Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 239904 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

“Eu percebi que as lições espirituais mais profundas não são aprendidas quando Deus nos deixa ter tudo o que queremos no final, mas quando Ele nos faz esperar, suportando-nos em amor e paciência até que sejamos capazes de honestamente orar o que Jesus ensinou Seus discípulos a orar: Seja feita a Tua vontade.”

Sobre ateísmo
Você não se torna, apenas volta ao seu estado natural que é ser ateu.
Quando a pessoa começa a se informar,questionar,estudar,ler,pesquisar,procurar enfim pensar.

A verdadeira adoração acontece quando seu espírito responde a Deus, e não a alguma melodia musical

Quando a poeira baixar, ver-se-a quem estava montando uma mula e quem estava montando um cavalo.

Deus salve a todos nós
Quando queimarmos dentro do fogo de mil sóis

"Quando cada célula do seu corpo estiver tão presente que você a sente vibrar de vida, e quando sentir cada momento dessa vida como sendo a alegria do Ser, então poderá dizer que está livre do tempo.O problema não são as contas de amanhã. A morte do corpo físico não é um problema. A perda do Agora é que é o problema, ou antes, a ilusão central que transforma uma mera situação, um simples acontecimento ou uma emoção, num problema pessoal e num sofrimento. A perda do Agora é a perda do Ser.Estar livre do tempo é estar livre da necessidade psicológica do passado para formar a sua identidade e do futuro para atingir a sua realização pessoal.O melhor indicador do seu nível de consciência é a maneira como lida com os desafios da vida quando eles surgem."

Não é uma loucura quando você está completamente apaixonada?
Você faria qualquer coisa por quem Ama

Sempre que você precisasse de mim, eu estaria lá
É como se você fosse minha droga favorita...
O único problema é que você estava me usando,
de um modo diferente de como eu estava te usando...
Mas agora que eu sei que não era para dar certo
Eu preciso ir, eu preciso me livrar de você.

Talvez eu nunca me entregarei para outra pessoa como me entreguei para você
Você nem mesmo reconhece a forma como me magoou, não é?
Vou precisar de um milagre para me trazer de volta
E você é o culpado...

Você é a razão pela qual estou pensando...
Eu acho que é isso que eu ganho pelos pensamentos ilusórios...
Nunca deveria ter te deixado entrar pela minha porta...

Da próxima vez que você quiser ir embora
Eu simplesmente deveria deixar você ir!

Soneto da mulher inútil

De tanta graça e de leveza tanta
Que quando sobre mim, como a teu jeito
Eu tão de leve sinto-te no peito
Que o meu próprio suspiro te levanta.

Tu, contra quem me esbato liquefeito
Rocha branca! brancura que me espanta
Brancos seios azuis, nívea garganta
Branco pássaro fiel com que me deito.

Mulher inútil, quando nas noturnas
Celebrações, náufrago em teus delírios
Tenho-te toda, branca, envolta em brumas.

São teus seios tão tristes como urnas
São teus braços tão finos como lírios
É teu corpo tão leve como plumas.

Vivo num mundo, cheio de gente fingindo ser o que não é. Mais quando estou com você, sou quem eu quero ser.

Nos tornamos muito fortes quando queremos proteger alguma coisa.

Quando eu digo que o amor não existe, é só uma forma de me proteger do sofrimento mais uma vez.

De vergonha nao morri , to vivão eis me aqui você, não. Cê num passa quando o mar vermelho abrir.

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.

Acho que tenho tudo que quero. Quando quero cerveja, bebo cerveja. Quando quero vodka, bebo vodka. Quando quero você, bebo vodka.

Quando um sorriso começa a morar no nosso olhar, parece mágica: um monte de coisas, às vezes até sisudas, começam a sorrir pra gente, de repente.

Numa tarde fria de verão, sentada na beira do mar, foi quando eu me descobri mulher. Guerreira, forte, independente e, ao mesmo tempo, sensível, querendo amor, carinho e atenção. E, quando olhei o mar de volta, percebi que tinha deixado para trás toda a minha inocência... e o mar tocou meus pés de novo, nessa hora eu me senti livre, como se o mar tivesse levado tudo o que já me fez mal. Foi então que respirei fundo, fechei os olhos e deixei que o vento, o mar e o tempo tomassem conta da minha alma, e nesse instante fui feliz.

— Também gosto de pássaros.
— Por que gosta deles?
— Porque podem voar longe quando as coisas ficam difíceis.

Eu sinto falta de quando as coisas costumavam ser mais fáceis.

As mulheres quando beijam não trocam saliva, depositam a alma."

‎Fico perplexa com o fato de as mulheres hoje em dia chorarem tão pouco e, quando o fazem procuram justificativas. Fico preocupada quando a vergonha ou desabito começam a eliminar uma função natural. Ser uma árvore florida e estar cheia de seiva é essencial, se não você pode se quebrar. Chorar faz bem, e é certo. Chorar não cura o dilema, mas permite que o processo continue em vez de entrar em colapso.