Somos Frutos de uma Geracao
Pintor: "Ela prefere imaginar uma relação com alguém ausente do que criar laços com aqueles que estão presentes." Amelie: "Hummm, pelo contrário. Talvez faça de tudo para arrumar a vida dos outros." Pintor: "E ela? E as suas desordens? Quem vai pôr em ordem?"
É uma coisa estranha... quando se está com medo de alguma coisa e se daria tudo para retardar o tempo, ele tem o mau hábito de correr.
A palavra de uma criança, embora honesta e verdadeira, tem pouco valor para aqueles que não sabem mais ouvir.
Os que questionam são sempre os mais perigosos. Responder não é perigoso. Uma única pergunta pode ser mais explosiva do que mil respostas.
Ainda me surpreendo... Como podem existir pessoas tão falsas! Que vivem na ilusão de uma imagem que tentam passar para todos... Máscaras feitas de papel... Não sei o que mais prevalece nessas pessoas... A deficiência de caráter ou uma autoestima tão baixa que precisam fingir ser outra pessoa para tentar ser aceita... #Decepção!!!
Decisão de Crescer
Há uma permanente luta íntima, quando o homem se resolve por abraçar a vida nobre.
Quais dois exércitos em fúria, no campo mental, surgem constantes confrontos.
Os guerreiros habituais - o egoísmo, o orgulho, a violência, a ambição tentam superar os novos combatentes - o amor ao próximo, a humildade, a pacificação, a renúncia.
O indivíduo sente-se dividido e angustiado.
Nesse terreno áspero brilha, porém, a luz da inspiração superior que lhe aclara a alma e a estimula a insistir nos propósitos elevados.
Investe na batalha da vida os teus esforços nobres e não desistas.
Cada dia de resistência representa uma vitória até o momento da glória total.
Um depressivo é um herói que vence todos os dias, uma multidão de monstros gerados pelos seus próprios pensamentos.
Quando somos jovens, temos momentos tão felizes que achamos que vivemos num lugar mágico, como é na nossa imaginação. Então crescemos e nosso coração se parte ao meio.
Somos muito pequenos. Como ratos que têm que ir pela vida fazendo buracos, porque não temos nem ideia de outra coisa para fazer.
Somos responsáveis pelas condutas pessoais que causam impactos na vida profissional. A ética não é temporária, é linear.
Somos loucas por acreditar. Acredite em si mesma, faça o que quer, não dê tanta explicação, tenha outras opções, ame quem te ama, se aceite, aceite o próprio sentir, sinta prazer em amar, seja recíproca. Como dizer viva, mulher, viva; mulher, tenha vida; mulher, faça o que deseja. Saia da gaiola, não desista do amor, ame pra ser amada, seja amada pra amar, não fique no escuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp