Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 87552 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

⁠Mergulhar em si mesmo
antes de qualquer outro oceano.
E assim conhecer nossas marés,
todas as correntezas,
desde as mais caóticas
até as mais pacíficas.
Mergulhar em si mesmo
antes de qualquer outro oceano.

Páscoa é o momento de renovar nossas esperanças em dias melhores!

⁠Que Deus abençoe o novo mês que está se iniciando e renove nossas esperanças por dias melhores!

⁠Feliz 2024!

Que neste novo ano, nossas esperanças se renovem, nossos corações transbordem de amor e nossas alegrias se multipliquem a cada dia!

Engraçado como alguns pensam que a vida da gente é fácil, só porque não expomos nossas dores e não fazemos da reclamação um hábito. A verdade é que cada um carrega suas batalhas em silêncio, e escolher o silêncio muitas vezes é força, não ausência de lutas.

Não se cobre perfeição espiritual; a graça de Deus nos encontra até nas nossas lágrimas silenciosas.




Janice F Rocha

Não precisamos fingir que estamos sempre bem; Deus nos ama inteiras... inclusive nas nossas fraquezas. É no colo d’Ele que o ânimo renasce.


Janice F Rocha

O coração encontra calmaria ao lado de quem é de casa: aqueles que celebram nossas pequenas conquistas, que acolhem sem medir, que oferecem ombro e silêncio quando a alma precisa respirar. São presentes que Deus coloca suavemente em nossa caminhada.

As lágrimas tocam, mas a fé move;
Há momentos em que nossas lágrimas falam mais alto do que mil palavras. Deus não despreza o coração quebrantado, Ele recolhe cada lágrima (Sl 56:8). Mas existe um lugar ainda mais profundo: o lugar da fé.
A lágrima mostra a dor, mas a fé mostra a confiança. A lágrima expressa fragilidade, mas a fé declara vitória antes de ela se manifestar.

Que nossas amizades reflitam o propósito divino, escolhendo a comunhão que fortalece a oração e não a fofoca, para que a nossa jornada espiritual seja sempre edificante.

Antes de falar, que nossa mente se volte ao Espírito Santo, e que nossas palavras sejam reflexo do amor e da verdade de Deus.

Que a sabedoria divina nos guie a discernir entre o que edifica e o que destrói, e que nossas conversas sejam sempre guiadas pelo Espírito.

Em Isaías 53 vemos que Ele foi traspassado pelas nossas transgressões.
O problema que Ele veio tratar não era financeiro.
Era pecado.
O pecado separa o homem de Deus.
A cruz veio restaurar essa comunhão.


miriamleal

"A Fera"
Dominar a si mesmo é um ato de coragem. Nossas "feras" internas constantemente querem sair da "cela" do calabouço profundo, escuro e sombrio onde vivem aprisionadas. Sentem-se no direito de desfrutar a vida, mas nem sempre esse desfrutar nos fará bem ou nos favorecerá. A fera não tem limites: ela pode ferir, destruir, machucar e nutre sempre um desejo de vingança. Senti o pior dos sentimentos: a inveja. Mas não posso me esquecer: ela, a fera, foi criada para evoluir, se assim se permitir. Na dualidade, não é permitido ter apenas uma versão de nós mesmos; é necessário o equilíbrio. Viver o lado luz e sombra faz parte. Agora, só nos resta escolher qual delas alimentar: hoje, luz ou sombra?


Val Costa✍️

⁠Não importa o tipo de dificuldades que enfrentemos, nossas Bênçãos sempre superam nossos problemas, seja grato por todas as circunstâncias, mesmo que não seja agradável.

Na vida nossas almas divergem na luz e cada qual brilha conforme sua humildade, quando mais humilde mais esplendor e quanto menos mais opaca, mas saibam que alguns encontrarão na morte a chama acesa que oscilará com o sopro da escuridão.

Que Deus derrame suas bençãos e fortaleça a fé em nossas almas cansadas e enxugue as lágrimas de nossos olhos vermelhos de chorar, muitas vezes de sono e abatidas, mas ali firmes e fiéis ao teu desígnio o qual temos como missão zelar por teus filhos de luz, essências divina de pureza e virginais em suas almas terrenas, onde a caminhada é densa e o fardo pesado. Mas tu carregastes a cruz e vencestes o mundo. Nós o seguimos...

Pessoas entram e pessoas saem de nossas vidas, as que ficam é porque seus destinos se cruzarem e se acharam, as que não ficam é porque os destinos apenas se esbarraram e se desencontraram, e as que ficam e Deus leva, é porque nossos destinos se enraizarem e ficaram (saudade) em nossa memória e assim... vamos folheando dia a dia a página do livro de nossa história num tempo que vai se esvaindo e deixando folhas ao vento em tempos de outrora (destinos cruzados os esbarrados e os enraizados.

Nossas vidas são como carretéis de linhas numa caixa de costura, cabe a nós costurar os remendos de nossa sina, o problema é encontrar os retalhos de outrora...

Quando confiamos e entregamos o agir de Deus penetra no mais profundo silêncio de nossas almas e a esperança sorri para nós.
Lu Lena