Somos Frutos de uma Geracao

Cerca de 356034 frases e pensamentos: Somos Frutos de uma Geracao

Um verdadeiro amigo compreende aquilo que não somos capazes de explicar.

Inserida por willchristian

Sem descrições;
Cada qual sabe pelo que passa. Somos o somatório do que se foi.

Inserida por signoaquari

Somos donos de nossos destinos e como tais devemos sempre melhorar a nós mesmos

Inserida por HenriqueAraujo

Seja você a força maior para vencer a vida, somos do tamanho dos nossos sonhos, se sonhar pequeno será pequeno, porém se sonhar grande será imenso, agora é com você, oque queres ser.

Inserida por domferraz

Reagirmos de maneira diferente sempre que somos atacados por algo ou alguém e, nunca seremos os mesmos até sermos curados. O que me machuca não são as vezes que tropeço, caio ou bato em algum lugar, mas é o fato de saber que eu fui usado como brinquedo, algo manipulável que todo mundo podia chegar e dizer: " vamos enganá-lo, ele nunca saberá". E assim foram os longos dias, as semanas acreditando que eu era alguém que fazia diferença na vida de algumas pessoas que eu realmente podia contar, e ter um ombro pra chorar quando não tivesse mais nada pra me fortalecer. Mais um dos enganos, talvez eu goste de colecioná-los, quem sabe não me acostumei com a ideia de que não existe ninguém confiável mesmo, então essa seria mais uma dorzinha que iria pra minha prateleira. E o que resta não é a desilusão, é a certeza que a dor me ensina a ser o inverso dos "espertos".

Inserida por alberisluis

Quando falhamos é porque somos humanos, e com nossas falhas afetamos pessoas que nos amam, que nos quer bem, neste momento peço a todos que afetei com minha falha perdão, pois natal é momento de encontros e reencontros, momentos de perdão e reconciliação, de amor e paz, pois Deus nos confiou a missão de estarmos ao lado daqueles que estão cegos pela dor, pela aflição, pela tristeza, que esta na escuridão. Obrigado Senhor e nos auxilie para que sejamos o elo que liga cada amigo ao céu, sempre cuidado e acolhendo os nossos amigos, mesmo que ele venha a falhar conosco.

Inserida por LindomarBatista

As vezes eu fico pensando: o quanto somos mesquinho, egoísta...... e mesmo assim Deus nunca deixa a gente na mão.
Sempre esta nos livrando do perigo, e as vezes a gente nem agradece e apenas reclama.

Inserida por paulosantos7303

Apenas o tempo dirá quem realmente somos. nada como o tempo, ele sempre diz tudo!.

Inserida por paulosantos7303

Somos fruto do que pensamos e fazemos.

Inserida por Cristao44

"Somos responsáveis pelas nossas atitudes, tudo tem um preço, e mesmo que eu seja falho, não esqueço de ser humano. "

Inserida por ANDREESCOBAR

Antes éramos 12,Hoje somos 11,amanhã não seremos nada.

Inserida por tiagoarouche

vivemos com diferença mas somos feitos de carne e osso

Inserida por heliopintosemedo

Eu sou complicada, ele também. Somos complicados um pro outro e pro mundo todo.

Inserida por leskaflores

SER CRISTÃO OU PILATOS?

Acaso, Pilatos não somos todos nós, que ouvimos rumores e pedidos de socorro de irmãos, fingindo não ser conosco, sem ocupar nenhum minuto de nosso dia rogando a Deus por suas almas e por aqueles que ainda vivem? Porventura, não somos nós que deixamos de ouvir notícias de perseguição e violência apenas para poupar nossa débil personalidade do medo de que isso um dia nos aconteça?

Pobre e infeliz é o covarde que pensa que sua segurança está garantida! Aqueles que matam cristãos e os perseguem no Ocidente (incluindo o Brasil) e no Oriente não se contentam até que todo o sangue inocente esteja derramado. Logo adiante, prosseguem em busca do sangue dos fracos, covardes e pusilânimes. Envergonho-me de ainda ter relações aqui na internet com gente que não dispende nem mesmo poucos minutos de sua “santa” comodidade para rogar a Deus em favor dos desamparados e perseguidos do Mundo.

("Convite para um Requiem de Domingo": http://wp.me/pwUpj-1cg)

Inserida por Ebrael

Atente para duas grande verdades: 1ª - TODOS SOMOS PROFESSORES, porque por mais simples que somos sempre temos algo à ensinar. 2ª - TODOS SOMOS ALUNOS, porque por mais que achamos que somos inteligente ainda não sabemos tudo.

Inserida por almirsilva

Todos somos egoístas, mesmo sem querer sermos acabamos sendo.

Inserida por AndrieleVieira

E somos assim, o tipo casal imperfeito. Até porque não acredito em perfeição, acredito sim em respeito. E isso nós temos. Diferença que se complementam, sentimentos que se correspondem e esforço mútuo para fazer dar certo.

Inserida por alessagrocha

Nós somos a Soma de Tudo que dissermos, Fizemos, e Sentimos !

Inserida por andersom69

aprende-se que temos dias que necessitamos de carinho e são , nesses dias que somos esquecidos pelos que nos amam. (porém nunca por Deus)

Inserida por WESF

Do lado de fora existem outros, e os outros são como nós, os outros somos nós, os outros estão em nós e fazem parte de nós, os outros existem e eu não sou só eu!

Não somos os únicos. Em cada pessoa a mais do que um rosto, uma roupa, uma cor, um tamanho, um jeito ou uma idade,... Há uma história digna de ocupar outra história.

Amar o próximo hoje e agora, amanhã seremos sempre amados!

Inserida por mcoliveira12