Somos Ligados pelas nossas Alma
Nossos valores nos movem, mas são nossas crenças que nos impulsionam ou paralisam! Quais crenças você tem alimentado?
A falta de fé impede de ver as realizações de Deus em nossas vidas. A falta de fé é como nos autocolocarmos uma parede diante de nós para não ver as graças de Deus; é como vedar os nossos olhos à essa mesma graça.
Quanto mais práticas se tornam as capacidades do nosso mundo externo, menos se pratica nossas capacidades internas, próprias a nós mesmos. A facilidade inibe o impulso ao desenvolvimento e evolução.
O Criador do universo quer ser amigo íntimo das nossas crianças — o céu pertence a elas!
trecho do livro Lá em casa
Não tente decifrar os critérios de Deus — Ele não cabe em nossas caixinhas teológicas.
trecho do livro Lá em casa
Às vezes ficamos tão preocupados, focados em alcançar as nossas metas e objetivos que nos esquecemos de avaliar o que realmente necessitamos.
Não é o que faz barulho fora. É o que faz barulho dentro de nossas mentes, de nossos corações que é o mais profundo. Nem todo amor dito é amor de verdade. Aquele que não é dito, também é profundo. Aquilo que te faz calar. Aquilo que você deixa ir também é amor. O amor que tem várias faces, vários estágios. O amor que não morre, mesmo quando a pessoa não está presente, geralmente não se é falado, não se é gritado. Amor é saudade eterna de algo que as vezes volta. Mas que as vezes fica pra toda eternidade.
Sem regras rapidamente nos tornamos escravos das nossas paixões – e não há nada de libertador nisso.
Saímos de nossas ilhas e vamos aos continentes
Viver dias de alegria que comove a gente
Mas chega a hora de retornar a nossa ilha
Colocar a cabeça no lugar e contemplar o fim do dia
Pois so assim vemos pra quem existe importância a ilha da gente
Há pessoas que entram em nossas vidas sem paixão, nos apaixonamos loucamente e saem como amigos, e há pessoas que simplesmente entram como amigos, sem intenções e saem como verdadeiros amores.
O Tempo
O dia de hoje é o dia de todos,
Pois os calendários das nossas vidas continuarão ocultos,
Evidenciando que a velocidade do tempo é relativa.
Amanhã um mistério para todos,
Ontem a história de cada um.
Hoje a quem vive, é a possibilidade de dourar o “tempo”...
É assustador como nos tornamos quando deixamos nossas mágoas guardadas saírem, elas não saem com gentilezas e afeto, elas jorram com a força da pressão que as manteve em um descontrole emocional até que se esvazie totalmente. Pessoas magoadas não desabafam, elas explodem.
E mesmo sabendo que as nossas chances são praticamente nulas... eu gostaria de entender o por que a gente ainda se procura!
Tem gente que fala da gente sem saber o que a gente viveu de verdade, as razões de nossas escolhas e o que nos levou a estarmos onde estamos. É muito fácil falar, poucos são os que vem procurar saber e compreender a real de cada situação. Cuidemos cada um de sua vida, existe alguém bem maior cuidando de todos.
