Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86431 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

⁠Assim como as estações que se transformam, nós também somos passageiros nessa jornada da vida. A efemeridade da existência nos lembra de abraçar cada momento com intensidade e apreciar a beleza efêmera que cada fase traz consigo.

Inserida por RennanAoli

⁠No palco da vida, somos todos protagonistas. Escreva sua história com ousadia, fé e resiliência, lembrando que cada escolha é um passo em direção ao seu propósito. Que a estrada da vida seja repleta de conquistas e que a fé ilumine sempre o seu caminho.

Inserida por iza_lira

No palco da vida somos todos protagonistas.

Inserida por iza_lira

⁠Inconscientes somos massa, separados uma incógnita, reflexivos somos grupo, e encontramos alternativas para superarmos nossos problemas.

2005

Inserida por J6NEMG

⁠Somos negros! Somos como febre, estamos presentes em todos os lugares, causamos calafrios e mal- estar. Porém somos resilientes; em todos os confins da terra, fazemos da vida.

170107

Inserida por J6NEMG

⁠Ou somos irmãos, ou não somos nada.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Antes eles nos queimavam , hoje somos nós que os queimamos vivos

Inserida por LucasRCunha

MÁQUINA HUMANA.

O homem só não conseguir ver o fim do tempo, por que não somos capazes de ver o nosso próprio fim. Somos como uma máquina que foi feita para funcionar continuamente há uma peça que não parar dentro da gente, fomos abastecido com combustível suficiente para fazermos essa peça funcionar. E ela que faz a interligação de todas as outras peças, porém chegará um dia em que não será possível repor essa peça, e se ela não tiver vida não terá como mantemos essa máquinas funcionando.

Inserida por Eraldosilva123

⁠A VIDA TÁ PASSANDO.

Nós não vivemos nada, somos apenas uma marca nas calçadas, a poeira à beira da estrada, o vento frio que sopra nas madrugadas.

A vida não passa de pegadas apagadas nas estradas, estamos vivendo pouco, o tempo não para parece uma corrente em alta velocidade.

A vida está passando, estamos indo mais rápido do que um paraquedas atingindo o solo, a vida está! passando como um avião de caça.

O tempo não espera, a vida é uma batalha, um campo minado, estamos partindo antes do esperado, só temos que agradecer pelo tempo emprestado. A vida está passando estamos partindo antes da hora.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Reflexão.

A vida é como um dia. Pela manhã, somos crianças cheias de alegria, apenas começando a entender a vida. Ao meio-dia somos jovens preocupados, tentando deixar tudo pronto para a tarde. E à noite, somos idosos que fizeram tudo durante o dia e só querem dormir, preocupados com que tipo de pessoa seremos amanhã.

Inserida por Eraldosilva123

⁠MÃES NÃO TIRA FÉRIAS.

A mãe sempre está certa, somos nós que somos teimosos. Vocês já pararam para pensar que quando chegamos na casa da mãe, ela se torna a nossa casa?

Mas quando a mãe está na nossa casa, parece que ela está na casa de um amigo.

Quando estamos na casa da nossa mãe, deitamos no sofá, na cama. Mas quando ela vem para nossa casa, ela cochila na cadeira e não quer dormir na cama, nem no sofá.

Quando vamos passar férias na casa da mãe, ela se torna nossa cozinheira favorita. Com o passar do tempo, ela nos visita e ficamos muito felizes. Pedimos logo para ela fazer aquela carne, aquele feijão.

Na casa da mãe, nós controlamos a televisão, enquanto ela toma conta do fogão. Mudamos de canal o tempo todo, mas a mãe parece que não muda de tempero, sempre tem aquele sabor especial.

Quando vamos para a casa da mãe, ela gosta de lavar nossas roupas. Acho que é para ver se ainda temos aquele cheiro que é o melhor perfume para ela.

Mas quando ela vem para nossa casa, é ela quem lava nossas roupas também. Ela costura aquela calça rasgada. Mãe nunca tira férias, sempre tem algo para fazer.

A verdade é que as mães fazem tanto pelos filhos que o filho nunca poderá retribuir tudo o que a mãe fez por ele.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Todos nós somos peregrinos nesta estrada da vida.

Inserida por filipassos

⁠Todos nós somos jardineiros da vida.
Colhemos o que semeamos.

Inserida por filipassos

Refletindo...
Deus é amor , e somos filhos desse amor. Ele nos perdoou sacrificando o seu próprio filho em uma cruz por amor a nós. Um dos maiores dom de Deus é o amor e o perdão, por isso devemos constantemente pedir esse dom de Deus. Perdoe sempre sem desanimar !!!

*Marcelo - Sorocaba SP*

Inserida por marcelorcc

⁠Quando nos esvaziamos de Deus, damos espaço para o medo. Uma vez aberta a porta do medo, somos escravos do medo, e refém de nossas preocupações.

Inserida por marcelorcc

⁠"Nos esvaziemos de nossa prepotência de acreditar que somos capazes de nos reconciliar com o Senhor por nós mesmos"

Inserida por Luizdavi

⁠"Somos e seremos a média das cinco pessoas que nos relacionamos, portanto nos cerquemos de pessoas que possuem princípios, amor à família, amor ao próximo, que desejam crescer em conhecimento, prosperar honestamente e sobretudo que ame à Deus sob todas as coisas"

Inserida por Luizdavi

⁠"No caminho do sucesso, somos quase sempre nossos próprios obstáculos"

Inserida por Luizdavi

A maioria das vezes somos os criadores, causadores e potencializadores de nossos próprios problemas.

Inserida por Luizdavi

⁠*"Nossos relacionamentos nos diz o que é e revela quem somos"*

Inserida por Luizdavi