Somos Frutos de uma Geracao

Cerca de 356148 frases e pensamentos: Somos Frutos de uma Geracao

⁠As pessoas que a gente mais espera apoio, são as que mais nos oprime.

Inserida por bolideziodesa

⁠Estamos sendo injusto com nós mesmos!? Porque não damos a chance a nós de seguir em frente.

Inserida por bolideziodesa

⁠O valor de um homem não é medido pela sua riqueza, ou pela sua fama, mas sim pela sua bondade e respeito aos mais humildes.

Inserida por Valdecir

⁠Lampião falava correto, sabia bordar e costurar.

Inserida por SamuelSous

⁠Um histórico conhecido da opinião pública é impossível de ser apagado por quer que seja.

Inserida por Odairalves

⁠Um homem com duas caras, duas palavras e duas atitudes - não merece ser seguido.

Inserida por Odairalves

⁠Depressão não é frescura e frescura não é depressão

Inserida por paduapantoja

⁠⁠Procure incansavelmente melhorar seus defeitos para si mesmo do que ficar servindo pedaços de edições suas para o teu próximo.

Inserida por lucianofeliciano

Quem não sabe desprezar não sabe respeitar. Se você não sabe o que é desprezível você não sabe o que e respeitável. (Aula 491 C.O.F.- 26 10 2019)

Inserida por ValdenioSantos

⁠Eu não estou indo embora, eu estou voltando pra casa

Inserida por Valdecir

⁠Você ama sua mãe, então, sim, você conhece o amor incondicional puro e verdadeiro.

Inserida por SamuelSous

O nosso corpo é a casa que Deus nos deu em usufruto por tempo determinado.

Inserida por Valdecir

"Não é só de criação que vive o homem
é dos erros que aprendemos ao criar
e da correção dos mesmos..."

Inserida por erick_neves_de_lima

⁠Afirmo com convicção que não sou preconceituoso, mas sim, um Homem de conceito.

Inserida por bolideziodesa

⁠As pessoas mais felizes são aquelas que possuem mais relacionamentos saudáveis.

Inserida por ricardoalvesdemello

"⁠E no final, seremos só eu e você, para sempre.E, será muito bom olhar para trás e rever o quanto foi bom viver tantos momentos ao seu lado."

Inserida por alemedeiros

⁠"E agora após escrever, percebo que acabei de condenar esta folha de papel, ser parte de mim. Que culpa ela tem por carregar este fardo que não lhe cabia, mas que eu teimosamente, fiz caber em sua linhas."

Inserida por alemedeiros

Você tem que quebrar essa barreira, logo você vai fechar os olhos e quando ficar mais ve⁠lho você vai querer alguém para cuidar de você percebe que você precisa de alguém para viver com você longe de qualquer beleza externa, as pessoas têm interesse e vão se afastar de você, eu velho você velho levando uma vida de companhias.

Inserida por SamuelSous

⁠Apenas mais um dilúvio
Mais um dia com essa angústia inquietante, essa chama ardente de insegurança , mais uma vez me sucumbi a esses sentimentos, mais uma crise que me deixou sem saídas e sem voltas apenas me sentei ao chão e comecei a chorar, talvez eu exija demais de mim ou demais aos outros, só queria ter um momento de paz, me sentir seguro ou acolhido, queria ser especial pra alguém, me sentir bem comigo mesmo, jurei pra mim mesmo que não iria mais me cortar porém alguns dias são mais pesados que outros, e hoje é um dia desses.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Sim, eu tenho um certo receio de barata, mas é por onde ela anda; a formiga por exemplo leva até barata.

Inserida por SamuelSous