Somos Ligados pelas nossas Alma
Todos nós,um dia já chegamos a pensar que nunca mais iriamos se apaixonar, que somos capazes de enfrentar tudo sem ninguém, de viver sem ter alguém pra te ouvir e te dizer que te ama.
Agora me diga, tudo isso são os pensamentos que passam se tornam apenas lembranças de uma vida solitária.
O apoio de alguém te capacita superar seus limites, o sorriso pode mudar o seu dia, o abraço te transmite conforto, o olhar uma sinceridade, o cheiro as lembranças, as palavras trocadas e cada momento será lembrado.
E então naquela solidão passa pela nossa cabeça a vontade, desejo o querer de ter alguém que te chame de amor e te faça rir das coisas mais simples, e por muitas vezes aquele medo te acompanha.
Não deixe que o medo, a insegurança, as tentativas em vão te impeça de ser feliz e lutar pelo o que é seu. .
Portanto não tenha medo, vá em enfrente e se entregue e se você se decepcionar continue tentando, pois você encontrará alguém que substituirá o medo por felicidade, a insegurança por confiança e as tentativas serão apenas lembranças de um passado repleto de aprendizagens !
Viva para ser feliz ♪
“ Muitas vezes nos sentimos influenciados pela negatividade dos outros e não somos capazes de manter nossa positividade. Nessa atmosfera negativa, nossas qualidades ficam escondidas e corremos o risco de ficarmos negativos também.
Porém, precisamos ser como rosas fragrantes.
Precisamos manter nossa originalidade e singularidade enquanto convivendo com os espinhos.
Ao invés de dizer que a negatividade dos outros foi responsável pela minha negatividade, eu preciso praticar minha positividade ao usar minhas qualidades.”
Sei que somos pra sempre. Eu sei nossa história é feia. Eu sei que você nunca foi tão bonito. Eu sei que você vai sabotar meus namoros e eu vou odiar suas namoradas. Sei que no final, vamos acabar deitados na cama, cantando alguma música antiga que ninguém mais saiba.
Mistério: é uma palavra que define muitas mulheres.
São tantos os seus encantos, somos indecifráveis, um monte de sentimentos misturados em um só lugar, em nosso coração.
Podemos ate ser muito confusas às vezes, mas não queremos ser entendidas, queremos ser amadas!
Nossos amigos são espelhos da pessoa que somos.
Não podemos ter sempre os mesmos gostos, concordar com as mesmas coisas, e também nem sempre poderemos permanecer perto.
Mas quando em uma amizade verdadeira tudo isso se transforma apenas em mais motivos para ama-las por tudo que foram, são e ainda podem ser em nossas vidas.
Portanto se você tem amigos assim em sua vida, cultive-os!
Exageramos? sim as vezes! Somos emotivas, sensíveis e sentimentais.
Somos inexplicavelmente mutáveis. Nos adaptamos as mais diversas situações, somos apaixonadas pela vida, transbordamos amor, paixão, carinho, e não apenas por vocês HOMENS, mas sim por amor a VIDA.
Sofremos com mais facilidade na maioria das vezes, mas da mesma forma que temos mais facilidade em sofrer, temos mais facilidade ainda em superar.
Porque de repente lembramos do poder de mudar, do poder que temos quando decidimos nos colocar em primeiro lugar, no poder de tomar as rédias de sua vida e seguir seus caminhos, buscar coisas novas, redescobrir que a nossa felicidade maior começa quando temos certeza que, sem o amor próprio não somos nada.
Não duvide jamais do poder que existe dentro de você.
Afinal... "Poder não é pra quem quer, é pra quem pode".
Se tropeçamos caimos e enquanto beijamos o chão, temos tempo de lembrar que nada somos. E até esse sopro de ar que respiramos não nos pertence porque nossa função é aqui é fenecer para recompor o ecossistema.
Somos como o céu, as estrelas são as pessoas que estão a nossa volta, agora imagine o céu sem estrelas, e você entenderá que sozinho, somos apenas um vazio.
Por mais dificil que seja o caminho a ser trilhado se somos fortes para chegar até aqui seremos mais ainda para chegar ao final dele.
VOLTAR É PRECISO...
vem e o medo de as coisas nunca mais se ajustarem nos abatem. Somos capazes de tomar qualquer atitude para concertar o nosso erro, voltar atrás e nunca mais tonar a fazer o que foi feito. Mas me pergunto: e quando ferimos o Espírito Santo, quando o desapontamos e que rompemos a confiança que Ele estabeleceu conosco por um motivo banal, qual é o nível do nosso quebrantamento? De qual forma voltamos e nos arrependemos? O quanto estamos dispostos a nos arrepender e voltar ao primeiro amor?
Davi era um homem segundo o coração de Deus, não por ser perfeito, mas por tocar o coração do Criador com seu quebrantamento. Por saber que sem a presença de Deus nada seria, é que orou clamando: Não retire de mim seu Espírito!
Quando nos achegamos a Deus e sua presença for tão forte, que não olhemos nem para esquerda nem para a direita, mas que possamos nos entregar nos humilhar, reconhecer onde erramos e arrepender dos maus caminhos, para que possamos a cada dia voltar ao primeiro AMOR!
Jesus... meu amor maior!
Somos suscetíveis às influências do meio em que vivemos. A vida é uma selva, e nossa sobrevivência está intimamente ligada à capacidade que temos de se adaptar a este meio.
