Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
"Bom dia, quando menos esperamos,
Deus vem e nos surpreende,
Como um raio de amor e sentimento,
Iluminando o que estava distante.
Não vejo a hora de estar ao seu lado,
De encontrar o sorriso, o olhar, o cheiro,
De abraçar e sentir,
Pois a chegada é certa, o futuro é agora.
Com o coração aberto,
Com o sentimento florado,
Cada milhas já nos aproxima,
E o amor transforma o mundo.
Saiba que aquele aperto de mão aquele abraço
Me paralisou sem perceber,
Mas, ao mesmo tempo,
Tudo na vida se torna possível,
Vindo a tona energia, paz, esperança,
Amizade, reciprocidade, carinho e amor...
Com o tempo, a saudade se transforma,
E o futuro se faz presente,
Como a realização dos sonhos divinos."
Quando a solidão se torna um hábito,
Nos tornamos mais exigentes, mais seletivos.
Colecionamos momentos, sorrisos e olhares,
Corações que bateram ao nosso lado, em segredo.
E quando partem, levamos na memória,
O calor, a alegria, o amor que um dia sentimos.
Deixamos ir, desejando boa sorte,
Sabendo que o caminho é longo e solitário.
Mas o amor verdadeiro, esse não se busca,
Ele nos encontra, nos surpreende e nos abraça.
Então, vamos seguindo, cuidando do nosso jardim,
Regando as flores, esperando o amor chegar.
E quando chegar, saberemos reconhecê-lo,
Pois o coração, esse, não se engana. 💐💕
Quando vi as injustiças que aconteciam neste mundo me perguntei como Deus poderia guardar seu povo ao perceber que eles também eram atingidos pelo mal.
Porém, quando li sua mensagem que dizia que deveríamos temer não aquele que mata o corpo, mas sim aquele que pode lançar a alma e o corpo no inferno, então eu entendi tudo.
Muitos riram e chamaram Noé de louco quando este construía a arca, mas quando veio o dilúvio se desesperaram, mas já era tarde para entrar na mesma e garantir sua salvação. Hoje não está diferente,
o homem continua sendo o mesmo
desde o princípio.
Quando o evangelho chegar em todo o
mundo então virá o fim, mas a morte pode alcançar uma pessoa antes da vinda de Cristo. Por isso, não deixe para entregar sua vida para Deus hoje, pois amanhã pode não dar mais tempo.
Paulo quando teve um encontro
sobrenatural com Jesus Cristo começou a proclamar a salvação em vários lugares com paixão, depois de muitas experiências surreais que tive fiquei igual a ele, excessivamente convicta.
Quando Deus nos dá um caminho e uma direção, não podemos olhar nem para a direita, nem para a esquerda, mas seguir firme no propósito da salvação.
Quando Jesus veio ao mundo e começou
a pregar o evangelho, fazia libertações dos endemoniados, curava, ressuscitava e até falava sobre o futuro e o passado para que a pessoa cresse nele. Porém, mesmo diante dos fatos, muitos quiseram mata-lo. Então existem pessoas que verão os sinais, mas ainda sim negarão a fé.
Segundo a Psicologia, a fala traz cura para a alma, pensando bem isso é verdade, pois quando confessamos a Deus nossos pecados, nossa alma fica leve como uma pluma.
Ninguém é obrigado a servir a Deus por
força, mas sim por escolha. Mas quando há uma convocação ao arrependimento é porque o resultado dessa decisão fará o bem e não
o mal ao homem.
A amizade é formada quando identificamos no outro pensamentos e atitudes semelhantes. Então quanto mais compatibilidade de ideias, valores e princípios, maior a probabilidade de conexão.
Quando Jesus disse que é difícil um rico
entrar no Reino dos céus não é por causa do dinheiro em si, mas pelo fato do sujeito demonstrar adoração e segurança
no mesmo.
Quando os crentes falavam que não era para olhar para trás e seguir em frente, independente dos problemas, eu não compreendia. Mas hoje percebo que motivos não faltariam para largar a fé, porém só ela me salvará, então eu é que digo agora para os outros não deixarem de de crer em Cristo.
A obstinação se torna pecado quando nos apegamos a nossa maneira de pensar e não levamos em consideração as correções de Deus para que vivamos bem e melhor.
Coração dividido é quando queremos
nos adequar ao padrão do mundo e servir a Deus ao mesmo tempo. Simplesmente não dá, porque o bem contraria o mal e a luz
incomoda as trevas.
A humilde em relação a Deus ocorre quando temos compreensão da nossa fraqueza, por isso nos submetemosàquele quedetém todo o poder.
Me sinto como Noé quando avisava o povo
sobre o dilúvio, porém muitos não creram, pois sua mente e coração estavam voltados para o aqui e agora. Mas o mundo espiritual é tão real quanto o ar que ainda respiramos...
