Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Amar é quando tem que ser, porque ja é. Não há como fugir. Ainda mais quando traz esse transbordar das cores, do pulsar, do respirar, do olhar, do sentir, da vida. É como desvendar os mistérios dos sonhos, é como descortinar o véu da sabedoria, é como perder a bussóla, é como se perder e achar dentro de si,no outro, o sentido que deixa os dias mais belos. Amar é viver, morrer e ressuscitar a cada segundo.
Não adianta meu amor.
Quando se ama não existem obstáculos nem barreiras
Brigas às vezes acontecem, mas são passageiras.
Veja a gente! pelo que brigamos mesmo na semana passada?
Coisas pífias, detalhes, um pudim na mesa, um beijo esperando o outro, o café sem hora marcada, pensamentos meus que não são os seus, detalhes insólitos da minha cabeça e do seu passado.
Já sabemos que amar não e fácil, requer paciência e devoção
Mas haverá momentos em que lutaremos contra as lagrimas eu sei...
E também haverá momentos em que ficaremos com medo
Mas a minha recompensa é você eternamente do meu lado e isto me basta...
Mas e difícil acreditar que o amor se baseia em se completar,
e nós somos inteiros juntos, pois você é parte encontrada de de uma parte perdida de mim que eu não perderei jamais.
Dizem que devemos ser cautelosos em amar,
Mas não devemos perder nosso precioso tempo em conflitos
A vida e curta e temos que aproveitar
Mas como encontrar o amor que precisa, se ele esta em nossa volta, dentro de mim e de você, acordamos precisando um do outro a todo momento.
Com seu amor, meu sorriso fica cada dia mais radiante, meus pensamentos se tornam cada vez mais carinhosos, me levanto impávido, seguro,... é que com o passar dos dias existe mais respeito, mais carinho, ternura, e sem duvida muito mais felicidade, existe mais amor, mais bem estar, tudo melhora entre nós, aumenta aquela vontade de estar perto, segurar e não largar sua mão, por isto todo dia tenho que me recompor, juntar meus pedaços, pois quando você se apaga da minha tela eu me decomponho fico em pedaços.
É ele dói...., por que dói assim o amor, mas quando tem que ficar longe mesmo que por algum tempo, e este tempo nos constrange, nos torna mais sensíveis e até mesmo agressivos com a nossa própria introspecção, a vontade de estar junto nos torna impacientes, por isto as vezes nos chocamos como pedras no rio.
Mas não adianta somos como pedras em um rio que corre rumo ao mar das nossas vidas, pedras que eram tortas a pontudas, que no inicio se chocavam sem malicia alguma, que no inicio não tinham contato, pedras em um rio, que de tanco se baterem vão se polindo, se transformando ao longo do tempo se aperfeiçoando, se moldando e se encaixando.
Não adianta somos como minutos e segundos que o tempo não consegue separar, somo nuvens que choram suas gotas no solo seco, onde brota nossa esperança, somos como a luz e sol que clareia nosso amanhã de certezas.
Não adianta nosso amor nasceu de um olhar e não de um beijo, nasceu na inocência de nossas almas puras, nascei na primeira visão, não foi o acaso, foi pela vontade divina, naquele lugar no momento certo o ponteiro da nossa historia teve inicio e você bem sabe o tempo não tem fim.
Podemos brigar por nossas diferenças que são como dias de chuva no deserto, nossas bobagens, nossa simplicidade, pelo que brigamos mesmo? Uma vez escutei que ter problemas e brigas na vida é inevitável, agora ser derrotado por eles? é opcional.
Não á nada pior e mais comum do que o ato de guardar ressentimentos..
Que a verdade seja dita, é tão mais fácil ficar magoado, chateado e até as vezes com raiva, ódio e rancor do que perdoar, procurar saber o que ouve, ou quais motivos foram os responsáveis por tais atitudes.
Sabe meu amor, tempos ruins, brigas, desilusões, desentendimentos, mágoas, decepções, surpresas ruins, dias monótonos, noites com pesadelos, haja chuva, haja sol, uma coisa eu sei, amor como o nosso, nada pode destruir.
Nosso amor se fortaleceu com nossas brigas, sobreviveu a todas as crises até agora, e só estamos juntos poque nosso amor é puro e verdadeiro!
Por isso hoje sei que não sei viver sem você!
Sem teu jeito, teu sorriso
Sei que não te amar é impossível!
Nós nos completamos até mesmo nas discutições
Primeiro as brigas, os ciúmes, os arrependimentos e as perdas… Depois, o final feliz.
OIET
Quando alguém te dá corda,
ela está querendo saber da tua vida.
"Pois a sua boca fala, do que o coração está cheio".
^•^
Quando alguém que amamos morre, deixa de viver entre nós para viver dentro de nós!
De uma hora para outra, aquela pessoa que estava todos os dias ao nosso lado compartilhando momentos, ajudando-nos a superar tristezas, proporcionando-nos alegria e presença simplesmente se vai, e ficamos apenas com o sentimento de vazio e muita dor em nossos corações, que pode demorar muito tempo para amenizar.
É muito difícil nos desacostumarmos com o amor, a presença, o carinho e a dedicação de uma pessoa amada. Nunca mais vermos o seu sorriso, ouvirmos a sua voz e não termos o seu ombro amigo é uma sensação muito dolorosa, que nos faz sentir impotentes diante dessa realidade que infelizmente não podemos mudar.
