Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos coração em meio à tempestade ... Somos dor em meio a tormenta, mas, somos divindade em meio a paixão.
Não se enganem !
Não se enganem:
A escravidão no Brasil,
nunca acabou.
Somos livres das correntes,
e escravos de um sistema político.
O cara que nós o elegemos,
ele mesmo vai criar leis abosivas,
para ferrar com todos nós.
Os deputados criam às leis,
os senadores, dão o seu parecer,
e o presidente da República, sanciona.
Em fim: Todos eles, tem uma parcela de culpa,
e nós, que os elegemos, acabamos sendo vítimas, desse sistema político.
Saudades.
Quem amamos nunca morre por ser e fazer parte de nós; em tudo o que somos e sentimos hoje.
Em saber que sempre será a melhor lembrança e a importância, que sempre vai exercer em tudo na nossa trajetória até aqui. Pela maneira que nos ensinou e deu seu verdadeiro amor...
Ricardo Baeta
Somos um grupo, juntos hoje nos reunimos em pensamentos e preces para homenageamos aqueles entes queridos que já não se encontram nesse plano terrestre. Pela emoção e saudades escreveria um livro... Nossa missão diante o momento deve ser de desprendimento oração com amor e gratidão sempre. Todos que de alguma forma fizeram parte de nossas vidas foram através de um propósito de Deus. Todos tiveram um porquê... Serviram para treinarmos algum sentimento, o do perdão, paciência, compreensão principalmente do 'amor'. Ah! O amor único sentimento que acompanha a alma para eternidade. Então que os nossos amados que se foram recebam nosso amor. Sejamos gratos a cada momento, a tudo que vivemos juntos. Os bons momentos desabrocharam em nós sentimentos maravilhosos e os mais difíceis foram grandes aulas e assim como o corpo físico se fortalece em uma academia algumas pessoas chegaram em nossas vidas para fortalecer nossa resignação, resiliência, o perdão. Sabendo disso, agradecemos a todos que passaram de alguma forma por nós. Obrigada Deus pelas mais diversas oportunidades. Pai, receba todos em seus braços, cuide e ame cada um como só tu e capaz de amar. Deus, pedimos que osOrìṣasque auxiliam na acomodação e evolução de nossos amados também atuem e recebam tal e qual nossa eterna gratidão. Amém.
Nós somos que nem Romeu e Julieta. O nosso amor não cabe so na terra, cabe também em outros planetas.
Quando a bíblia fala que somos pó, muita das vezes nem atentamos para o fato de que tudo o quanto nos alimenta vem do solo terrestre. Manifestamos neste mundo inicialmente em forma microscópica, uma verdadeira semente lançada em solo fértil, onde germinamos e iniciamos uma odisseia rumo luz do sol, onde vamos captando a todo momento os átomos que vão nos fazendo crescer, que nas muitas composições moleculares fazem nos seres humanos, aptos a cumprir um tempo determinado neste plano terreno.
Criptomoeda é o futuro, somos 8 bilhões de pessoas no mundo. Estamos pegando o começo da revolução financeira.
Quem souber enxergar o que nos aguarda no futuro e for forte o suficiente para se posicionar e chegar lá primeiro, vai colher os frutos dessa grande oportunidade que estamos tendo hoje.
Depois da criação da internet esse é o marco mais importante para humanidade, ele vai abrir portas que jamais imaginamos que pudessem ser abertas.
Não me venha com perfeccionismo ou autossuficiência do ser humano, todos somos limitados e imperfeitos, um complementando o outro, e nesse mister, aprendendo a viver em coletividade. Afinal de contas, querendo ou não, somos dependentes uns dos outros.
Somos gênios para uns e imbecis para outros.
Há quem concorde que ambos estejam certos, afinal nenhum deles pode escolher a opinião que se tem.
Todo dia nós somos chamados no mundo acadêmico a tomarmos uma decisão:
1) Fazermos a mesma coisa de sempre
2) Sermos uma versão melhor de nós mesmos
O que me deixa surpreso é a quantidade de pessoas que escolhem a opção n. 1 e criticam quem escolhe a opção n. 2
Grande tolice imaginar superior às pessoas só pelo cargo que ocupa. Todos somos iguais e temos as mesmas necessidades, nesta vida ou em outras. A lei da reencarnação funciona assim: hora em um grau superior, hora um grau inferior.
Não somos seres materiais, estamos apenas matriculados aqui na escola Terra, quando terminar, o nosso curso, retornaremos para casa e viveremos a nossa verdadeira vida.
Somos tão carentes de rótulos que, colocamos um nome na Consciência Cósmica - Deus. Essa Força não necessita de nome para existir. Lembra-se: “Eu Sou o Que Sou”
