Somos Ligados pelas nossas Alma
O homem que não vê na mulher madura a juventude de sua alma, tão pouco verá dentro da jovem a mulher que existe.
Seja qual for a tarefa que você faça, faça-a com todo o seu coração e alma. Seja sempre cortês, nunca desanime. Tenha cuidado com aquele que prometeu algo em troco de nada. Não culpe ninguém por seus erros e fracassos. Não olhe para a aprovação, exceto a consciência de fazer o seu melhor.
O que eu adoro em ti, ouve, é tu'alma,
pura como o sorrir de uma criança,
alheia ao mundo, alheia aos preconceitos,
rica de crenças, rica de esperança.
Minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva.
Nota: Trecho de versículo da Bíblia, do evangelho de Lucas 1:46-55. Link
Me sinto tão ferida por dentro, é uma dor na alma...Uma tristeza sem fim. Queria eu poder mudar certas coisas na minha vida, me sinto tão inútil as vezes. Queria saber o que de errado fiz para merecer uma vida assim, queria respostas. Detesto ficar reclamando, na verdade isso é um desabafo...Queria saber os motivos das pessoas sempre me magoarem e fingirem sentimentos.
A Minha alma indisciplinada vê na desorganização e ruptura, uma óptima oportunidade para reconstruir
Renove-se e purifique sua alma
Conceda a seriedade em teu espírito
Entre em sintonia com o seu eu
E vibre sua existência
Exale alegria
Purifique todos os seus sentimentos ruins
Desapegue de coisas negativas
Dance em teu corpo o contraste de querer
Querer... Transcender a paz e harmonia
E transbordar energia positiva
Descobrindo todo o mundo dentro de ti
Cultivando a sabedoria e conhecimentos
O fruto da felicidade provoca bons pensamentos
Faça de teu sorriso o teu guarda sol
Derramando uma silhueta perfeita
Envolva cumplicidade e amor
E o Deus que habita dentro de ti
Seja feliz e fiel a tua alma
Na intensidade da eterna busca do novo
Se movimenta a luz
Amores verão!Verão a chuva cair em pingos grossos. Chuva rápida que lava alma,refresca mas não nutre a terra que se abastece de si própria.
Falecer é para a ciência, é uma página virada no livro da biologia. Morrer é para a alma, é uma biblioteca inteira que pega fogo. A conexão é a fumaça que nos faz chorar — o sinal visível de que algo invisível se foi.
Quanto desejo a santidade! Quanto quero mais de Deus em minha alma! Oh! Esta dor agradável! Ela faz com que minha alma anseie ainda mais por Deus!
