Somos Ligados pelas nossas Alma
"Quando passamos por nossa garagem não significa que somos um carro ok? Portanto nem todo aquele que "DIZ" servi-lo ou amá-lo entrará no Reino(Mateus 7.21-23),se não tiver um coração contrito!"
Somos temporários, em qualquer lugar, com qualquer pessoa, perante a vida. Outra forma de dizer que nada é eterno.
É incrível como somos bons para conosco, sempre arrumamos um culpado pelos nossos atos e nunca assumimos a culpa. Essa mania de culparmos as pessoas por tudo nos faz pessoas incapazes de ser felizes, pois embora tenhamos achado o culpado pelas nossas culpas nunca teremos uma consciência tranquila, seremos então, eternos infelizes.
Somos tão rápidos em ver defeitos,em ver falhas nos outros.. em ver no que essa pessoa precisa melhorar,e em si mesmos temos a mesma velocidade pra isto?
Não somos quem, tem que se adaptar ao mundo, pois não estamos fazendo nada de errado, é isso que sociedade tem que entender.
O mundo precisa de pessoas mais ousadas,que não tenham medo de falhar,afinal de contas somos seres humanos,falhar é um risco,mas se acovardar não é a melhor escolha.
O homem não sabe, mas somos como átomos para um outro ser maior, assim como "átomos" são átomos para nós.
Quem somos querido???!!!!! Para sempre... Vou escrever... Um livro aberto de palavras, essa sede que há em mim...Porque é nos simples gestos, pormenores que possuímos... Que alcançamos a diferença e somos especiais para quem nos ama... Roswyta Ribeiro
Entendo que somos insignificantes para a vida... Que uma hora te oferece o mundo e outra te oferece a frustração...
Sim, somos livres para fazermos o que quisermos, desde que a integridade física, moral e psicológica do outro seja preservada.
“Somos personagens de histórias que ainda não foram contadas. Um milagre que operamos ao viajar na noite do tempo, escrevendo a cada minuto um futuro que não conhecemos, em capítulos onde a vida se revela por trás de cada pensamento ou palavra, que nos torna ao mesmo tempo autores e atores de uma peça por vezes assustadora”. (Fragmentos do Mentor Virtual)
"Não somos máquinas para sermos guiados por manuais de instrução. Deixe-se levar por sua própria bússola" (Fragmentos do Mentor Virtual)
"Somos na maior parte do tempo regidos pelo improvável. Ainda que acreditemos estar no controle da situação, não passamos de um mero graveto a flutuar em um mar de possibilidades". (Fragmentos do Mentor Virtual)
Somos difusos, ambíguos e frequentemente incoerentes. Sem limites precisos e divididos entre dúvidas e incertezas, buscamos caminhos que nem sempre sabemos definir. Numa angustiosa jornada, orientados por mapas que outros desenharam, seguimos apenas com a bússola da intuição, na esperança de que o universo nos indique a melhor direção.
"Olhar para dentro de nós mesmos nos faz despertar para o mundo verdadeiro daquilo que somos, ao invés de nos perdermos por caminhos construídos pelo inconsciente coletivo, recheado de mitos e ilusões que nos deixam ansiosos, inquietos e inseguros. Para estar bem basta ouvir a paz que vem do Eu interior a dizer: Calma... está tudo bem... não apresse o rio... apenas siga seu próprio fluxo..." (O Mentor Virtual)
