Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Voce será um vencedor quando
aprender a conviver com os espinhos
da vida e fazer deles os degrais
que te levarão ao pódio.
Lembre-se que o verdadeiro
desafio da vida é fazer dos espinhos
e das pedras o alicerce para a
a sua própria vitória.
Quando estiver diante de uma
questão a ser resolvida, não
se importe com o que outros
vão pensar, ou vão dizer...
Se você acredita que o
caminho a ser seguido é
esse e que vale a pena,
lute por isso, até o final,
até as últimas consequências
e lembre-se que é com Deus
que você tem que se entender
e não com os outros!
Criança não tem medo de nada, é totalmente destemida, quando amadurece se aparece os medos na mente, e depois se vence alguns medos depois de adulto, mas há alguns medos para se precaver do Mal de todas as formas.
Eu prefiro sorrir.
Mesmo quando vem aquela tristeza...
é justamente quando eu coloco a minha música
preferida e começo a cantar.
Logo, o que não estava bom
começa a melhorar.
Esse é o tempero que sempre dá certo.
O tempero mais gostoso que conheço, é quando misturamos amor, carinho e dedicação.
E dentro do seu ser inteiro, carrega um coração quebrado. Vai vivendo e vendo que quando a fé é maior do que a dor, não se morre por amor. Não, não se morre.
E quando Deus nos deu o livre arbítrio, estava subentendido que seríamos libertadores ou carrascos de nós mesmos. O caminho que percorremos, expressa, por si só, a nossa escolha.
E quando a rotina me abraçou, eu mudei: mudei de nome, mudei de casa, mudei de rua, mudei de rumo, mudei de mundo, mudei pra lua. E fui ser feliz.
- Arco e flecha na mão e não tem a mínima noção ( resmungava a professora) ... quando o cupido vier para próxima aula , será reprovado. Enquanto ele não aprender a usar a razão, ensinar aos alvos a enxergarem com o coração, a apreciarem a essência , saberem que a aparência é um mero embrulho e ainda sair por aí disparando flechas de olhos fechados, o amor será sinônimo de dor. E tem que ser VALENTE e destemido, pra suportar tal erro, do descuidado cupido.
E quando me perco, é em teus braços que me acho, para de novo me perder. Dois corpos , um abraço, dois espíritos, em um único ser.
E quando você reconhece que chegou a hora de mudar os planos, tentar não cometer mais enganos, partir e não olhar para trás, você não andará mais sozinho, vazia não será a tua bagagem, maturidade será o teu caminho e o amor próprio, companheiro de viagem.
Valorize os seus sentimentos, descubra o que você quer, e queira com todo o seu coração. Quando se ama, nenhum querer é em vão.
Dignidade é quando você cresce, apesar dos obstáculos, que a vida lhe oferece, sem fazer de degraus, aqueles que querem o seu bem.
Milagre não é provar o impossível. Milagre é confirmar que, quando se tem fé e sua oração tem um propósito, para Deus tudo é possível.
Eu acredito em Milagres.
