Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
É legal planejar o futuro de vocês dois juntos mas a decepção pode ser maior quando algo der errado. Apenas viva um dia de cada vez.
Até onde vai essa minha força? Até onde consigo segurar o que sinto realmente? valerá a pena quando no futuro eu olhar pra trás e ver tudo que eu perdi?
É porque eu me sinto como uma borboleta presa em seu casulo, é porque minhas pernas tremem quando escuto a sua vez, é porque meus olhos irradeia luz quando te ver, é porque meu sangue ferve, meu corpo entra em transe quando ta de encontro ao teu, é porque eu não sei viver mais sem esse amor, e tudo isso é por um simples e complexo porque: EU TE AMO.
Quando persebi que eu te amava, você já tinha encontrado alguém só não lutei por ti, porque o atlântico é uma barreira, luana.
quando eu te vezo eu quero te dizer que ti amo mas não posso, tenho medo.
Tenho medo de ti perde por que eu amo você meu amor.
beijos
Apenas vou sorrir,
Quando amanhecer, vou sorrir;
Quando escurecer, vou sorrir;
E quando eu pensar nas suas mentiras, vou sorrir;
Quando quiser dar meu troco, vou sorrir;
Até que minha felicidade possa te incomodar;
Até que tudo seja tão simples que você não alcance;
Nem as minhas desconfiança vai apagar meu sorriso;
Nem suas desculpas consegue apagar meu sorriso;
Meu sorriso e eterno para quem sabe apreciar;
Meu sorriso não é dose unica, meu sorriso é eterno;
Quem prova e não valoriza, perde a razão;
Perde um coração, destrói a si mesmo!!!!!!
Quando a noite parecer escura demais, e só tiver o choro para te consolar, não desista de crer em você, pois todos os dias no fim da noite a um belo dia esperando você.
Quando amanhece já tende anoitecer, que nascemos já tendemos morer portanto saibamos que quando começa uma atribulação ela tende a terminar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp