Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
*** Nossas Necessidades ***
Tem gente que chora por um amor, mas não sabe dar valor quando tem ao seu lado alguém que queira amar... Tem gente que chora de saudade, mas não dá valor quando tem a cia de alguém que quer viver sua presença, tem gente que chora por desprezo, mas não sabe dar valor ao valor que recebe, tem gente que chora por solidão, mas nãos sabe dar valor quanto alguém quer se fazer presente, tem gente que chora por não ter tudo que quer, que sonha, mas nunca valoriza o que a vida lhe oferece...
Precisamos ser menos egoístas, ser menos mal agradecidos, nossas necessidades são muitas, são grandes... Precisamos é aprender a valorizar as oportunidades que Deus sempre nos apresenta!
Os homens têm tanta dificuldade para se aproximar quando tratam de negócios, são tão espinhosos quanto aos menores interesses, tão eriçados de dificuldades, querem tanto enganar e tão pouco ser enganados, dão tanto valor ao que lhes pertence e tão pouco valor ao que pertence aos outros, que confesso que não sei por onde e como conseguem concluir casamentos, contratos, aquisições, a paz, a trégua, os tratados, as alianças.
Fé... É continuar caminhando em frente mesmo quando tudo está contra. É acreditar no impossível quando tudo parece perdido. É triunfar no final quando todos o davam como derrotado. Fé é ser louco o suficiente para acreditar no improvável. Quantos já confundiram fé com loucura?
Eu gosto da forma que você parece de manhã
Quando nós estamos no telefone e sem um aviso
Eu percebo que sua risada é o melhor som que já escutei
Eu gosto do jeito com que não consigo me manter concentrada
Eu observei você falar, e você não notou
Eu ouço as palavras, mas tudo no que consigo pensar é que deveriamos estar juntos.
Cada vez que você sorri, eu sorrio
E toda vez que você brilhar, eu brilharei por você.
O fundo vai cair debaixo dos nossos pés
Eu te pegarei, eu te pegarei
Quando as pessoas disserem coisas que te deixarão ajoelhado
Eu pegarei você
A hora vai chegar quando você estiver tão louco que você poderia chorar,
Mas eu te abraçarei durante a noite, até você sorrir.
Quando você menos espera, ela vem, arranca um sorriso do seu rosto, te mostra o certo, o errado e te mostra o amor verdadeiro. Ela te faz feliz, te dá uns tapas mas depois beija seu rosto e fala que te ama, ela te morde e diz que é pra mostrar que você tem dona. Quando você menos espera descobre que a ama e que não vive sem ela!
Finjo ser autossuficiente, mas ainda sorrio quando lembro - silenciosamente - o barulho que já fizemos.
Você me achava idiota quando eu falava aquelas coisas sem nenhum sentido. Mas eu sentia uma agonia pra matar aquele silêncio, e estaria disposto a fazer qualquer coisa só pra tirar um sorriso do seu rosto. Mesmo que fosse de forma tão banal.
Sabe aquela vontade de chorar que você tem quando pensa em perder uma pessoa amada?
São as mesmas lagrimas que eu derramo todo dia por amar uma pessoa que está a quilômetros de distancia de mim.
"Quando eu olho pra você o meu coração dispara
Os minutos passam lentamente, não há sensação que se compare,ao prazer de estar contigo
Poder olhar nos olhos, te abraçar, te beijar e todo o tempo te amar
Ter você é algo que eu tanto esperei e só Deus sabe o quanto eu te procurei
Mas pra minha surpresa em um retiro eu te encontrei e foi ali que eu me apaixonei
Logo no primeiro olhar meu coração eu te entreguei
Meu amor só quero te dizer: eu amo amar você e o melhor de tudo é saber que foi Deus quem me deu você, obrigado por me permitir fazer parte da sua vida e com a graça de Deus juntos escrever uma nova e linda historia de amor".
para minha namora Dany 20/11/12
..quando tateio o meu corpo.
Parece-me incompleto.
Parece-me que,
arrancaram um pedaço de mim.
Uma parte fria.
Sombria.
Sem cor.
E eu sinto,
que é falta do seu amor.
Me falta um pedaço seu.
Aquele.
que me pertenceu.
Falta-me um pouco de você.
Aquele pouco, que era muito.
Que me enchia de carinhos.
Cobrindo, o outro lado de mim.
De sonhos e fantasias.
Quero seus dedos,
deslizando sobre meu corpo.
Pintando-o de novo
de cores fortes.
De desejos ardentes.
Quero sua boca,
deslizando seus lábios macios,
por sobre minha pele.
Me fazendo arrepiar toda.
Quero você presente em mim.
Devolva-me o meu pouco de você.
Que ao sair de mim,
levou consigo.
Deixando-me incompleta.
Fria.
Vazia.
Sem calor.
Falta-me um pedaço,
do seu amor.
Quando,
retiro as minhas folhas.
É para me vestir de amor.
Hoje quis ser,
uma arvore adolescente.
Formosa!
Com saia rodada,
rosa menina,
delicada.
Para encantar o meu amor.
Hoje eu o trago para mim.
Não será pardal,
nem bem-ti-vi.
Será meu beija-flor.
Hoje, quero beijos delicados.
Quero um doce amor.
E só ele sabe beijar, tão bem assim.
Por isso me visto de flor
Quando a hora de partir dessa vida chegar, a única bagagem que levaremos é o bem que um dia fizemos.
E quando o amor chegar, vou deixar ele no coração entrar e falar: "Muito bem, este aqui pode ser seu novo lar, mas só que tem que saber cuidar e valorizar. E o aluguel é simples: é amar!"
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal