Somos Frutos de uma Geracao

Cerca de 349892 frases e pensamentos: Somos Frutos de uma Geracao

Perdoar é dar uma oportunidade pra pessoa fazer tudo diferente.

Ouça seu coração

Sei que existe algo por trás do seu sorriso,
Eu tenho uma noção pelo aspecto dos seus olhos, sim.
Você construiu um amor, mas aquele amor desaba aos pedaços,
Seu pedacinho do paraíso torna-se escuro demais.
Ouça seu coração enquanto ele está chamando por você.
Ouça seu coração, não há nada mais que você possa fazer.
Eu não sei para onde você está indo e não sei por quê,
Mas ouça seu coração antes que você diga-lhe adeus.
Às vezes você pergunta a si mesma se esta luta vale a pena,
Os momentos preciosos estão todos perdidos na maré, sim.
Eles são arrastados embora e nada é o que parece,
A sensação de que pertencem aos seus sonhos.
E existem vozes que querem ser ouvidas,
Tanto a mencionar,
mas você não consegue encontrar as palavras.
O odor da magia, a beleza que existia
Quando o amor era mais tempestuoso do que o vento...

Fico no twitter pelo meu celular nas horas vagas. Quando o trabalho me dá uma folga, procuro responder todos os meus amigos que conversam comigo. É, só que as vezes a gente se depara com amigos que se dizem ser confiáveis e que por trás são tremendas cobras. To cansada disso. Cansada de tanta falsidade. Quero ser limpa em relação a isso, porque não sou falsa com ninguém. Cresçam, sejam verdadeiros.

Sinto-me fora de órbita, num planeta distante, num movimento de translação em torno de uma luz para que eu possa ter vida

"Quando uma mulher que tem muito para falar não diz nada, o silêncio é esclarecedor."

Mais uma noite estou vagando,aqui nesse mundo sem fim,nessa escuridão,não quero mais isso,procuro o fim desta esterna solidão.Nada mais me satisfazestou cansado de injustiça,da maldição que me persegue.
Não tenho saídas nem respostas,nada me adianta,estou preso,mesmo com toda sabedoria que possuo não me leva ao que almejo pois procuro a felicidade e paz.
Mas o que é isso?
Me pergunto à séculos não sei mais,pois só sei vagar e vagar pelas noites sem fim,e o meu fim nunca chega,não quero mais tirar vidas inoscentes só para tentar me satisfazer ou fazer atos horríveis para me destrair,quero paz que nem sei mais o que é nem o que significa.
De uma coisa eu sei,sou o último guardião da noite e estou cansado dessa vida sem vida,procuro um amor que me siga e diga "EU TE AMO" .
Mas quem vai amar uma vida maldita?

Não quero ser como uma folha de papel com cola,que cola e descola e todas as vezes deixa um pouco dos outros e leva um pouco de si... Quero colar e nunca mais descolar!

De que adianta sentar em uma mesa de ouro se você não tem comida na mesa?
De que adianta dirigir uma limousine sem gasolina?
De que adianta usar um iMac sem internet?

Se é para ser chique, sejamos chiques por completo.
Se você sabe que comprando uma limousine não sobrará dinheiro para a gasolina, compre um fusca e encha o tanque.
Se você sabe que comprando uma mesa de ouro não sobrará dinheiro para o arroz e o feijão, sente-se no chão e coma até não caber mais.

Saber decidir as prioridades é melhor do que ser sempre a opção.

Esperar é muito mais difícil do que andar. Esperar requer paciência e paciência é uma virtude rara. É bom saber que Deus constróu cercas em volta do seu povo, mas isto se considerarmos a cerca apenas do ponto de vista da proteção. Porém, quando uma cerca é conservada e, sendo cerca-viva, vai crescendo tanto que impede a visão do que está do outro lado, o coração começa a imaginar se algum dia ele sairá daquele pequeno círculo de influência e serviço em que está contido. (...) O homem que abrir caminho através das cercas de Deus cometerá um triste engano. Um princípio vital de orientação é que o crente nunca deve se afastar do lugar onde Deus o colocou, enquanto a Coluna de Nuvem não se mover – Sunday School Times.

Quando aprendemos a esperar sempre a orientação do Senhor em todas as coisas, seremos fortes, teremos a força que nos levará a ter um andar sempre equilibrado e constante. Muitos de nós estamos sem o poder que tanto desejamos. Mas Deus nos concede pleno poder para cada tarefa que ele nos dá. Esperar, manter-nos fiel à sua orientação, eis o segredo para obtê-lo. E qualquer coisa que sair fora desta linha de obediência é desperdício de tempo e energias. Esperemos vigilantes pela direção de Deus.- S.D. Gordon.

Uma pessoa que é obrigada a estar quieta, em inatividade forçada, e vê passar diante de si as ondas palpitantes da vida, será que a existência precisa ser um fracasso?Não; a vitória é para ser conseguida em ficar parado; em uma espera tranqüila. E isto é muitas vezes mais difícil do que correr nos dias em que podemos estar ativos. Requer maior heroísmo ficar ali e esperar, sem perder o ânimo e a esperança; submeter-se à vontade de Deus; deixar com os outros o trabalho e as honras dele; ficar calmo e confiante, regozijando-se sempre, enquanto a multidão feliz e atarefada avança e vai embora. É a vida mais elevada: “Tendo feito tudo,ficar firme.” – J.R. Miller.

Antes de dormi, faço uma viajem interna e converso comigo mesma, nem sempre obtenho respostas, mais pelo menos na maioria das vezes sei onde tenho que chegar pra te-las. Nessa viajem me deparo com o estranho, inovador e o duvidoso... É nesse mesmo instante que decido por quais caminhos vou continuar minha caminhada, e sempre acabo escolhendo O CAMINHO MAIS DIFÍCIL À SEGUIR !

Gente, a mentira é como uma piada de um palhaço ancião: conta tanto que acaba ficando sem graça e sem força. E no final, ele para, reflete a sua vida e vê que os sorrisos que ele fez dá, não vale nem o preço do pão que ele precisa comprar para a sua família.

A rosa para uma conquista deles é uma pistola numa tocaia durante um beco nas madrugadas sombrias de nossa cidade. Somos tão livres e tão presos …

Dizer que o amor não existe, é uma frase que fere todos os principios humanos ! Algo tão irracional como dizer que Deus e o Diabo são a mesma coisa !

Me senti inspirado e resolvi escrever um livro. Tinha muito palavrão e não publicaram. Uma prova de que a liberdade de expressão ainda não é de maneira alguma aceita por completo.

A vida é uma escola, é uma pena que as melhores lições venham nas últimas aulas

HIERONYMUS
Eduardo B. Penteado


Corria como uma criança barroca em êxtase
Fugindo do asilo pós-moderno onde guardavam as pessoas sãs
Onde as inscrições em sânscrito
Brilhavam qual luz negra nos neons de vielas sujas
E onde ultramodernas mulheres gordas sacolejavam
Sobre pedestais de cera
Vendendo seus corpos à pederastia de origem nobre
Um quadro roto de Hieronymus Bosch
Decorava a fachada do bordel
Alguns executivos recolhiam seringas usadas na praça do chafariz
Sob o açoite de Pan...
...pan, pan, pan, fazia a chibata nas idéias do rei morto
Do rei posto em liberdade pela morte às avessas
“Libertas”, bradava o pequeno coral de querubins
Lindo asilo, lindo asilo!
De alicerces corroídos por roedores de olhos azuis
Cuidado com as sentinelas!
As sentinelas estão mortas e apodrecem nas guaritas
“Libertas”, bradava o pequeno coral de querubins
Da torre da catedral em chamas
Os sinos tocavam um tango de Astor Piazolla
A rainha estéril abortou
E fez amor com o arlequim de vidro
No canto do pátio
A língua do bardo é devorada por saúvas
No canto de uma ave cega
Um nó na garganta me lembra a forca e o cadafalso
O sol se põe atrás dos muros, mas torna a subir
A imagem do bardo moribundo
Entreabre as portas que pensei ter trancado
E por entre seus lábios pretos e rachados pela morte
Sopra uma praga mais implacável que a peste
E, das catacumbas, os querubins ecoam...
“Libertas, libertas,
Libertas!”

A Tensão dos Opostos

“A vida é uma série de puxões para frente e para traz. Quando queremos uma coisa, somos forçados a fazer outra. Algumas coisas nos machucam, apesar de saber que não deviam. Aceitamos certas coisas como inquestionáveis, mesmo quando sabemos que não devemos aceitar nada como absoluto. Tensão dos opostos é como o estiramento de uma tira de borracha, onde a maioria de nós fica bem no meio. É como se a vida se resumisse a uma luta livre. E sabe qual lado vence? O amor. O amor sempre vence.”

É que tem uma coisa entre nós que não é viva, ou pelo menos finge não ser, mas me atormenta sempre e me faz lembrar de uma música que diz "I wish you here", e eu desejo você aqui mesmo sem você me desejar aí, e eu tenho tanta coisa pra te falar mas deixa pra lá, porque você não virá correndo dizer que toda essa distância - física ou não - não vai ser problema, e que você me cuida, me salva e me livra de todo esse abismo que eu sou.

Inventar por inventar não vale a pena é uma mentira
tola

Pensar parece uma tarefa tão ardilosa para alguns, será isso o cancer da humanidade?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp