Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86580 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Somos mariposas na lâmpada. Buscando a luz do sol, mas nos deparando com o artificial de uma iluminação banal.

A morte, principalmente aquela advinda de grandes tragédias, vem nos mostrar o quanto somos efêmeros. Nada é mais importante do que cada instante vivido com dignidade e respeito, pois são essas coisas que vamos deixar após a nossa partida.

"Não nascemos como somos, nos tornamos quem somos aos poucos".

Saiba valorizar o que és, somos flores que Deus vem desabrochando ao longo da Vida!
Faça questão de encantar o mundo com os seus sentimentos, regue amor a com sua bondade, plante raminhos de reciprocidade aqui e ali...germinará então aí... felicidade.
Certifique-se de que seu olhar ilumina a esperança de alguém.
Esteja pronto a usar a sua coragem, o seu instinto de proteção...
então ajude, dê apoio, atenção.
Você é bem mais do que se vê, é raridade,
preciosidade, filha(o) do dono dos céus.
Comece o dia sorrindo Deus é a porta que se abre diante de ti...
....Creia...Ore...
Você pode, deve e vai conseguir!
----Lanna Borges.

Siga 🥀🌺😊 Com toda
a fé que couber no teu coração !

Abrace mais e julgue menos.
Somos breves.
Estamos todos cumprindo nossa jornada. Respeite os diferentes modos de viver.
E lembre - se que suas verdades são apenas suas, não são verdades universais.

As barreiras, que a vida coloca em nossa frente, servem apenas para nos mostrar que somos mais fortes que elas.

No trauma, somos prisioneiros de nossa própria experiência que anseia por um significado, um todo vivido, uma vivência que deveria ter sido completada, com sentido, mesmo que dolorosa, porém libertadora.

Somos uma das poucas, senão a única sociedade que põe a culpa da morte na quimioterapia e não no câncer.

De fato, o estado deveria ser laico, não somos uma nação de uma só religião, e ser religioso não traz o preparo necessário para administrar o país.

Somos o caminho e o caminhar,
mas se não caminhamos o caminho por si só não existe
é um mero lembrar...

– Não vai querer ouvir isso de mim: temos que amar quem somos. (...) Estou num grupo virtual, chamado “Garotas são perfeitas e não há nada de errado com elas e quem disser o contrário está com medo de seu poder!” (...) Somos ótimas.
– Há algo assim para garotos na puberdade?
– Sim, chamamos de sociedade, seu branquelo privilegiado (...).

Temos que ser felizes com aquilo que temos e com aquilo que somos, a felicidade nunca foi artigo de luxo. Luxo é saber enxergar que a felicidade está na ponta do nosso nariz esperando para ser tecida... Seus fios são invisíveis aos olhos de quem não sabe seu verdadeiro significado

Somos seres vibrantes, energéticos, que tocam no outro sem tocar, que se comunicam sem dizer nada, que modificam a realidade sem consciência de tal.

"Quando temos 14,15,16 somos inocentes puros e bestas, é a faze de criação do nosso perfil para seguirmos no convívio social, depois quando crescemos temos que falarmos frases para doutor nenhum reclamar.

Somos seres humanos dotados de tudo o que necessitamos. O que precisamos verdadeiramente, é se apoderar desse título e fazer desabrochar a nossa humanidade.

Sobre quem tem sentimentos, somos algodão doce em meio à tempestade.

Quem somos nesta sociedade hipócrita, alimentos perecíveis com embalagens descartáveis, com baixo valores, rotulados e com prazo de validade.

Quem somos nós quando este mundo nos deixa de joelhos?

NOSSA TERRA!

Somos a terra do oxente
onde o sol é mais brilhante
cada amigo é um parente
e todo mundo é importante
venha e chegue de repente
que o nordeste é lugar quente
mas a água é refrescante.

Assim, somos feitos de infinito aprisionado no finito, de absoluto fragmentado no relativo, de felicidade que chora na dor, da sabedoria que se tornou ignorância, de vida eterna despedaçada no ciclo das vidas e das mortes; somos verdadeiramente anjos decaídos. Então, para reencontrar o infinito, vamos acumulando insaciavelmente fragmentos de finito e tentamos aproximar-nos da imortalidade, agarrando-nos a esta vida breve e prolongando a sua recordação com grandes obras. (...) E prosseguimos, cimentando as pedras com lágrimas e sangue para refazer a nossa bela morada de conhecimento, de liberdade, e de bondade, donde saímos. (...) Queremos viver. A centelha divina originária do espírito, embora sufocada nas angústias da morte, não pode morrer. Sobreviverá a todas as lutas e a todas as dores, até que o organismo imperfeito, correndo em busca da perfeição, a torne a encontrar e tudo assim fique sanado, para poder reentrar no seio do grande organismo perfeito, o Tudo-Uno-Deus do qual derivou"