Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 229490 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Agente da valor mesmo quando a pessoa ta longe.. Ai sim damos importância a um abraço… um olhar… um beijo por que nessas situações nem mesmo as palavras importam.

Quando eu sinto a inveja me rodear, pra me proteger dela, procuro ser mais bonita do que já sou, assim eu sinto que ela morre ao me ver.

Crie uma meta em sua vida...

Quando criamos metas

nos comprometemos com nossa vida,

Quando nos comprometemos ficamos cada vez mais impulsionados...

Desejar é diferente de ter metas,desejar é fantasiar sem entrar em ação,

ter metas é se mobilizar e praticar esses desejos.

Confie na vida,ela é generosa com quem confia nela.

Deus te ama e cuida de ti.

O tolo é feliz quando seus desejos são satisfeitos. Um guerreiro o é sem motivo nenhum. É isso que faz da felicidade a disciplina maior que tudo o que lhe ensinei. Felicidade não é algo que se sente... é o que você é.

Eu não morri...
Quando deixei de viver
Eu morri quando decidi
Viver só pra você...

Defendo todas as ideias quando justas. Não pertenço a nenhuma delas, pois penso por mim e sempre que minhas ideias encontram semelhança com uma posição filosófica faço-lhe justiça. Procuro saber o pensamento de todos, não me submeto, porém, a nenhum.

Sempre arrumava o armário quando ficava frustrada. Ou, simplificando, tirava todas as roupas e as colocava de novo pra dentro. Sentia quase um falso dever cumprido em pensar que estava fazendo algo. Mas não fazia nada. Não mudava nada. As roupas nem tinham organização. Cor, tipo, uso, estação. Nada. Era uma completa bagunça, a vida e o guarda-roupa dela. Lotados de coisas que nem servem mais, nem se usam mais, histórias mal terminadas, empurradas com a barriga, relacionamentos com prazo de validade já vencidos e blusas horrorosas. Por mais velha e rasgada que a blusa estivesse, não tinha coragem de tirá-la de lá. Por mais sufocante que uma relação estivesse, também não conseguia se desligar. Talvez pela lembrança do que foi um dia. Uma linda blusa, um lindo amor. Ambos desgastados, surrados, inutilizáveis. Só acumulando espaço. Por mais cafona que a calça fosse, sempre tinha esperança de que talvez, sei lá, ela voltasse a ser bonita aos seus olhos. E que talvez, sei lá, as coisas poderiam mudar. Pessoas poderiam mudar. Seguir em frente não era uma opção. Odiava partidas, até dos seus shorts. Guardava tudo e não permitia que nada saísse da sua vida. Acabava presa no passado, tentando consertar amores, remendar amizades, incapaz de desatar os nós, com o guarda-roupa lotado e a vida estancada. Chanel disse uma vez que o menos é mais. Levo isso pra vida. Menos é mais, garota. Anota. Tirar coisas e deixar pessoas irem embora da sua vida talvez seja o menos que é mais na sua vida.

Tudo é medo. Eu vivo com medo. Eu sou o medo. Tenho medo até quando vou me levantar da cama e piso no chão. E se ele se abrir agora, aqui? E se for frio demais, ou tiver algum caco de vidro? E se eu pisar em falso e levar um tombo? Por que diabos eu não posso voltar pra cama e dormir? Pelo menos é seguro. Ah, mas eu tenho medo de ter pesadelo. E se eu estiver dormindo e parar de respirar e morrer e fim? E se eu cair da cama? E se tudo acontecer quando eu estiver dormindo? E… olha, tá vendo? Odeio isso. O mundo é tão finito, incerto, assombroso. Eu só queria sentir um tiquinho de segurança em alguma coisa.

Uma história e suas lições só se tornam úteis quando compartilhadas.

E então você me quer e não me quer,finge não entender quando digo que me usa.Depois chegaem mim se ageitando no meu corpo,vai me deixando de lado,eu te abraço e vc tira meu braço,me olha e sorrir com todo seu cinismo.Então faço de conta que está tudo do seu jeito e de vagarinho vou fazendo o mesmo que você,vou te querendo,te usando,tirando seu braço e então vou sorrir pra você com todo meu cinismo.E enquanto você dorme,levanto,visto minha roupa,ascendo um cigarro e tomando uma taça de vinho olho você deitado na cama,vulnerável,sussurro um breve riso e vou embora.

O amor é o sentimento mais puro e sublime que há.
Nele você se agarra quando perde as forças.
Ele é um sentimento que não tem preconceito.
É algo que não se define e sim que se sente.

O homem, quando ele não sente, quase não existe.

Diante dos meus olhos, vejo a delicadeza de Deus.
Isso acontece, quando os meus namoram os teus ...

E quando pensar em desistir, lembre-se onde deseja chegar!

Quando se trata da minha felicidade, eu sou egoísta

Desistir apenas, quando nn houver mais motivos para lutar

Me escondo mesmo, vc está certa.
Mas erra quando diz que é de você.
Não teria porque, não teria como.
Fujo da minha imperfeição
Me escondo da minha incerteza
O que vê é tão bonito.
Tão carinhoso e bem intencionado
Que não deixo vc aprofundar,
Chegar no fundo, na escuridão
Onde tudo é embaçado, incerto,
Frio, escondido, sem rimas, sem direção
Então afundo mais na lama,
Me torno mais obscuro, te confundo
Me camuflo pra não ser revelado

Sinceridade não é dizer tudo que pensamos. Sinceridade é ponderar quando algo diverge, o resto é grosseria.

Quando tudo terminar, pra onde você vai fugir? Qual mentira vai contar pra tentar me destruir?

Não gosto de voltar atrás, principalmente quando estou errado!