Não importa como vivemos e no que acreditamos, a morte é a única certeza da vida, e ainda que saibamos disso desde sempre, muitas vezes não estamos preparados para lidar com ela quando chega em nosso caminho.
Vivemos o luto com muita intensidade, sentimos raiva, dor, choramos, não nos conformamos e muitas vezes também prejudicamos nossos outros relacionamentos pessoais ou profissionais porque a dor parece tomar conta de todo o nosso ser e guia todos os nossos passos. Essa fase dura um tempo específico para cada um de nós, mas em algum momento, cansados de lutar contra o inevitável, nós percebemos que é preciso seguir em frente, mesmo sem o nosso amado do lado.
É nesse momento que juntamos todas as nossas forças, toda a sabedoria que temos guardada e percebemos que não precisamos nos esquecer da outra pessoa, e que apesar de ela ter deixado de viver entre nós, sempre viverá dentro de nós, e que por isso nunca estará realmente longe.
Quando perdemos alguém que amamos, a única coisa que realmente se vai é o seu corpo, porque o amor, o espaço em nossos corações e os momentos vividos continuam para sempre dentro de nós.
Nossos amados sempre viverão dentro de nós, e sempre que pensamos neles, que nos lembramos de nossas histórias, percebemos que a morte, apesar de dura, não pode nos separar de verdade.
Tudo o que alguém representa para nós não se vai da noite para o dia, permanece sempre conosco. Para muitos, existe a crença de que aqueles que já se foram continuam presentes, sempre prontos para ajudar em nossos momentos de dificuldades e nos guiar para uma vida feliz.
O amor é muito maior do que a morte, e é graças a ele que aqueles que partem continuam vivos dentro de nós e se mostram presentes a cada pensamento, sentimento e acontecimento aleatórios da vida que nos mostram que não estamos sozinhos.
Precisamos compreender que a morte não precisa ser o fim, e que podemos superar a ausência física se mantivermos viva a memória da pessoa que não está mais conosco. Recordar as lembranças felizes nos ajuda a lidar com a ausência e nos dá paz para seguirmos nossos caminhos sem culpa, sabendo que estamos fazendo aquilo que eles gostariam, movendo-nos em direção à felicidade.
Aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade, estão sempre conosco, e mesmo que não estejam mais entre nós, sempre estarão em nós. Lembre-se sempre disso.
A necessidade que experimentamos quando buscamos aprovação é a de ter um momento em que sentimos que estamos bem, como se não houvesse nada de errado conosco.
Com gemidos que palavras não podem explicar
Ele leva ao Pai as minhas intercessões
Quando dobro os meus joelhos em meio às tribulações
Ele ouve o gemido do meu coração
Aprecie a linguagem, experimente maneiras de falar, seja exuberante mesmo quando não lhe apetecer, porque a linguagem pode tornar seu mundo um lugar melhor para se viver.
Se eu tivesse falado "isso" há 5 anos, diriam que eu estava louco;
Hoje, quando eu falo "isso", dizem que eu piorei;
Amanhã, quando eu falar "isso" de novo , vão dizer que não tenho mais cura.
Mas, depois que eu morrer, percebendo que a vida inteira eu passei falando "isso", serei reverenciado por ter sido um cara que realmente foi "isso"!.
Quando estiver em um relacionamento, Viva cada segundo com toda intensidade que quizer, porém sem expectativas, porque um dia todos aqueles momentos bons, serão apenas lembranças dolorosas, é assim que a vida é, pessoas vem e vão, e sim, algumas vem em vão...
Quando tudo o que mais esperamos, se compra com dinheiro, é sinal de que perdemos o real Propósito de Deus para a VIDA!
Quando você gasta o dinheiro, não é o dinheiro que você tá gastando;
É o tempo de vida que você gastou, para conseguir aquele dinheiro.
E se um dia você se sentir um idiota quando te questionarem qual foi a recompensa por ter sido bom, sinta-se leve ao dizer: A inevitável recompensa foi ter me poupado de praticar o mau ou, pelo menos, de praticar a indiferença.
Você vai perceber que as coisas vão começar a dar certo pra você quando você valorizar a sua caminhada
O seu momento só, o seu voar com as próprias asas,
e que o seu voo inspire outras almas voarem cada dia mais longe e mais alto a cada descoberta .
Quando se concentra em calorias, você trata o corpo como uma simples máquina e esquece que suas células e sistemas interagem de forma complexa. Em vez disso, concentre-se no horário das refeições e nos nutrientes da comida.
Recorda-te de mim quando eu embora
For para o chão silente e desolado;
Quando não te tiver mais a meu lado
E sombra vã chorar por quem me chora.
Quando não mais puderes, hora a hora,
Falar-me no futuro que hás sonhado,
Ah de mim te recorda e do passado,
Delícia do presente por agora.
No entanto, se algum dia me olvidares
E depois te lembrares novamente,
Não chores: que se em meio aos meus pesares
Um resto houver do afeto que em mim viste,
– Melhor é me esqueceres, mas contente,
Que me lembrares e ficares triste.
Mesmo que lhe pareça ruim no começo, arrume-se e vá, faça um pouco a cada dia. Quando fizer o alicerce, pessoas aparecerão para sondar.
Esteja preparado.
Quando não respiro
Não há nada dentro de mim
O vazio me consome
Me sinto ofegante
Sem morte
Estou perdida dentro de mim...
Sem amor
Sem paixão
Sem pensamentos
Sem sentimentos
Sem eu dentro de mim...
Acho que fugi
Saí correndo
Não há perdão
Não há tesão...
