Somos Frutos de uma Geracao

Cerca de 354971 frases e pensamentos: Somos Frutos de uma Geracao

Cada um tem dentro d sí outras pessoas com outras personalidades
A cada momento agnt se transforma ...
E em cada situação agnt reage d formas diferentes...
E qd dzem q cada um tem a Flávia q merece ,é pq sou reação das suas ações .. Reciproca mtas ...
Ñ m subestime sei mais do digo penso mais do q falo,além do q vc imagina ...

Inserida por Fla72

⁠Somos uma mistura de pureza e safadeza
Somos as nossas risadas escandalosa
Somos o nosso delicioso silêncio quando os nossos olhares se cruzam sem precisar dizer uma só palavra
Somos a alegria do simples estar ali...nós e a nossa bagunça diária
Somos a cumplicidade e o respeito de sermos quem realmente somos, separados e ao mesmo tempo juntos.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Não somos uma ilha.
Nossas atitudes afetam as pessoas que estão a nossa volta. De forma positiva e negativa. Mesmo aqueles com quem apenas dividimos um espaço, seja ele um condomínio, uma rua, a cidade ou o país, podemos interferir na vida de quem partilha conosco esses ambientes.
Assim, se deixamos de seguir o regulamento do prédio onde moramos, causamos prejuízo aos demais condôminos e, consequentemente, ao convívio harmônico dos moradores; se não consertamos os buracos da nossa calçada, prejudicamos as pessoas que passam por ali; no âmbito da cidade, se sujamos os rios, estamos contribuindo para que, nos dias de chuva, haja alagamentos; se não cumprimos com o nossos deveres por exemplo, pagar impostos, votar, estamos deixando de dar a nossa contribuição para o bom andamento da sociedade.
Mas quando a ligação com as pessoas que nos rodeiam é de amizade (verdadeira) ou familiar, a responsabilidade sobre nossas atitudes é de outra natureza. Tudo o que fazemos, de bom ou de errado interfere nas pessoas de forma mais intensa. Se ficamos doente, preocupamos essas pessoas que querem nos ver bem de saúde; quando nos curamos, passamos alegria pra todos; os nossos sucessos contagiam os que nos amam, assim como nossas dificuldades entristecem os que querem nos ver bem.
Deveríamos fazer as coisas da melhor forma possível e evitar problemas, mas não só porque temos um compromisso com quem nos relacionamos. O maior compromisso que temos é conosco mesmo, ou seja , acima de tudo, temos que ter feito um pacto de boas intenções conosco, de forma que tudo que fazemos e como fazemos nos leve para frente.
Assim, procurar a sua felicidade, cuidar da sua saúde e fazer as coisas como precisam ser feitas é uma demonstração de amor próprio mas também significa amar os outros. Quem ama, quer dar o melhor de si e isso passa por essa questão de como tocamos a nossa vida, do que fazemos com a nossa saúde, com nos nossos recursos, etc. Mostrar nossas melhores habilidades e o melhor de nós, antes de ser vaidade, é uma demonstração de amor e de generosidade.

Inserida por lcapuano

Somos árvores cheias de estações, mas como somos andantes e nossos frutos são imprevisíveis, não podemos viver para sempre.

Somos os frutos colhidos das escolhas que plantamos.

Somos todos especiais, afinal de contas, somos frutos do amor paciente de Deus.

somos frutos das nossas escolhas, somos os únicos responsáveis pelos atos, por isso é necessário analisarmos onde estamos e o que estamos fazendo, um deslize talvez seja o fim dos nossos sonhos e começo de grandes frustrações. o ditado que diz: é errando que se aprende! Sim, aprende, mais será que é necessário sempre errar pra aprender?

Somos frutos das nossas próprias perguntas...
Não possuímos um script ou roteiro para a vida.
Seguimos sempre no improviso acertando e errando.
O final desta história será relembrar que a missão verdadeira era aprender amar a todos e conhecer a si mesmo.

Somos frutos de um amor maior, algo incompreensível. Porém o protagonismo a nós foi dado. Talvez a introdução da vida pode não ser aquilo que desejamos ou sonhamos, mas cabe a nós em um momento de maturidade tomar as rédeas da nossa história pautar o meio e escrever duros capítulos de batalha pra que a conclusão seja olhar para trás, pensar e refletir. Eu venci, o final da minha história pode não ter sido como sonhei, mas deixo para trás um legado de lutas e vitórias. Deus nem sempre me dá o que peço, mas me concede o que preciso.

Somos frutos daquilo que colhemos, então não reclame se o mundo tem lhe fechado as portas! Cultive o bem para que boas colheitas sejam feitas!

Aprendi com Deus, que não existe sorte, existe bênçãos, que somos frutos de um Amor sem igual e limites, e que a Fé nos faz abençoados todos os dias pelo zelo de Deus...

Quando somos fiéis a Deus
Produzimos frutos
E se produzimos
Recebemos

Somos
projetos de nós mesmos,
frutos de nossas ideias,
causa e consequência
daquilo que escolhemos!

10/12/2015

Eu e você não somos frutos do acaso! Fomos planejados e sonhados por Deus!

Inserida por gipontes

Se somos nós frutos do nada, seremos menos ainda se nada fizermos para o bem da humanidade.

Inserida por PauloMariano

Somos frutos das nossas tolices eternas.

Inserida por Rovanie

Podemos dizer então que tudo é fetichismo, somos todos frutos desse idealismo, dessa ideia positivista que nos consome e faz de nossas bases um mito pauperizado, alienados (estranhismo é pouco) essa mistagogia dialética cria essa subjetividade que eu desconheço.

Inserida por JonatasM

Somos simplesmente, frutos de cultivações do passado.

Inserida por davidalbert

Somos frutos das escolhas de alguém, e criamos frutos das nossas atitudes que mais tarde colherá seus próprios frutos.

Inserida por Dom-Oliviero

Somos todos frutos das nossas próprias inquietudes e sequer sabemos onde elas desaguam. Somos almas desgarradas, como meteoros fora de órbita que, em algum momento, poderiam ter se chocado e se tornado um só.

Inserida por luizguglielmetti