Somos Ligados pelas nossas Alma
Nunca se prenda a uma coisa na qual você pode mudar. Somos imperfeitos, mas podemos procurar ser uma pessoa melhor.
Amo como ama o amor. Já ouvir dizer que somos capazes de nos apaixonar muitas vezes, e que na vida conhecemos e vivemos varios amores, uns bons, outros ruins e outros que nem se sabe o verdadeiro sentido, apenas vivemos todos eles...Porem acredito que o amor verdadeiro...esse voce só encontra um..e encontrei o meu: você!
É fato que todos nós somos um grande território a ser explorado pelas pessoas que nos amam. Por que só quem nos ama é capaz de descobrir em nossa vida o que sozinhos seriamos incapaz de pelo menos desconfiar que tivessem.
Ser você mesmo é a coisa mais dificil para um ser humano, ja que desde que nascemos somos o que querem que sejamos.
Não demonstrar os sentimentos não significa que somos sem coração, mas que aprendemos a ocultar nossas fraquezas.
Nada será como antes.
Pena.
Agora somos outros!
Mas olharei ainda uma vez
no precipício dos seus olhos.
E deixarei que meu corpo caia
sem paraquedas,
nem asas de cera.
Somos aquilo que idealizamos e vivemos em cima do que sonhamos, e a incerteza da vida, segui o caminho dos sonhos que não se encaixam no quilo que merecemos, com isso devemos deixar que o tempo nos mostre a clareza de tudo que temos para viver!
Somos pequenas criaturas desesperadas por atenção e afeto, por mais reservados e conservadores que sejam alguns de nós, e por mais rígidos e carrancudos que outros sejam, estamos cercados e de baixo de uma chuva de estímulos intocáveis, algo tão místico quanto imaginar que a terra pesa infinitas toneladas e flutua sobre o nada.
O ser humano é quase cósmico ou tão fascinante quanto. Logo me pergunto o porque da falta de interesse do próprio ser pelo próprio ser, um pelo outro e por si ?
Ver no outro as necessidades existentes em nós, se tornou um ato extinto, ofuscado pelo cinza da ilusão da individualidade. Planos, metas, projetos e expectativas de vida, tudo isso é atrativo, mas quando olhamos com olhos gananciosos e cegos para a falta de sonhos existentes nos tais planos, metas e objetivos, sua expectativa de vida é inconsistente, frigida e até inexistente.
Estamos cada vez mais aprisionados dentro do nosso "universo individual", moramos um ao lado do outro ou partilhamos a mesma cama a mesma casa a mesma vida, e mesmo assim vivemos distantes, distancias de proporções imagináveis, e nem nos damos conta do quanto somos afetados por tal egoísmo, pela falta de se doar, por si e pelo outro.
Que sejamos mais verdadeiros com nós mesmos, francos com o que sentimos, e mais ainda com o outro ser, que sejamos abrigo para outros, e não porta de saída, e se for pra usar a porta de saída, que seja para nos libertar dessa individualidade universal que nos circunda.
NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS
Somos responsáveis pelo amanhã
Ao plantarmos o bem, colheremos alegria
Não vamos fazer da terra, uma simples anciã
Se não fosse a natureza, ninguém existiria.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
