Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
O incrível não é sentir o que eu sinto quando o assunto é você. É que esse amor me faz querer vencer qualquer coisa, e essa vontade vem de você, tão distante, mas ainda aqui, dentro de mim.
Sinto-me bem em fazer alguém rir,mas não admito quando tiram proveito disso para me fazer de palhaço.
Você me salvou quando eu mais precisei de ajuda, você salvou meu coração, me fez amar de novo, me devolveu a alegria, me deu a vontade viver novamente. Você tão especial, aqui do meu lado. As vezes eu tenho vontade de passar horas te fazendo carinho. Dizendo o quanto é importante pra mim e o quanto eu ainda quero viver ao seu lado.
O pensamento Positivo é pensar que um dia vai dar certo, quando lembramos de coisas erradas desconcentra, e você não quer pensar coisas ruins! Quer ser bom. e não pode. tenta mais então é melhor ficar queto.. e ver o fim disso tudo.
Você faz poema com os lábios,
Vem com poesia no toque,
Traz prosa com o olhar, quando fico a te olhar.
O que leva a pessoa a amar?
O simples fato de uma pessoa lhe cativar quando você menos espera, o simples fato de uma pessoa te tratar melhor do que qualquer outra e mostrar que você é mais importante para ela do que você pensa.
O coração bate no mesmo ritmo e segue pelo mesmo caminho, o fator não se altera quando estou sozinho, se não cresce, também não diminui, é sempre o mesmo amor, sempre o mesmo carinho!
Quando fores me dizer adeus
Não precisa olhar em meus olhos
Não preocupe-se com meu silêncio
Feche a porta
E também não diga nada
Não tentes me abraçar
Apenas vá
Assim como chegou
De leve
Tão mansinho
Que nem senti(rei)tão forte impacto.
Você chora, sofre e corre atrás. E as pessoas só passam a te dar valor quando você começa a desistir.
Só da para julgar a realidade quanto você está dentro dela, mas só da para avaliá-la quando você está do lado fora dela.
Namoro é igual a bluetooth...Quando você está ao lado,fica conectado... Quando está distante,procura novos dispositivos.
Meus amigos não aceitarão quando eu me tornei ateu,
poque eles acham que para ser feliz,você tem que
acreditar em um deus.Mais eu não me importo, porque
se eles acham que a felicidade está em alguém que
eles nem sabem que existe.Eu só vou poder lamentar
por eles.Porque para você ser feliz você tem que esta
em paz com sigo mesmo e não com um ser superior que está
mais para um ser fictício da imaginação deles...
Tenho medo de gostar demais do frio. Sabe quando se sabe que no fundo, bem no fundo, há um vácuo de razões, tão vasto, que a gente mal consegue olhar? No fundo de nós há sempre um precipício, e talvez eu esteja lá, deitada, olhando estrelas como sempre faço.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal