Somos Ligados pelas nossas Alma
Sabe o que compensa nada se por na caneta nada compensa sera que somos abatidos pelos nossas fraquezas o que vale a pena deixou de valer cansei de ouvir isso aquilo o que falta é saber que mesmo quando nada vale a pena ainda a dentro do coração algo pra frente que se ausente que se sobre sai, que falei eu se der ouvidos a pensamentos de pessoas que ao invés de seguir em frente se desmorona em sua própria incapacidade... Tenho que seguir não por ego, mas por amor ao meu próprio eu! Porque a jornada é grande e a vida que segue!
Shirlei Miriam Souza
Somos absolutamente perfeitos do jeito que somos porque sempre exploramos nossas sensações de felicidade...
Nós somos o que pensamos e todas as decisões que tomamos são influenciadas pelas nossas condições emocionais.
Quão chato seria esse mundo sem as crianças!
Somos responsáveis por nossas crianças e devemos oferecer-lhes a possibilidade para criarem as bases de suas estruturas e se tornarem pessoas normais. Uma criança que recebe uma infância feliz se torna um adulto feliz, é uma recíproca de valores e um ato de amor fundamental na vida dos pequenos, algo tão relevante que reflete boa influência em nossas vidas. É realmente gratificante coexistir com uma criança, pois elas têm tanto a nos ensinar, se prestarmos mais atenção no comportamento infantil, podemos notar que aquela pequena criatura abunda em conhecimento, inocência e amor natos, algo que vai muito além da nossa compreensão. Portanto é realmente importante para os adultos a interação com as crianças, sobretudo o desprendimento sentimental, que gera a ligação entre duas pessoas, fato que para as crianças é algo extremamente natural, uma vez que para elas, embora pais, tios, irmãos ou avós somos os seus benfeitores. Em nossa vida adulta lidamos com inúmeros problemas, alguns transcendem e invadem o mundo das crianças, logo, isso não deve acontecer, uma vez que podem gerar transtornos psicológicos irreversíveis, mas com uma boa dose de bom-senso podemos evitar que isso ocorra, afinal, na condição de benfeitor cabe a nós a responsabilidade de um protetor. Já pensou se nascêssemos todos adultos, quão chato seria esse mundo sem as crianças!
“Somos equilibradamente, em nossas qualidades e defeitos, então, nunca aponte o defeito de ninguém, pois, sempre existirá nele o que falta em você, ou ambas as duas.”
Somos Conectados através de nossas Almas...
Amamos quem esta ao nosso lado sem nunca termos visto nem tocado...
Apenas sentimos um amor que é mais forte que o amor carnal, porque
Quando se ama a Alma,
não colocamos defeitos externos Amamos a essência '
Ame se entregue sem medo de ser Feliz arrisque
A Felicidade não bate duas vezes em nossa Porta '
Somos a soma das nossas vivências. Ao longo do caminho vamos acumulando parte do que encontramos. Nos momentos de meditação, podemos expulsar as negatividades, os ressentimentos, o peso dos insucessos.
Livre-se logo de tudo aquilo que não te faz bem.
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
As vezes queremos tantas coisas parece até q nossas vidas aqui é eternas. Quando na verdade somos simples passageiros.
Somos a dúvida das nossas certezas. O erro dos nossos acertos. A aceitação das nossas revoltas. A fé do que não acreditamos. O querer do que não desejamos. A antítese entre o sim e o não.
Nossas atitudes, define quem somos!
Nosso caráter, diz o modo de como enxergamos o que está em volta, e de como vamos refletir o que absorvemos!
Na vida somos marcados pelas nossas escolhas e estas estão diretamente ligadas ao modo como lembrarão de nós no futuro, aqueles que escolhem os caminhos mais fáceis serão recordados como meros preguiçosos e logo cairão no esquecimento, os que optarem por um árduo caminho mas desistirem em seus meados serão lembrados pela sua bravura, todavia, ainda mais pela sua cessação. Somente aqueles que pelos caminhos difíceis seguirem perseverantes serão evocados eternamente.
Somos violentados todos os dias, por nossas escolhas, pelas escolhas dos outros, pelo que precisamos fazer a cada dia.
