Meu coração sempre dá uma de desentendido. Peço, com frequência, para esquecer-te. Não é que ele faz tudo ao contrário ? Mas que coração malvado!
Posso escrever coisas bonitas, piadas, grandes textos ou apenas uma frase. Posso brincar com as palavras e fazer trocadilhos, posso dar um grande significado ou fazer duplo sentido, só não posso fazer com que minhas palavras alcancem o mundo, e nem quero, só quero que elas ajudem e melhorem o dia daqueles que tiveram a chance de vê-las.
Pilhérico como a gente não consegue traduzir certas vezes o que estamos sentindo, mas uma outra pessoa, uma canção, um texto, traduzem tudo naquele momento, sem dificuldade, isso é irônico demais, não acha, não decifrar seus próprios sentimentos?
Paciência é algo virtuoso que nos dá pelo desespero da ama contida em uma lágrima dos tempos passados. A experiência que a vida não nos nega para sabermos o verdadeiro significado da palavra "Amor".
Não se esqueça que em todo problema há um poema, em toda lágrima há um alma e em toda escolha há uma renuncia...
Por dentro sou um animal com uma fome voraz que insiste em gritar seu nome. Que quer se calar com um beijo seu.
''Desculpa pelas vezes que não olho diretamente nos seus olhos, é que me dá uma vontade gigante de te devorar quando meus olhos colam no teu...''
É difícil amar e não ser amado, mas o que me consola é que a vida não é feita de uma pessoa só, afinal, a pessoa certa não existe. Ela só vai ser uma no meio de muitas pessoas que aparecerão em minha vida.
Cada vez que eu posto uma música e um amigo "curte! é como se nós estivéssemos curtindo juntos, ouvindo junto; Vivendo novamente um tempo inesquecível...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp