Somos Frutos de uma Geracao
A cada nascer do sol, nasce também uma nova oportunidade, a cada por do sol você deixa ir o que te afeta negativamente, e o que é bom você guarda em cada estrela, porque por mais que você não a veja, ela sempre estará lá a brilhar, na vida é assim um ciclo de oportunidades, e memórias, saiba valorizar cada minuto, sorria, divirta-se, tenha fé e seja feliz…
Deus é perfeito! Ele nos fez perfeitos.
Pergunte para uma mulher que teve dores de parto, para aqueles que passaram por tantas agonias e sofrimentos, se elas se recordam do grau da dor?. Dirão que não!
Deus faz esquecer para que mulheres tenham o desejo de outro filho. Para que aqueles que sofreram renasçam da dor para a vida, sem medo de outras dores que possa vir.
A sua partida deixou um vazio em minha alma, e uma dor insuportável em meu peito.
Todos os dias são nublados, e uma névoa envolve meu ser. Não existe luz, motivo ou razão que me tire deste torpor... O que faço sem você, meu amor?
A traição num relacionamento amoroso é como um jogo, onde ninguém sai a vencer. Um(a) sai com o coração magoado(a), e o outro sai com a reputação manchada.
Qualquer deslocamento das horas usuais traz sempre ao
espírito uma novidade fria, um prazer levemente desconfortante.
Quem tem o hábito de sair do escritório às seis horas,
e por acaso saia às cinco, tem desde logo um feriado mental e
uma coisa que parece pena de não saber o que fazer de si
Complicada,mas perfeitinha
Vou escrever-lhe uma linda canção , onde o amor é imperativo,a dor é um alívio,e o sofrimento é apenas saudade .
Escrever-lhe irei a mais bela das poesias , onde não há espaço para hipocrisia ...
Amar-te para sempre irei,e doar-te irei rios de alegria .
Não é que eu queira ocultar os defeitos teus,mas é impossível descrever tamanha discordância e desencontros no mundo que pra ti criei !
Complicada ? Também ! Perfeita ? Sem dúvidas ! Ma, neste mundo de encontros e desencontros, o único paleativo é o amor ... Mesmo que em mundos paralelos .
Paleativo ? Sim, pois a ainda que por um momento,ainda assim , será comodado pelo amor ! Sem ou com razão , este mundo sempre será colorido,sempre haverá luz .
Essa, será a sua canção ...
Você chora,quando na verdade está rindo, sofre mas,na verdade, está apenas sentindo saudades ... Derrama tuas lágrimas, mas nenhuma são de tristezas e, sim de alegrias !
Seu mundo, agora é meu mundo, mas a minha canção, não será mais minha, ela será sempre a sua unica e exclusiva canção. Quem sabe, algum dia , haja entre nós desencontro . Pode ser que falte uma nota,não haja mais harmônia,talvez o ritmo se quebre ... Mas , essa será sempre a sua canção, sua melodia, seu universo, seu mundo, será sempre a sua história . Complicada,mas perfeitinha !
O carisma disse ao caráter: Eu não preciso de você para ajuntar uma multidão. O caráter respondeu: Mas precisará para mantê-la consigo.
Mais uma vez disse para mim mesma que hoje eu não pensaria em ti.
Vou sair com as amigas essa noite pra se diverti, e porque não beijar o primeiro que aparecer por aí...
Disse pra mim que hoje não iria lembrar o quanto é importante pra mim, como eu te amo e te quero sempre aqui...
Mais uma vez eu disse que de você eu desistir, chega eu não quero mais isso pra mim... E mais uma vez eu pra mim mesma MENTI.
Chega uma hora que não existe mais força para lutar, não existe motivo, tudo já se foi. E aí você não se importa mais se vem ou se vai.
MEU PRIMEIRO AMOR- PRIMEIRO BEIJO
Foi na casa de uma grande amiga
Mas eu o conhecia, desde pequenina
Não tinha maldade e nenhuma malícia
Ele era o irmão da minha melhor amiga
Ele bem mais velho, tomou a iniciativa
Me fascinou e me chamou de linda
Mas como eu era mais nova e muito tímida
A minha coragem só surgiu, brincando de salada mista
Pera ninguém tirava, as mocinhas eram as mais assanhadas
Era tudo combinado, entre os meninos e as meninas
Ninguém flertava o outro par, escolhido pela amiga
É esse? Não. É esse? É. Era a brincadeira mais divertida
Com vergonha do primeiro beijo, a uva foi a fruta escolhida
Ele me abraçou e eu fui ficando, mais desinibida
Fiquei tão ansiosa pro beijo, que deixei a maçã para as outras meninas
E o beijei pela primeira vez , porque escolhi salada mista
Em todas as festas ficávamos juntinhos
Trocando, olhares, abraços e beijinhos
E assim ficamos, namorando escondidos
Éramos adolescente e esse era só o início
Com o passar do tempo, conheci outros amores
Um novo brilho no olhar e outros bons sabores
Entre sapos e príncipes, muitas vezes me apaixonei
Mas o primeiro amor. Ah, esse, jamais esquecerei.
Viver é um constante risco, risco de ser traído por quem amamos, risco de perder uma pessoa importante, risco de procurar uma felicidade que talvez nunca encontremos; mas mesmo assim vivemos um risco em que a esperança está marcada em nosso código genético.
Falar de teatro é falar de paixão é falar de fuga é falar de uma vida que você pode dominar todas as situações e cenas, um dia ouvi dizer que a arte imita a vida, mas hoje eu poderia dizer que a vida a gente apenas viver, mas a arte... Ah a arte a gente muito a mais que vive a gente inventa e reinventa e degusta cada segundo, com certeza o palco é muito melhor que a vida real.
Um príncipe prudente deve, portanto, conduzir-se de uma terceira maneira, escolhendo no seu Estado homens sábios e só a estes deve dar o direito de falar-lhe a verdade a respeito, porém, apenas das coisas que ele lhes perguntar. Deve consultá-los a respeito de tudo e ouvir-lhes a opinião e deliberar depois como bem entender e, com conselhos daqueles, conduzir-se de tal modo que eles percebam que com quanto mais liberdade falarem, mais facilmente as suas opiniões serão seguidas.
Niccolò Machiavelli - O Príncipe - cap XXIII
Poesia sem pelo menos uma garrafa de rum por perto é o mesmo que noite sem lamparina, sem as feições do rosto de uma donzela, o tipo que os marujos admiram.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
