Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86586 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Somos muito preocupados com o dia de amanhã. Antecipamos os problemas e sofremos por eles como se já estivessem acontecendo. A maioria dos problemas que nos afligem, nunca vão acontecer. Preferimos, porém, ficar ansiosos do que descansar em Deus. A ordem de Deus é: Entrega, confia e descansa!

Somos uma mistura perfeita;
Uma reação completa;
Duas metades que se encaixam;
Duas forças que se atraem.

Temos opinião própria e a divulgamos, somos uma "praga" para o sistema, pois seu controle não funciona com a gente. É cansativo tentar abrir os olhos dos demais, mas é nosso dever e mesmo que nos taxem de inconvenientes que seja feito.

Somos livres pra seguir qualquer destino por mais duro que seja, mais sempre olhe pro lado e veja se isso é o que você quer.

Achamos que sabemos muito e, ao findar a vida, vimos que somos eternos aprendizes.

Somos tão iguais e tão diferentes que faz com que essa grande diferença nos complete. Essa grande diferença me faz bem, me faz perceber que precisamos umas das outras como nunca.

Somos testemunhas da exclusão, da intolerância e dos maus tratos, porem; jamais fomos convidados para sentar no banco do juri.

Somos fruto do desejo de Deus e não fruto do acaso - #Origens.

Nós somos pequenas peças deste imenso quebra cabeça.

Eu Vou, Eu Vou...

Quem somos?
Vou perguntar,
Para os gnomos.

A grande vantagem de ser abandonado por todos é que só então somos capazes de enxergar quem de fato é necessário!

A gente precisa mesmo é encontrar alguem que nos aceite da forma que somos... com nossos erros, acertos, qualidades, defeitos, medos e coragens. O amor tem o dom de tornar perfeita as imperfeições do outro.

Todos somos músicos no concerto da vida. Mesmo com o coração dilacerado, as cordas dos sentimentos quebradas, é preciso continuar a executar as notas musicais. Podem ser notas simples, isoladas, mas que aos poucos formarão uma melodia. E embalados pela melodia da nossa própria dor haveremos de encontrar forças para executar a bela sinfonia da vida. Mesmo que os dias amanheçam chuvosos e frios. Mesmo que o amor tenha partido. Mesmo que tenhamos ontem acompanhado os corpos dos nossos amores ao cemitério. Continuemos tocando a melodia e descobrindo as notas de esperança que a vida nos oferece, no sorriso de uma criança, na mão de um amigo, no abraço carinhoso de um companheiro.

Somos herdeiros de nossos ancestrais, e nossa maior riqueza são as qualidades e virtudes que trazemos em nosso DNA.

Se não podemos parar o tempo nas horas em que somos mais felizes, em que mais amamos, nos momentos de risadas com os amigos... então vamos aproveitá-lo, construindo caminhos, bons caminhos!

- No fundo somos todos figuras de Lego, só que vivas.

Nós humanos somos tão tolos. Às vezes deixamos de fazer algo por medo de arriscar e perder tudo... Mas um dia talvez, a gente perceba o valor de cada coisa que deixamos passar e pode ser tarde demais pois, não tem como voltar no tempo e modificar tuas ações. Por isso, aproveite mais a vida, arrisque mais e não se esqueça de viver intensamente.

NATAL SOMOS NÓS

Natal somos nós quando decidimos nascer de novo, a cada dia, nos transformando.
Somos o pinheiro de natal quando resistimos vigorosamente aos tropeços da caminhada.
Somos os enfeites de natal quando nossas virtudes, nossos atos, são cores que adornam.
Somos os sinos do natal quando chamamos, congregamos e procuramos unir.
Somos luzes do natal quando simplificamos e damos soluções.
Somos presépios do natal quando nos tomamos pobres para enriquecer a todos.
Somos os anjos do natal quando cantamos ao mundo o amor e a alegria.
Somos os pastores de natal quando enchemos nossos corações vazios com Aquele que tudo tem.
Somos estrelas do natal quando conduzimos alguém ao Senhor.
Somos os Reis Magos quando damos o que temos de melhor, não importando a quem.
Somos as velas do natal quando distribuímos harmonia por onde passamos.
Somos Papai Noel quando criamos lindos sonhos nas mentes infantis.
Somos os presentes de natal quando somos verdadeiros amigos para todos.
Somos cartões de natal quando a bondade está escrita em nossas mãos.
Somos as missas do natal quando nos tomamos louvor, oferenda e comunhão.
Somos as ceias do natal quando saciamos de pão, de esperança, qualquer pobre do nosso lado.
Somos as festas de natal quando nos despimos do luto e vestimos a gala.
Somos sim, a Noite Feliz do Natal, quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação interior de um natal perene que estabelece seu Reino em nós.
Obrigado Jesus!
Por vossa luz, perdão e compreensão.
Feliz Natal, Amigo!

Definitivamente, viver não é fácil. Como somos frágeis, meu Deus. E como as coisas mudam rápido. Não dá tempo para pensar, para juntar o que restou. Voltar atrás é impossível. Ah, essas impossibilidades da vida. Elas nos pregam peças e fazem lágrimas descerem pelo rosto afora.

Ah, se pudéssemos mudar o passado para o presente ser totalmente transformado, renovado, remendado. Mas não. Não podemos retroceder, tampouco buscar os cacos e soldar tudo com cola resistente. O jeito é, vez por outra, olhar para trás com uma certa melancolia, uma dose de algum sentimento sem nome, um tanto de vontade de voltar e amor.

Mas quer saber? O amor às vezes falha, falta, deixa lacunas. É isso: o amor deixa lacunas impossíveis de preencher. O amor às vezes dá um passo em falso, abandona, sai de cena abruptamente. O amor às vezes não consegue segurar a mão forte e permanecer. É isso: o amor nem sempre permanece.

Eu não quero que você perca a fé. Só quero que entenda que nada vai voltar a ser como era antes. E como isso dói. É uma dor funda, que remexe as sensações, que quase ofusca as lembranças, que sacode todos os momentos vividos, que grita pela volta, que implora pela calma. Ah, se a gente tivesse o dom da transformação. Se a gente conseguisse tirar a mágoa, a dor, a raiva, a revolta, a briga, a palavra que entalou na garganta, o sofrimento silencioso, a separação. Ah, se a gente pudesse riscar tudo o que passou e escrever uma nova história. Mas eu não posso, você não pode. E só nos resta esperar e torcer para que tudo fique, de alguma forma, bem.

É estranho que seja necessário chegarmos ao extremo da tristeza para descobrirmos quem somos e o quanto Deus nos ama. É maravilhoso saber que as revelações sobre Deus se apresentam para o homem, quando este se reduz a total dependência, reconhecendo sua fraqueza e sua origem. É exatamente quando não se tem força alguma que surge a Verdadeira fonte de sustentação. É quando colocamos nossa confiança no Senhor que Ele estabelece conosco um relacionamento ímpar, fazendo-nos compreender o sentido de todas as coisas.