Somos Frutos de uma Geracao

Cerca de 356023 frases e pensamentos: Somos Frutos de uma Geracao

O silêncio pelo menos uma vez ao dia é
importante para a investigação da intuição
de vosso Divino Eu.

Chega uma hora em que a solidão que o outro lhe dá, bate com a sua falta de vontade de permanecer. E é nesse instante que chega a hora de ir embora. Porque nem a presença inteira e crua iria satisfazer ou caber nesse infinito que se criou na espera. E esse todo, que até então era tanto, torna-se nada.

Quantos silêncios cabem no sentimento de não sentir nada?
Mais nada?

Se quisermos avaliar a situação de uma pessoa pela sua felicidade, deve-se perguntar não por aquilo que a diverte, mas pelo que a aflige.

Eu tenho um lado que leva as coisas muito a sério. Eu pareço ser uma pessoa que não leva nada a sério. E o que me salva é o que eu não consigo levar esse meu lado sério tão a sério.

Muitos momentos da vida
Estamos desalinhados,
Precisando de um prumo
De uma introspectiva no coração
Olhar para dentro sem censura.
Deixar o eixo da existência ajustar.
Recomeçar exige coragem.
Reescrever no borrado,
É uma adaptação do crescimento.

A Ti, Senhor, peço uma noite confortante e abençoada e te oferto minha fé, minha vida e minha esperança por um amanhã maravilhoso em Tua graça, bondade e luz.

Uma urgência inadiável de ser feliz. Ser feliz agora, já, imediatamente.

Nas salas de aula das escolas clássicas,os alunos tornam-se uma platéia passiva e entediada

Sou uma estrada, sem muitas promessas, mas com grandes descobertas.

Posso ser doce como o mel, cheirosa como uma rosa e venenosa como uma cascavel.

Uma dor que não me mata um dia vai me libertar.
(Naksu)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 3.

Fico muito triste quando percebo a falta de reciprocidade, cuidado e carinho em uma amizade, principalmente se a pessoa é importante pra mim. Mas a vida é assim, não é mesmo? Uns partem, outros chegam. E alguns, raros, permanecem.

Eu quero uma casa pertinho da praia...
Eu quero uma casa pertinho de você...
Que é pra gente se encontrar na beira do mar...que a pra gente se amar sob a luz do lua.

Não espere eu fazer uma mágica para tentar advinhar seus sentimentos,
Não espere eu tirar da cartola a certeza de suas demandas afetivas,
Não espere eu puxar da manga uma carta que me convença de suas intenções,
Não espere eu DESAPARECER POR CAUSA DA SUA FALTA DE ATITUDE.

Abracadabra!

A dor da perda

Como é difícil e aceitar tamanha dor. Uma coisa assim que chega sem avisar, sem tamanho, sem medida, sem forma, sem cor. DOR. Dor na alma. Vazio.
Perder o que não se teve. Esperanças acalentadas e agora desfeitas, os sonhos destruídos e a vontade de ser ficou à beira do caminho.
Me perco nas lágrimas, ao mesmo tempo minhas e de outros... sem conter, sem cessar. (Oh dor, me deixas!) A angústia de quem a sente é maior do que a vontade de quem acredita que tudo passa e tudo se resolve.
Mas vai passar.
É, vai passar.
Tudo passa.

Deus escolheu um povo em um tempo passado, muito antes de tudo, uma era onde o Criador vivia solitário, onde os seus eleitos ainda dormiam dentro dele, quando a criação inteira repousava em seu pensamento.

Nunca peça a um artista que o faça uma arte. A verdadeira arte surge com o sentimento e não com um pedido. A não ser que o seu pedido desperte um sentimento...

"Uma vez morto, você está feito para o resto da vida"

Um dia vem á cada semana
Uma semana vem á cada mês
À cada mês vem a cada ano

Mas uma pessoa como você
só vem uma vez na vida

Ser desenvolvedor é uma viagem onde a próxima parada é a solução de um problema.