Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Deus não manda ninguém para os Céus e nenhuma alma
para o inferno, se primeiro não pregar a Sua Palavra.
Um homem se sente um joão-ninguém, um perdedor, um fracassado, porque muitos procuram seus próprios interesses.
Não deixe ninguém invadir sua privacidade espiritual, se ela ainda exerce o poder de sua confiança em Deus.
Se houvesse leis atuais para qualquer crime ou hediondez, que pagasse na mesma moeda, ninguém queria ver a mesma face.
Ninguém deve omitir o bem em prol da família de Deus, uma vez que a bondade de Jesus deixou o exemplo para o mundo.
Vi uma grande árvore de Natal, mas não vi ninguém diante dela para deixar suas orações aos famintos, pobres e necessitados como presentes de felicidade, paz e amor por todos eles.
Cuide de quem te faz sorrir nos piores dias, porque nos melhores, você não precisa de ninguém para sorrir...
Pense e pare diante da multidão: ninguém vai ficar parado para pensar no que você está fazendo, pois todos estão preocupados com as expectativas do amanhã, que os farão parar arrependidos, porque não pensaram antes na solução e na salvação de hoje.
Ninguém precisa acreditar na doutrina da reencarnação, se já sabe o que Jesus fez e ensinou a lição da perfeição, do amor e da ressurreição da vida, mantendo a sua fé na salvação e vivendo sob o perdão de seus pecados.
Mude de vida, porque ninguém deseja ter um relacionamento baseado em ignorâncias, onde não há verdade, amor e conhecimento.
Ninguém joga cartas com Deus, pois já sabe que se ttirar alguma da própria manga sobra, no final da sua jogada, apenas um caroço.
Ninguém é obrigado a acreditar em nada, senão na própria mortalidade; mas, ao ser ressuscitado diante de Deus há de acreditar na desgraça, na vergonha e no sofrimento da sua incredulidade.
