Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86880 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

É sabido que grupos completos de pensamento atravessam instantaneamente as nossas cabeças, na forma de certos sentimentos, sem tradução para a linguagem humana, menos ainda para uma linguagem literária... porque muitos dos nossos sentimentos, quando traduzidos numa linguagem simples, parecem completamente sem sentido. Essa é a razão pela qual eles nunca chegam a entrar no mundo, no entanto todos os tem.

Muitas pessoas passam por nossas vidas todos os dias...tenho saudades daquelas que fizeram vários momentos valerem a pena! Sinto falta de quem me dá de presente o inesquecível!

E eu? Continuo aqui olhando suas fotos, nossas fotos, lendo e relendo cartas e tudo aqui que mais ligava a você. Músicas, filmes, frases e tudo que um dia nos uniu. Por mais que o tempo passe e eu diga que não, ainda existe dentro de mim cada história, cada momento nosso. É difícil lutar todos os dias contra um sentimento que vence sempre. Eu queria deixar para lá, esquecer e viver como se nunca tivesse existido, mas existiu, marcou e não posso me negar a isso. Dói, dói todos os dias e principalmente naqueles que fico aqui simplesmente remoendo minha saudade de te ver, abraçar e sentir teu cheiro. Por favor, me perdoe o momento de nostalgia, mas para mim só não morreu ainda, está vivo aqui dentro, persistindo em vencer essa tua frieza um dia.

"Ainda que sejamos inábeis ao falar, se as nossas palavras forem ditas com amor, terão o poder de mover as pessoas."

Lutar pelos direitos dos deficientes é uma forma de superar as nossas próprias deficiências

Os que creem que a culpa de nossos males está em nossas estrelas e não em nós mesmos ficam perdidos quando as nuvens encobrem o céu.

Que essa noite nos traga a paz e as bênçãos divinas, que Deus renove nossas forças para continuarmos a nossa caminhada diária. Que sejamos gratos sempre em cada findar de dia, que nada abale a nossa fé em Jesus Cristo!🙏🏻🙌🏻✨🌃🌛❤️

A ausência

Às vezes sentimos falta de algo
em nossas vidas, um vazio
Sentimos falta de um forte abraço
Ou somente de um sorriso sincero
Sentimos falta de um simples "Bom dia"
Nossa alma necessita de detalhes
que na maioria das vezes são importantíssimos
Precisamos sentir que somos queridos
Que somos amados
Que alguém, mesmo que distante,
Lembre-se de dizer um simples "Oi, estou aqui"
Nas nossas vidas os detalhes das coisas simples
Se transformam em grandes momentos de felicidade
Entao não perca tempo
Diga oi
Diga bom dia
Dê aquele abraço
Dê um belo sorriso
Pois ainda hoje dá tempo…
Amanha?
Poderá ser tarde demais...

Não devemos temer nossas paixões.

Quando as nossas intuições, os nossos
sentimentos mais íntimos e o nosso
coração espiritual sabem sem sombra de dúvida,
não devemos nos deixar levar pelos
argumentos temerosos de terceiros.
Às vezes bem-intencionados, outras vezes não,
essas pessoas podem nos afastar de nossa felicidade.

“Quando nossas ideias se chocam com a realidade, o que tem de ser revisado são as ideias.

Nossas crenças se transformam em pensamentos, os pensamentos em palavras, as palavras se tornam ações e estas ações repetidas se tornam hábitos. E estes hábitos formam nossos valores e nossos valores determinam nosso destino.

É evidente que os sonhos partam das nossas mentes, mas isso não significa que eles não sejam reais.
Adaptaçao da frase de Alvo Dumbledore (Filme:Harry Potter)

Boas festas

Enfim, mais um ano termina e nossas mentes e os nossos corações hão de estar preparados para o alcance de novas conquistas. Vem nascendo um novo ano. A cada nova caminhada, algo de novo resplandece em nós, assim como o sol surpreende, único, em cada manhã.

Primos são irmãos que nascem do ventre de nossas tias.

Nós poderíamos fazer uma destruição completa de nossas vidas sem Cristo. Quando ele está no controle, tudo vai bem. Sem ele, não podemos fazer nada.

Leia o livro interior, nós escrevemos o nosso livro interior todos os dias de nossas vidas, mas nós nunca lemos este livro.

Ver as nossas ideias tomando forma é como ver o sol ganhando existência

Nossas cores são diversas, mas nossos sonhos são os mesmos.

Só peço a Deus que a trama das palavras desperte nossas falas e nos ajude a escrever poemas que despertem resposta em quem não sabe responder. Só peço a Deus que o drama dos altares rebrilhe nos olhares e venha em nós se eternizar e faça gerar sonhos naqueles que não sabem mais sonhar...