Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Ninguém ou espírito algum conseguirá escapar da presença de Deus, logo assim que Jesus, em Sua volta, realizar a ressurreição dos mortos
Ninguém está longe ou afastado do sucesso, das riquezas e da verdadeira felicidade, se estiver perto de Deus.
Não permita que ninguém, apessoado com os demônios, envolvidos com tradições religiosas e abraçados com uma mente doentia de falsas promessas de estabilidade financeira e profissional, troque seus ideais cristãos, seus propósitos e dons espirituais, por algo passageiro, efêmero, sofrível e de natureza constrangedora.
Da Fonte de vida ninguém pode roubar nada do cristão fiel e justo, pelo simples fato do seu coração ser o cofre que recebe as bênçãos divinas.
Jesus seguiu à frente para ninguém correr atrás do prejuízo, mas para alcançar a vitória ao lado dele.
Ninguém com um bom senso faria seu desligamento do Corpo de Cristo, uma vez que não existe condições para produzir sua própria auto-frutificação espiritual.
Ninguém faz nada sozinho, ainda que esteja isolado na ilha mais distante da civilização, porque nele há uma força propulsora para o bem ou para o mal.
Não reparto a minha vida com ninguém; só com Jesus, porque, se eu morrer, Deus irá compartilhar os novos Céus comigo na eternidade.
Ninguém gosta de ser condenado à prisão perpétua no meio de homens maus; no entanto, a condenação de Deus ao inferno é para todos aqueles que não gostam de entrar nas águas do batismo.
Ninguém me ensinou que a dor pode se transformar em sentimentos de paz, alegria e gratidão, apenas pensando nas dores de quem já sofreu mais do que a gente.
Graças a Deus que hoje temos 1.189 capítulos da Bíblia para ninguém assistir a nenhum capítulo de novela de qualquer emissora de televisão.
Ninguém me convence a voltar para um passado triste, de falsa e destruidora doutrina dos espíritos que falam pelos médiuns, porque aqueles que me ensinaram, já estão mortos e seus filhos e netos, hoje recusam fazer o mesmo, em face à rixas, ódios e ressentimentos presentes em suas famílias.
