Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 224532 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Eu sou a sombra da noite
quando as nuvens carregadas
Nublam o céu.

Sou o brilho da lua a meia noite
Nas florestas encantadas.
Sou o primeiro raio de sol
Ao som de passaros e o bater das asas da borboleta ao amanhecer.

Sou o brilho nos olhos infantis
Ao receber um simples carinho.
Eu sou o que dizem
E o que inventaram
Sou o que escolhes que eu seja
Porque eu sou unico para cada ser.
Em benevolência e maleficência

Sou o escuro do homem noturno
E lamparina da alma do bondoso
Sou o que está dentro de cada um
E o que se dispõe a ser.
Eu sou Deus

Divido
Elementos
Unicos
Sutilmente

Diagnostico
Esperança
Unindo
Sonhadores

Desenho
Estrelas
Untadas em
Sombras

Desdobro
Entranhas
Usurpando o
Sofrimento

Dedico
Espaço
Usando os
Sabios:

Para que estes
Apregoem o amor
E é esta a lei.
Eu sou a liberdade
E o amor expressado
Num gesto
E não uma figura carente
De adoração.
Sê o amor
E isso me bastará.

Versos Podres - fragmento dos Três Contos

Quão podres são estes meus versos,
Que quando os recito me vêm ânsias de vômito.
Após o término revivo atônito,
Outrora felizes, momentos perversos.

Me vêm à tona pensamentos submersos,
Estando desperto ou num sonho cômico,
Peço mais um litro de meu forte tônico.
Nos meios que busco tenho resultados inversos.

E o quanto peço, e à quem peço nem sei mais.
Vejo-me abandonado em labirintos desconexos.
Não sou ator e nem participo de meios teatrais.

E me acho nestes sonhos não-complexos,
Pesaroso pelos sonhos não serem reais.
E constato quão podres são estes meus versos.

Quando a vontade de vencer é maior do que o medo de perder, é sinal de que sua motivação funciona e seu potencial acontece.

"Quando você olha para fora...
você sonha. Quando você olha para dentro, você desperta."


" Eu também gosto muito da madrugada. Eu gosto do silêncio que ela pode fazer.
Parece que de certa forma, os problemas do mundo começam a baixar. Não tem mais barulho, sabe..?

São os melhores momentos pra inspiração, para escrever, para ler...por causa disso, a gente não é tão influenciado. Eu digo isso por minha parte, o que estou dizendo é o que eu vivo, o que eu acredito e vejo. Vejo a madrugada excepcional, por isso: Tudo pode acontecer, porque nada está acontecendo."

Boa Noite
O perdão cura
Quando perdoo meu próprio passado, e corto os laços com os pecados, e visualizo isso na presença de Deus, me sinto liberto e motivado, sinto a negatividade sair do meu corpo "O perdão Cura".

Para mim falar de amor sem prática, é pura hipocrisia, vejo em mim mesmo quando falo que amo alguém sem simplesmente nem tenho a decência de cumprimentá-lo, ao saber se está bem, pocha vejo o que nos falta é o amor sincero, praticado, demonstrado em que a pessoa si sente verdadeiramente amada até quando viveremos com máscaras

quando tem alguém que você não gosta e você é obrigado a gostar dela, é complicado, mas é possível, você perdooa com o tempo, aprende a aceitar seus defeitos e respeitar, mas quando o caminho é contrário, quando você já ama e precisa desamar, tão rara é dizer essa palavra, é quase impossivel , deixar de sentir, esquecer, ter que transformar todo amor em dor, quase que arrancar sua alma dentro do seu corpo, tamanha renúncia! ah! Me ensina a amar, mas não me fale em desamor!

Namore alguém que saiba confiar em Deus nos tempos difíceis, pois quando o dia mau vier, você vai precisar de alguém que segure a onda com você e não fique reclamando que as coisas não estão como vocês queriam.

Reflexão diária

Fazer parte novamente do Mundo

Quando olho para o céu e vejo a quantidades de estrelas, que o complementa, penso apesar de ser uma minúscula molécula nesse imenso mundo, consegui voltar a fazer parte dele, e isso vem me fazendo bem demais. Venho me ressocializando, e a cada dia que se passa me sentindo útil novamente, portanto por menor que seja sua contribuição em fazer parte disso lembre-se que você faz para que tudo se movimente, já vi potentes aviões não decolarem por falta de um simples parafuso, como já vi um pequenino pedaço de arame fazer um veículo cheio de tecnologia voltar a funcionar, portanto sempre dê valor ao que você faz no mundo, não tente ser igual, maior nem menor que ninguém seja só você, pois se Deus te colocou seja lá como uma minúscula peça nesse imenso universo, ou como a maior de todas elas, isso não faz diferença alguma, a diferença está em que sem você alguma coisa não estaria funcionando corretamente, portanto faça a parte que lhe foi designada, para que tudo continue girando bem ao seu redor e de tudo que te cerca.

Quanta confusão, promessas e desencontros.
Quando o assunto é a gente o assunto sempre acaba.
Mesmo tendo tanta coisa para dizer.

Quando a noite veste o mar...e as ondas beijam a areia,ceu e terra firmam um acordo de vida,energia...

Bons conselhos são válidos, o controle de tua vida não.

Quando você está com um problema quem é mesmo que tem o poder de resolver isso pra você? É claro que você mesmo!!! Os outros podem te auxiliar a tomar um rumo na vida através de dicas, conselhos, mas, as ações devem ser tomadas por ti, até porque justamente é “você” quem está vivenciando o que considera que seja o problema. Lembre-se; Sugestões, dicas e conselhos não devem ser objetivados com intuito de controlar sua vida, e sim, para te auxiliar a não estar com sentimento de solidão sem saber o que fazer, afinal, escolha o melhor para ti porque você é aquilo que você pensa de si mesmo.
Pense nisso!

Quando você precisar olhar sua carreira, pare, pense, reflita e responda as perguntas: O que eu faria diferente se pudesse fazer um novo começo? Onde eu errei? E de hoje em diante
responda: Como fazer para chegar onde eu quero?

Quando um homem colocava o pé na direção aos seus sonhos, o mundo todo girava para que ele o realizasse.

A fome é benção e maldição. Benção quando podemos saciá-la; maldição porque os homens a usam para dominar outros homens.

- Temos o hábito de colocar nossas aflições nas mãos do Senhor, mas quando nos damos conta lá estamos nós retirando e tentando, ao nosso tempo, resolvê-las. Deixemos Deus ser Deus! Confiar, entregar e esperar, eis a posição de um verdadeiro dependente do Senhor.

Quando você quer respeito, você tem que se dar o respeito, então plante-o que lá na frente você irá colher todo o respeito que plantaste.
Wellington Cavalcante

Quando pensei estar perdido, descobri que estou no meu próprio caminho.

Quando alguém diz 'penso, logo sou', reconhece isso como algo evidente por simples intuição mental.

Quando o juiz levanta a mão do lutador não indica que o outro perdeu mais indica que ele lutou para ser o melhor!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp