Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Somos a emoção contida em pensamentos ligados ao raciocínio transformados em mensagens que automaticamente transmitimos na forma de fragmentos - Penso...fragmentos.
Somos o resultado de experiências positivas e negativas provenientes das relações inter-pessoais e circunstanciais que colecionamos ao longo de nossa existência'
Não somos culpados só porque comemos da árvore do conhecimento, mas também porque não comemos da árvore da vida.
Somos como milho pipoca...
É de dentro para fora, é passando pelo fogo, é assim que a gente se transforma.
(Às vezes),
Somos frágeis, falíveis, perecíveis. Somos carentes, mortais e disponíveis. Somos o desânimo, essa tristeza sem rosto. Somos um pedido de socorro em silêncio. Somos tão humanos, tão passíveis de erros, vulneráveis e solitários caminhando a esmo. E nos sentimos tantas vezes tão menores do que o nosso real tamanho. E, na nossa finitude, a dor consegue passar a única sensação de eternidade dentro do Tempo escasso que, impotentes, vemos definhando.
Somos o nó preso na garganta, alguma falta de fé, somos uma vaga lembrança daquilo que a gente quer. Somos a voz embargada contida no choro. Somos o olhar assustado e a vontade do grito.
Mas não é isto que está escrito.
Somos humanos. E corajosos por superar nossas fraquezas. Somos a falta que nos move, a busca pela delicadeza. Somos a vontade profunda que a angústia não tenha o peso de nos levar ao desespero. Somos a necessidade de sentir alegria e virar do avesso a saudade. Somos uma luz que brilha e transmuta a agonia. Somos o instinto de vida que guia nossos passos. Somos a cura contida num abraço. Somos a labuta diária pela felicidade. Somos nossos sonhos crescentes, justos e realizáveis. Somos o vazio que amplia o horizonte de possibilidades. Somos o mistério, dádiva divina e nenhuma certeza. Somos a base que construímos e os alicerces que nos sustentam. Somos a lembrança acesa de que tudo é transitório, mudança.
Somos quem quisermos ser...
Desejo que a força impere e que nada desbote nossa esperança.
Vamos acordar para as questões substantivas. Vamos nos levantar como um povo forte que somos. [...] Nós não podemos aceitar mais sermos enganados durante todo o nictêmero.
Ao longo do tempo vamos aprendendo na pior forma, que não somos absolutamente nada, e não ser nada é uma das maiores dores que um ser humano pode degustar, diante ao querer ser - quem sabe um paralelo. Caminhamos em linhas, e tudo depende do estado em que nos encontramos. Quem sabe o plural uma forma de mostrar-se não está sozinho, ao menos algo tenho aprendido, e muito pouco eu sei. Embriagar-se, é tornar-se filósofo, é suicidar-se aos poucos - tornar-se um gênio, poeta boêmio, escritor confuso.
Somos o que olhamos, somos o que cheiramos, somos o que comemos, somos o que bebemos, somos o que sentimos, mas não somos o que ouvimos.
Somos o que vivemos, somos o que conhecemos, somos o que entendemos, somos o que aprendemos, somos o que fazemos e somente somos quando nos olhamos para dentro.
Nós somos o sol e a lua, querido amigo; nós somos o mar e a terra. Não é nosso propósito nos tornamos um ao outro; é reconhecer um ao outro, aprender a ver o outro e o honrar por quem ele é: o oposto e complemento um do outro.
Não sei se você percebeu mas, nós somos iguais gotas de água, a gota de água todas tem uma só fórmula que é H2O, nós todos temos as mesmas caracteristicas: carne, pele e osso, mas saiba que todos nós somos únicos e só vivemos uma vez.
A vida inevitavelmente flui: nós somos isso. Ela é um ciclo: ciclos se abrem e se fecham, isso é viver. O fim de cada ciclo nos ajuda a pensar nas vezes em fomos egoístas, grosseiros, fúteis, infiéis, ou quando não estivemos nem aí. Mas também lembramos os momentos em que fizemos o melhor que podíamos…
Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais...
O que somos hoje e o que seremos amanhã depende de nossos pensamentos. Se procedo mal, sofro as conseqüências; se procedo bem, eu mesmo me purifico.
