Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 85439 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Dizem que sonhamos tudo aquilo que não podemos viver na realidade, e quando ela tira todas as nossas esperanças, porque não sonhar? Sonhar faz bem pra imaginação!
Quando nos deparamos com uma situação indefinida na vida, na qual enxergamos dois caminhos é difícil entender o que se pode esperar, mas a vida toma as suas providencias de acordo naquilo que cremos.
Com que certezas podemos escolher quais objetivos escrever, quais prioriza-los por onde começar, o que vamos aprender, que sentimentos despertar, quais momentos intensificar, até onde iremos chegar, qual a hora de parar, o que podemos recomeçar...?

É como aprender o alfabeto ou até mesmo aprender a falar, inocentemente aprendemos todas aquelas letras de A a Z. Até sabermos formar palavras e tomar consciência de seu significado leva um tempo. Depois o que iremos escrever ou pronunciar é induzido de nossa racionalidade.
Tudo o que vivemos é como se estivéssemos lendo o primeiro livrinho, enrolando as palavras vamos vivendo e aprendendo, é até divertido, mas como tudo na vida amadurecendo agente precisa tomar rumo.
O relógio pode até parar, mas a terra continua em translação, o sol cai e a lua sobe, nossos créditos de 86.400segundos diários se renovam, o que não foi usado esta perdido!

É como uma analise de mercado que fazemos para investir em uma escolha na incerteza do sucesso, onde temos novos entrantes, ameaças e risco para o negocio, precisamos elaborar um plano para fortalecer nosso investimento.
É por essa falha que muitas empresas falem antes mesmo de sua abertura. Porque não estão preparadas para assumirem os riscos, ou porque os seus propósitos não satisfazem mais a exigência do mercado.
A marca Gradiente patenteou a tecnologia Touch Screen e a marca IPhone, fez todos os estudos sobre esta tecnologia , porem a marca criadora tinha até o ano 2000 para lançar o produto. A marca Gradiente foi pressionada pela Aplee, caso contrario perderia o patente. Mesmo sem recursos lançou aparelhos de péssima qualidade e sem condições de ao menos se inserir no mercado, acabou falindo após 7 anos de tentativa, quando a Aplee comprou a patente e se tornou a maior produtora, sempre se protegendo e inovando.

Uma escolha que fazemos, uma decisão que tomamos, um passo que damos é um risco que assumidos passar! Não devemos deixar que o medo se tornem frustrações em nossos sonhos impedindo que acordemos para realidade e busquemos a realização!Parabéns para quem não teme em suas escolhas e tem confiança naquilo que se deseja investir, pois a confiança é a base do sucesso

Inserida por adrianelomas

A gente tem que aprender a transformar nossas derrotas num impulso a mais para correr atrás e chegar na frente.

Inserida por Valdirdomiciano

Reflexão diária 07/09/2016

Quando começamos a mudar nossas atitudes, e voltamos a nos relacionar com outras pessoas na nossa nova qualidade de vida ela vem acompanhado de uma perigosa situação, o ressentimento isso porque não vivemos mais isolados, quanto mais nos libertamos, mais pessoas encontramos para nos pisar. Sendo assim o ressentimento é uma situação muito perigosa, para nós, seja ela justificável ou não, portanto em certas situações se pisarem seu pé é melhor que lhe de o outro a pisar ou perdoe, melhor isso que arriscar sua nova qualidade de vida, até porque um dia também já pisou no pé de alguém ou pisará e também precisará aceitar as desculpas para manter-se equilibrado.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 07/09/2016

Chegamos a um ponto de nossas vidas que precisamos decidir o que vamos pretender colher, para isso é necessário ter certeza do que vamos semear.

Inserida por Alevillela

O ódio não é outra coisa se não uma bomba que explode em nossas próprias mãos.

Inserida por JulioRamos

As experiências e a maturidade nos ensinam a ser cada vez mais seletivos.
Seletivos em nossas ações, palavras, atitudes e pessoas.
Há aqueles que nos inspiram a sermos nós mesmos e cada vez melhores, mas também convivemos com aqueles que roubam a nossa alegria, sabotando o bem estar e a felicidade.
Pessoas que nos empobrecem internamente e sugam de nós nosso tempo, energia e bons sentimentos. São especialistas em promessas não cumpridas, que transformam o verão dos nossos corações em inverno.
Precisamos aprender a dizer não com confiança, quando queremos dizer não.
Deixarmos de ser prisioneiros de afetos, de promessas não cumpridas, dos preconceitos e das chantagens emocionais. Abandonar a necessidade de agradar aos outros, o medo do fracasso, pensamentos negativos, autocrítica destrutiva.
Ninguém tem o direito de trazer tempestades quando estamos em um mar sereno, nem arrancar nossos botões quando estão a florir.
Precisamos aprender a querer o melhor e a buscar tudo aquilo que sirva de inspiração para nos tornarmos melhores, para que as janelas dos nossos corações encontre sempre a paz, mesmo no final do túnel. Para nos permitir passar por nossas noites de medo e solidão com coragem e ousadia.

Inserida por SandraLiepkaln

Chega um momento em nossas vidas que necessitamos mergulhar em nós mesmos. Porém, precisamos ter cuidado para não transformar este lugar em moradia.
As desilusões, as tristezas, as decepções, desesperanças são cruéis, pois nos fazem acreditar que o melhor é construirmos um concha protetora em volta do coração para que nada mais o atinja e o fira. E com isso não percebemos que embora o coração fique protegido das feridas, ele também se fecha a todos os outros sentimentos.
Sozinhos na escuridão protetora da concha, temos a sensação de encontro e paz, mas o coração seca, endurece e fica incapacitado de expressar qualquer tipo de sentimento.
Torna-se frio, calculista e distante. Inacessível, sem sonhos.
Viver é arriscar a ser ferido, a perdoar, compreender, aceitar, corrigir, aprender, amar, sonhar ... processos muitas vezes dolorosos mas que através deles, nos tornamos vivos em toda plenitude.
Impossível viver com concha ao redor do coração!
Um mundo de possibilidades se abre quando saímos da concha protetora em que nos escondemos.

Inserida por SandraLiepkaln

Todos nós possuímos dois tipos de pensamentos que regem nossas escolhas:
"Sim, você consegue"
e outro que diz:
"Não, você não consegue"!
A grande verdade é que podemos escolher a "voz" que queremos ouvir.
Feche os ouvidos para as vozes negativas e ao faze-lo abra seu coração para pensamentos que dizem: eu posso, eu consigo, eu sou capaz!
Que Deus abençoe as suas escolhas!

Inserida por SandraLiepkaln

Para essa nova semana que se inicia, desejo tranquilidade em nossas decisões. Para que possamos alcançar nossos objetivos. Que a fé predomine em nossos corações. E que ninguém consiga nos tirar o que temos de bom dentro de nós..."O amor".

Inserida por belandrei

Enquanto o sol brilhar em nossas vidas, todas as dores e alegrias de cada dia, são experiência intrínsecas de nosso ser, que para os outros, são como num espelho, revelando que vale a pena viver!

Inserida por jjcardoso2014

Precisamos tomar ações e também
gravarmos nossas vitórias
e derrotas, pois um dia,
precisaremos de recordações

Inserida por gakushu

Que tenhamos nossas convicçôes , nossos ideiais mas que saibamos distinguir nossas amizades de nossas diferenças !

Inserida por robertoveiga

Enquanto houver guerra em nossas eleições, não restará mais que pedaços de cidade enterrados por nós mesmos em valetas abertas pela nossa falta de ética.

Inserida por Santu

Aprendemos a não brincar com os outros e ver que todas as nossas escolhas tem consequências.

Inserida por meapaixonei

Frase do dia 09/10/2016(Domingo)

Todos nós temos o direito de voltar atrás de nossas decisões quantas vezes necessárias for ao nosso dia a dia, contando que não confunda voltar atrás com dupla personalidade.

Inserida por Alevillela

"Agora compreendo a dificuldade dos relacionamentos. Se é tão difícil aceitar nossas imperfeições, como conviver com as outras que não são suas?"

Inserida por elianemariacorreia19

Não são as nossas virtudes ,mas os nossos defeitos , que nos fazem homens.

Inserida por jessicadecamargo

O segredo é a lei da atração.
Nossos pensamentos moldam nossas vidas atraindo exatamente o que pensamos.

Inserida por GGGabriel

Tava lendo as nossas conversas antigas pra tentar entender a onde foi que a gente se perdeu que o nosso amor morreu.

- Das coisas que não voltam.

Inserida por JosiellyRarunny

Novas fases servem para termos novos começos e renovarmos nossas esperanças para buscarmos um novo objetivo depois de ter estagnado o objetivo anterior...

Inserida por julinelouisethiem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp