Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
O dia que o povo entender que políticos não é nada não representa ninguém, que são abomináveis imundos inútil imprestável parasitas sanguessugas em decomposição, quando o povo conhecer a verdade serão livres e felizes.
Ninguém nasce livre não será livre, até o indivíduo quebrar as grades soltar as amarras na própria consciência.
Cometar expressar tudo é força do hábito no entanto ninguém pode saber da sua vida, deixa o povo falar são livres pensamentos mas é você quem pode determinar o que eles podem ouvir de você.
Ninguém é obrigado a nada afinal nascemos livres para sermos felizes, os limites são barreiras para serem controlados portanto preserva os limites e seja feliz.
Todo cuidado é pouco então melhor aprender na força bruta na marra sem distorção, ninguém é insubstituível o próprio tempo ensina nasce cresce retorna ao criador, começa o convívio não vá sofrer lamentar brigar com o mundo, aceita a decisão está escrito antes de você nascer.
Está em paz não é desejar ser melhor que ninguém nem é um sonho bonito, chega uma fase vivida que a paz é o suficiente para viver feliz.
Fatos na vida em que quase ninguém entende a realidade verdadeira, você pode se uma pessoa do bem verdadeiro importante junto honesto de bom caráter, a coisa muda de lugar quando você está do lado oposto, vão dizer que você não vale nada, aceita é a verdade.
São palavras duras no entanto necessário, não vá ter dó pena do coitado de ninguém, para que depois o coitado na seja você, ajude na caminhada, alimenta se estiver com fome, veste se estiver nu, a compaixão é do nosso caráter moral, no entanto as lutas provações não são tuas, no deserto da vida cada um carrega a própria cruz.
Ninguém tem o dever de escolher o que é bom ou ruim na vida de alguém, nem tem o direito de impor regras valores e limitações, a pessoa é livre de pensamentos para decidir o próprio caminho.
