Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 226726 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

ALGO FICA ..

Ninguém somente passa pela sua vida de modo a não deixar algo, sem deixar traços, lembranças, gestos, aprendizados, até mesmo as mais belas palavras de conforto e gratidão. Nada apenas passa, algo fica, eterniza-se. Não adianta negar.

Eternizam-se. Tudo é tão significante e preponderante para o outro, porém a falha de “ser humano” nos persegue, tal como a escravidão persegue a liberdade. Falha essa, de culpar o outro por algo, isso facilita resume, nos livra. Esse é o modo mais fácil.

Creio que talvez tudo tenha acontecido de forma errada, somos inconstantes, não sinceros, a nos aceitar, ou quem sabe a culpa tempo, quando não se há melhor argumento. Quem sabe a vida planejou que tudo acontece de modo diferente, talvez

Acredito que existe os momentos certos até para os erros e que eles, os erros possam ser as coisas certas a se fazer em muitos momentos.

Inserida por Paulenriq

Amizade sincera

A verdadeira amizade, ninguém destrói, a gente não perde.
Aconteça, o que acontecer, o tempo passa e estão sempre
ao seu lado.A verdadeira amizade não morre, apenas dormece.
Quando acorda, ela está ainda mais fortalecida...

Inserida por Milagresss

DEUS te criou com um propósito, permaneça fiel e Ele VAI cumprir. Não dê ouvidos a NINGUÉM que diga o contrário. ;)

Inserida por VaniaBueno

Ninguém gosta de bêbados, nem fracassados!

Inserida por DimonX

se um dia alguem dizer q eu nuca te amei de vdd essa é uma,Mintira
q ninguém nem eu e nem vc pode prova!!! Amore vc é td na minha vida te amúh
PRA SEMPRE...

Inserida por BruninhaCosta

Que mundo é esse que ninguém respeita mais ninguém, que falta amor, mas com excesso de inveja que os outros têm;
Que mundo é esse que a cobiça está sempre presente, transferindo sentimentos inadequados para a harmonia do sossego;
Que mundo é esse que amamos sem o acreditar que nos convém pelos erros dos outros sem sermos culpados;

Inserida por JULIOAUKAY

Tenho certeza que todos os seres humanos tem emoções guardadas que nunca dividiu com ninguém, não por falta de vontade mais por medo de ser julgado.

Inserida por Oliviaminas

O que eu vejo em você ninguém sabe, mas todos julgam.

Inserida por AlessaMedeiros

Não é porque você não conseguiu que ninguém vai conseguir

Inserida por lucasprimolemos

O amor e a tristeza só une aquela dor que ninguém nunca assinou dentro de você !

Inserida por BMFrases

Não confie em ninguém só em suas BEST FRIEND FOREVER !

Inserida por clairearaujo

Nunca pedi muito, apenas peço a paz só não peço milagres porque ninguém os faz.

Inserida por mariainesduarte1997

Eu sou uma menina ingênua que quer saber tudo sobre o mundo sem ninguém pra me impedir.

Inserida por AlessaMedeiros

Se não há caminho, crie um. Só assim chegarás onde ninguém mais chegou.

Inserida por lpedrocarvalho

Não nascemos pra abaixarmos nossa cabeça pra ninguém, cada um tem seus princípios, ser humilde é uma coisa e ser submisso é totalmente diferente.

Inserida por frankcesar480

Quero sair desse mundinho em que vivo. Quero entrar em um, onde só exista nós dois, e mais ninguém.

Inserida por iNatCherry

Indecifrável

Você é o meu lado mais sombrio
Que ninguém ousa questionar
A sua presença volta à tona
Como uma lembrança a me assombrar

Você é o tudo e também o nada
A música nunca antes tocada
O livro que jamais foi lido
Uma realidade que é imaginada

O seu olhar é tão indecifrável
Já morri por tentar entender
Ressuscitei ao tocar seus lábios
A doçura do momento assim se fez

É improvável que eu te ame
Mas não consigo te odiar
A sua beleza é algo amplo
Ouvir sua voz me faz chorar

Estás distante por quilômetros
E perto do meu negro coração
Como esquecerei-me de você?
A que mais me trouxe emoção.

Inserida por PensadorRS

Ninguém sabia, mas por trás daquela máscara inventada havia alguém. Por trás das aparências consagradas e usadas como defesa existia alguém. Os atalhos que usara até então, foram todos enterrados pela forte chuva de medo, angústia, silêncio, e uma certa hipocrisia em não reconhecer o que era real e o que era fantasia. Precisava de coragem. Coragem que fora negada pelo tantos anos usando aquela máscara de pessoa forte, imbatível, impermeável. Mas, chega uma hora que precisa-se agir por conta própria. Chega uma hora que precisa-se deixar de lado as máscaras e aparências sustentadas. Sair do lugar-comum. Ela sabia que esse tempo tinha chegado. Carregar um “eu-inventado"' deixara de fazer sentido. Ela por fim sabia. Deveria (re) criar-se.

Inserida por SimonyThomazini

Meus versos dizem
Nas entrelinhas
O que ninguém pode ler
Além de você

Inserida por Nanevs

Se eu te amo, é claro que eu não quero que ninguém olhe pra você.

Inserida por LuisGiovanna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp