Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
O que realmente importa na nossa existência são os amigos que fazemos, as gentilezas que praticamos sem esperar nada em troca.
Nos humanos fazemos das coisas um bicho de varias cabeças. Mas precisamos aprender que nada é tão difícil como havíamos pensado.
Fazemos um jogo duplo de intelecto e instinto, pensamento e emoção; tentamos dividir-nos artificialmente em corpo e alma. Em nossa busca de liberação atingimos o caos biológico.
Atitudes e Palavras - Lucky
Existem tantas diferenças entre o que falamos e o que fazemos, diferenças tão grandes e significativas, que muitas vezes parecemos uns idiotas, falamos com tal propriedade e fazemos o contrario, quem mais nos ilude e nos engana sempre consegue o que quer, coração fala por quem se apaixonou, sempre alguém que não presta, que não vale, ou que é exatamente o que a gente vive dizendo que não suporta.
Somos tantas vezes enganados por nos mesmos, imaginamos, criamos sonhos, e fazemos apologias pros outros, quando queremos dar conselhos, não fala mais com ele, não liga pra ela, finge que morreu, quando ver ignora, mas no fundo, nem nos conseguimos fazer isso, como exigir que os outros façam, o que falamos mas não fazemos?
Por isso que sempre dizem, atitudes valem mais que palavras, falar é fácil, iludir faz parte, ter atitudes dignas de pessoas de caráter, tão fácil falar, tão difícil fazer, vivemos nos iludindo, e tentando sempre arranjar explicações, mentiras pros outros e atitudes falsas, não vou fazer, não vou ligar, e quando ninguém ta vendo, ligamos igual, agimos igual criança, fazemos errado sem saber, e quando vemos, estamos de novo, fazendo tudo errado.
Pena que eu mesmo não consigo fazer o que digo, então imagina vocês que lêem agora e pensam, mais uma vez exatamente sobre o que escrevo, minhas palavras não são minhas atitudes, mas e de quem são?
Tudo na vida depende do que fazemos no momento presente. Nossos pensamentos e nossos atos, são os criadores de nosso fututro.
Tudo de que precisamos é extraído da terra, da qual fazemos parte e para a qual voltaremos. Nossa essência, alma e espírito (ou subconsciente e inconsciente...) para onde voltarão? A Natureza já nos explicou: volta para onde saíram, volta para o seu Coletivo.
No Palco da Vida fazemos muitos papeis e todos eles precisam ser bem representados para chegarmos aos aplausos do Sucesso.
A maior prova de amor vem da Terra pois ela é pisoteada, cuspida e outras “adas” que fazemos sobre ela e mesmo assim nos dá nosso sustento e nos permite ficar sempre de pé.
O presente é o único tempo que temos para viver. Ou fazemos bom uso dele a cada instante, ou o desperdiçamos para todo o sempre.
Com as mãos nos damos prazer. Com ela fazemos prece. Tiramos a vida e trazemos para a vida. Com as mãos, nos damos as mãos. E com elas, escondemos o nosso pranto.
Ao invés de tornar nossas capacidades aprimoradas e máculas que é o sentido da vida, fazemos o oposto, destruímos a nossa única parcela de capacidade, pois não buscamos mais conhecer, usar nossos sentidos e a razão, e o que é mais ridículo é que usamos os sentidos e a razão para esvaecer o nosso detrito.
O mundo é uma loucura de Deus,colocou todos nós aqui para amarmos uns aos outros,e sempre fazemos tudo ao contrario.
O Ser Humano nunca pensa no próximo, na maioria das vezes, fazemos coisas só pensando em nossas vantagens..
