Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86423 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

" O espelho reflete nossas escolhas e nossas escolhas nos refletem." (Prz-M)

Inserida por PrezaMooca

Somos
maiores ou menores
de acordo com as
nossas escolhas!
Elas que definem
o tamanho
que somos.
Devido isso,
devemos estar sempre
conscientes do que
buscamos para nós!

Inserida por daysesene

Somos feitos de nossas escolhas. As minhas escolhas me trouxeram aqui e as mesmas me levaram algum dia a onde quero ir.

Inserida por PHLimadeJesus

Somos os vigilantes de nossas próprias vidas. Não espere que ninguém faça o que deve ser feito por você

Inserida por Jaderamadi

Somos a soma dos nossos pensamentos e a multiplicação das nossas atitudes.

Inserida por CarlosHermel

“SOMOS AQUILO QUE SOMOS, NÃO AQUILO QUE DIZEMOS QUE SOMOS”!
É mais confiável sabermos de nossas qualidades e do nosso caráter através dos outros, do que por intermédio de nós mesmos.
A frase: “Ele é um herói”, tem mais valor do que: “Eu sou um herói”!
Existem pessoas que, durante o decorrer de suas vidas, se habituam a mentir para si mesmas que acabam por acreditar em suas próprias mentiras, transformando-as em verdades absolutas! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Somos o retrato vivo dos resultados de nossas escolhas. Não reprima seus sonhos. Foco, força e fé.

Inserida por Martaneves

SOMOS COMO OS NAVIOS SE FICARMOS PARADOS APODRECEM

Façamos de nossas vidas oque fazem os grandes navios que enfrentam as piores tempestades,mais no final chegam vitoriosos ao seus destinos,por mais que as tempestades do dia dia queiram nos afundar,sejamos persistentes pois somos semelhantes aos navios ,que por mais que estejamos nos sentindo seguros por estarmos ancorados nos portos,com o tempo nossos fundos começam a apodrecer.

Inserida por valdeir2vieira

E o tempo passava devagar, as nossas mães arrumavam as nossas roupas na máquina de costura que tinha em casa, a gente comia aquele doce de banana com colherzinha de madeira, e o futuro parecia distante como algo que não se pode alcançar."

Inserida por Marieci

Somos como um campo minado e nossas emoções mais densas, os explosivos prontos para serem detonados assim que forem tocadas. Desarme-se dessas armadilhas para que possa ter a segurança dos sentimentos mais puros e onde encontrará maiores alegrias

Inserida por Jaderamadi

Somos iguais

Um dia lá na frente em algum ponto de nossas vidas iremos relatar em conversa com velhos conhecidos onde diremos em meio a assuntos diários que conhecemos alguém no passado ao qual tomamos como espelho para nos moldarmos a um modelo de vida que consideramos satisfatório em que imitamos puzemos em pratica e hoje nos sentimos vitoriosos.
Conheço gente que insistem em relatar fatos de suas vidas copiadas dos outros e afirmam que desde criança já observava isso, copiava aquilo, ou tinham predileções que julgo ser apenas invento pessoal, história da carochinha. Na verdade somos copias uns dos outros. Alguém inventa algo e em pouco tempo lá esta alguém repetido os mesmos atos e invenções. Um rapaz por nome alguém que conheci em um determinado período de minha caminhada, ficou perdido no tempo onde um belo dia como se diz por ai envolvido em sua própria teia confessou!
Eu tinha infinitas coisas para lhe contar mas, observei que repetia apenas algo que alguém tinha colocado em prática no passado, virei cópia. Suas palavras cheias de decepção e magoa, mostrava uma decepção relatada ao mesmo antes, mas que para mim enfatizava oque preví ao mesmo no inicio da conversa. Disse-me ainda; dou graças a deus ter te conhecido, você é para mim exemplo a ser seguido, o tudo que incorporei a minha vida devo a você. Tenho você como um mestre, um professor! Minha modéstia foi dizer–lhe agradeço a simpatia mas; peço que vá além, aprenda mais, será uma divida com você mesmo, ir ao extremo pois toda sabedoria é pouca se não almejarmos ser apenas cópias, pois o mestre é tempo. O apreço, porem agradeço a você,e lhe imponho uma meta que é a de ir além, me sobre por, porque não somos e nem devemos ser igual a ninguém. Assemelhar-se sim, mas ousar no aprendizado. A vida segue sempre em frente não para nunca, século a fio e do passado só é lembrado quem ousou ser mais que simples mortal ou mera semelhança. Desde o começo da consciência humana quando começou-se a entender e ter ciência de exatidões do mundo, século antes de cristo, deuses mortais já perseguiam a execelencia e fundou-se o templo da sabedoria onde suas escritas eram sedes ousado, sedes sempre ousado, só não sejais ousado em demasia mas com cautela. Porém sedes ousado com estratégia. E creia um belo dia você vai relatar que teve alguém para se espelhar mas que também, foi além dele proprio na vida, na história.E acredite que a caminhada sempre vai exigir mais e mais, onde a vida muitas vezes recusa-se ser limpa e organizada pois não são poucas as vezes que ela foi tortuosa e turbulenta, mas chegará uma hora que reina paz sossego e a calmaria se instala e a vitória é certa.

Inserida por dalainilton

⁠...aí um belo dia lá atrás nascemos e somos o bebê mais lindo que produziu o Criador em nossas mães.
Crescemos, e uns tornam-se belos mancebos, elas belas gazelas.
E temos todos grandes ideias e ideais, sonhos, caímos em desenganos somos traídos por permissões próprias, nos revoltamos ou não, mas seguimos fazendo florescer vidas.
...e em um dia que julgo ser feio e doído desencarnarmos pra nascer sabe se lá onde.
Oque fica?Me dirão. Fica tudo o que produzirmos em nome do Amor!

Inserida por dalainilton

Somos o resultado daquilo que criamos.
Em nossas lamentações sempre culpamos outras pessoas ou motivos por nossos fracassos, mesmo antes de qualquer autoanálise.
Diante disto, atenção para aquilo que temos lançado, pois isto poderá nos ser devolvido de maneira agravada.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Somos herdeiros de nós mesmos, resultado de nossas ações em prol do autoconhecimento.
A medida que vamos avançando nestas conquistas, valorizamos mais o "Ser Divino" interno, respeitando os externos que já realizaram esta tarefa.

Vambor

Inserida por Vambor

Somos nossas raízes e nossos frutos,
Somos a agua que nos rega
e flores que caem...
Deixe livre tudo que impede seu progresso,
Abra suas asas e permita seu vôo...

Inserida por Ellen01

Nós nunca mudamos o que somos. Muita gente não admite, mas é verdade. Podemos até desviar nossas condutas por um tempo, deixando de fazer certas coisas, talvez para agradar ou até mesmo conviver com outra pessoa, mas no final das contas acabamos sendo o que somos de verdade e fazendo o que temos necessidade de fazer.

Inserida por Ighormattosgranado

"Somos o reflexo das nossas ações, não o som das nossas palavras."

Inserida por marcio_william_vieira

"É a partir de nossas escolhas que escrevemos nossas histórias. E a forma como nos portamos perante essas escolhas nos faz compreender quem somos."

Inserida por LucasMorgado

"Parte do que somos é resultado dos livros, das músicas e dos filmes que impactaram nossas vidas."
(Juares Jardim)

Inserida por Superjujar

⁠Somos uma mistura de pureza e safadeza
Somos as nossas risadas escandalosa
Somos o nosso delicioso silêncio quando os nossos olhares se cruzam sem precisar dizer uma só palavra
Somos a alegria do simples estar ali...nós e a nossa bagunça diária
Somos a cumplicidade e o respeito de sermos quem realmente somos, separados e ao mesmo tempo juntos.

Inserida por sandrinha_marques