Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Somos Frutos de uma Geracao

Cerca de 358222 frases e pensamentos: Somos Frutos de uma Geracao

Houve um antes de você e um durante você. Por algum motivo, nunca imaginei que haveria um depois de você.

Inserida por pensador

Ler é um hobby, mas para alguns de nós é uma forma de escapar das dificuldades que enfrentamos.

Inserida por pensador

Talvez o fato de ser uma coincidência ou um sinal não importe. Talvez a melhor maneira de lidar com a perda de pessoas que amamos seja encontrando-as no máximo de coisas e de lugares. E, considerando a remota possibilidade de que essas pessoas ainda nos escutem, talvez jamais devêssemos parar de conversar com elas.

Inserida por pensador

O tempo, a distância e o sofrimento criam oportunidade para as pessoas transformarem em um vilão alguém que elas nem sequer conhecem.

Inserida por pensador

Rancor é um sentimento pesado, mas, para as pessoas que mais estão sofrendo, imagino que o perdão seja ainda mais.

Inserida por pensador

A felicidade não é aquele estado permanente que todos estamos tentando alcançar na vida – é apenas algo que aparece de tempos em tempos, às vezes em doses minúsculas que bastam para nos fazer seguir em frente.

Inserida por pensador

Por mais que você ame alguém, ainda assim é capaz de lhe fazer coisas terríveis.

Inserida por pensador

⁠Te procurei no insta e te procurei nas outras redes
Em todas você estava lá, com aquelas fotos lindas
Eu coloquei um fim na nossa história
Eu pensei que estava fazendo o certo
Eu pensei que seria fácil para mim
Não foi

Ninguém nunca vai me fazer sentir beijando
Aquilo que você me fazia sentir conversando
Eu te amei além do que eu podia
Eu te amei mais do que a capacidade máxima da forma
Ela transbordou
E você seguiu

Você me tirou sorrisos
Me fez feliz em vários momentos
Eu imaginei uma vida ao seu lado
Imaginei você no aeroporto
Mas logo esse voo de esperança caiu
E nem a caixa preta ficou para contar o que aconteceu com nós

Eu chorei muito
Não queria aceitar que fossemos ficar no apenas “e se”
Eu me machuquei achando aquilo me traria alivio
Mas agora eu entendo, você é o amor da minha vida
Mas não foi a amor para minha vida
Você foi para esquerda e eu para direita

Inserida por Jam12cas10

⁠mesmo depois que toda a neve do alasca derreta, você ainda permaneceria por muito tempo no meu coração.

Inserida por _anazjw

⁠Quero estar com você sempre,se necessário,rodarei por esse mundo sem rumo,lutando pelas coisas que nos separam.Hoje,amanhã e sempre.

Inserida por isa2102

Quero que nossa história se torne PASSADO, pois olho nosso PRESENTE e não vejo FUTURO.

Inserida por MrRhayo

⁠Quando eu olho pra trás, eu vejo como Jesus esteve presente em cada momento da minha vida. Nos dias difíceis Ele estava lá. Jesus sempre esteve ao meu lado, eu vendo ou não, eu sentindo ou não, Ele estava lá cuidando de mim. Obrigado, Senhor pela Tua presença e proteção diária. ♥️✨

Inserida por Ane1903

⁠Um guerreiro sempre mantém a sua espada afiada, mas nunca a usa se não por uma boa causa.

Inserida por MatheusUchiha

Mãos pro alto , vozes numa só Canção , Liberdade para nossa geração , O conformismo É Uma Alienação , Nosso Sistema A Vergonha Da Nação!.

Um homem sem filhos por opções, terá só uma, ver o fim de sua última geração.

Vivemos uma geração que se preocupa mais com bens materiais do que a honestidade,respeito e amor

Feminismo Criando Homens Alfas

É de entristecer viver numa época de uma geração covarde e débil. Era uma época triste, ninguém tinha coragem para nada. Para amar, para se expressar, para dizer o que sentia. Os jovens eram uma completa vergonha, garotas e rapazes.
A sociedade simplesmente destruía as pessoas e isso era fato. A sociedade destruía tanto as mulheres quanto os homens na sua essência mais pura. E com isso nada tinha verdade, era uma época sem verdade e artificial.
O principal problema dos homens era a falta de amor próprio e das mulheres a falta de conhecimento. Isso resultava em homens frustrados e animalescos. E mulheres superficiais e fúteis.
O homem sempre se tornava um plasta logo depois do casamento. O sentimento de buscar aventura, natureza, solidão, natural dos homens morram ali. – Até mesmo dais mulheres só que no caso dais mulheres isso morreu a muito tempo antes. No surgimento da sociedade patriarcal e da morte do sagrado feminino. – Era uma lei, era uma regra; e não tinha como eles fugir disso.
Era uma época na qual estava muito pensativo, então fazia várias reflexões sobre tudo isso. Eu era um escritor, então eu precisava fazer, eu precisava escrever.
Nessa época quando olhava para as informações via como o feminismo tinha perdido sua fonte original. E se transformado numa verdadeira desgraça, que tentava diminuir ao máximo os homens. E transformarem as mulheres numa espécie de homem mal-acabado.
Boa parte dos homens sentia um enorme prazer de serem infra-sexuais. Era um comportamento animal do homem e mais forte que: “os homens não raros”. Mas o feminismo estava contribuído para o crescimento ou desenvolvimento masculino. Uma boa parte dos homens estavam se poupando, estavam buscando influencia e conhecimento. E isso fazia o seu valor aumentar após os 30 anos, ou seja, os homens estavam ficando cada vez mais interessante. E como homem isso me dava muito orgulho de ver.
Com as mulheres que não se poupavam era bem diferente, o feminismo, praticamente estragavam essas mulheres. Faziam com que palavras como: “casamento” “dona de casa” fosse visto por elas como algo imundo, sujo. Degradante para a imagem das mulheres de acordo com o feminismo que eu via na época. – Palavras como: “Empoderamento” das mulheres, sim era algo imundo, sujo – Empoderamento nada mais era do que uma maquiagem para a palavra: “Vadia”
Então com isso boa parte das mulheres na faixa dos seus 20 anos de idade levantavam essa bandeira. Só que ao mesmo tempo não se poupavam e se inspiravam naquilo que rebaixava os homens para as mulheres de valor e com conhecimento. Os defeitos dos homens, então viviam bêbadas e largadas pelas esquinas; e tendo relação com toda a cidade.
Aos 30 essas mulheres começavam a perderem o seu valor para homens de potencial. Restavam para essas mulheres os animais de estimação ou os homens muitos novos ou bobos. Dispostos até mesmo a assumirem os seus filhos caso elas tivessem.
Eu estava apenas escrevendo na solidão interna do meu próprio quarto. E nada eu podia fazer para salvar o mudo a não ser observar e continuar a escrever.

Uma geração que tem PREÇO, nunca entenderá o que é VALOR.

Eu vivo em uma geração que comete o constante erro de confundir anarquia e autodestruição, com filosofia e liberdade

Engraçado que as pessoas que dizem que temos uma geração de merda são as mesmas que nos criaram.