Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86550 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Não somos senhores da história, mas, escrevemos um pedaço dela com a nossa vida.

Que a gente até seja o que outros dizem, mas não deixemos de ser o que realmente somos. É o que vale!

Somos andarilhos em um mundo cheio de oportunidades.
Só não desperta para a verdade aquele que deixou se levar pelas paixões vãs e temporárias.

Durante toda a vida somos julgados e criticados muitas vezes por ser apenas quem somos, por gostar do que gostamos, usar roupas que queremos usar e admitindo quem somos, e muitas vezes acabamos mudando nosso jeito para agradar quem não merece. Perceba que não compensa mudar por ninguém, mas compensa melhorar os defeitos por quem vale a pena. Não é a opinião dos outros que define quem você é, são suas escolhas. Seu caráter é composto dos seus princípios que levaram a sua escolha, suas escolhas definem o caminho da sua vida e decretam quem você é. Mas não entenda mal, mudanças e melhoras são sempre bem-vindas, mas não para agradar os outros, e sim para agradas mais a você! Mude seu ponto de vista, mude suas opiniões, mude suas escolhas, mas nunca se esqueça que são elas que compõe seu caráter, diante disso tome sempre cuidado: nunca perca muito menos esqueça seus princípios.

Somos um livro em branco,
cujo o inicio e meio é inevitável.
Mas o final, é opcional. — Podemos dar um fim feliz ou ruim. Só depende de como encaramos a situação.

Somos os maiores responsáveis pela nossa felicidade!!! Por isso, invista em você! Confie na força que tens e continue lutando! Siga em busca dos seus sonhos. Acredite em você, coloque um sorriso no rosto, e vai a luta porque poucas coisas nos vem de graça! Siga e seja FELIZ!!!

Às vezes, quando somos jovens, empreendemos um projeto de vida sem saber exatamente onde nos metemos, e mais tarde nos damos conta de que estamos vivendo um sonho equivocado: nem queremos realizar esse trabalho, nem estar com essa pessoa, nem nesse lugar.

Bom dia, minha irmã natureza.
Somos amigas e companheiras.
Dessa mesma vida.
De um valor supremo.
Temos iguais valores e beleza!
Que a nossa convivência
seja baseada no respeito.
Em uma suprema comunhão.
Você não fala, mas te escuto.
Você não chora, mas te sinto.
No amor que nos une
Temos um único coração.

"Não existe ninguém inferior ao outro.
Pode existir alguém, que se sinta superior!
Somos todos iguais em uma mesma essência.
Em um único mesmo valor ."

Somos seres muito carentes de nós mesmos. Se não nos amarmos profundamente, jamais seremos capazes de proporcionar amor verdadeiro aos outros; se não nos compreendermos e aceitarmos, julgaremos a todos com amargura e revolta. A generosidade para com a humanidade depende em primeiro grau de uma generosidade e respeito próprios

Nos seres humanos somos causa e efeito.

Somos, simplesmente, aliens sentindo coisas absurdas e estranhas. Por que digo que somos aliens?
Porque, meu corpo senti coisas que não respeitam as leis de física nas quais nosso universo é constituído e nem o seu. Tanto os meus sentimentos como os seus respeitam leis diferentes.

Leis de outro universo quem sabe?...

Somos todos iguais com mentalidades diferentes em um mundo que se necessita união e sabedoria com humildade.

Ninguém compreende o outro. Somos, como disse o poeta, ilhas no mar da vida; corre entre nós o mar que nos define e separa. Por mais que uma alma se esforce por saber o que é outra alma, não saberá senão o que lhe diga uma palavra – sombra disforme no chão do seu entendimento.

Fernando Pessoa
Livro do desassossego

Somos sementes enterradas
numa terra escura e fria...
O estímulo vem de fora,
um raio de luz...
uma gota de água...
Mas a verdadeira força
para romper a casca e crescer
está dentro de nós!!

Acreditar
nem sempre somos capaz de aceitar
e entender o que a vida nos quer dizer
as vezes reclamamos e queremos compreender o que Deus reserva pra nos.
A terra é uma escola onde estamos aqui para apreender e tentar corrigir os erros do passado e assim o nosso espirito consegue atingir um grau de evolução.
Mas nem sempre seguimos pelo caminho certo, as dificuldades chegam e não sabemos muito das vezes o que fazer. Apreender acreditar é a unica saída, uma hora tudo volta a da certo é só não esquecermos de Deus, mas errado que sejamos ele nunca esquece da gente.

''Somos imperfeitos porque somos incompletos'''

Só somos verdadeiramente felizes quando nos permitimos ser.

Somos feitos de sonhos esquecidos, projetos interrompidos,
amores perdidos e choros contidos...O tempo voa escorre pelas mãos, os sonhos se vão, os amores se vão, não sofra então...pois todo sofrimento será em vão.

Somos Chamadas por Deus de: Bendita, Bem aventurada, Amada, Sábia, Intercessora, Auxiliadora, Santa, Delicada, Inteligente, Paciente, Mansa, Serva.
Um Chamado único que nos dá o valor, maior que muitas jóias.